FANDOM

Diferentes usuários têm acesso a diferentes funções do site. Enquanto qualquer pessoa pode fazer a maioria das coisas no site, incluindo leitura e edição, os administradores podem acessar algumas funções adicionais.

Black Clover Wiki Administradores

Ad Burocrata,Administrador
Nesharg

Desde: 19:51 de 21 de novembro de 2017

Ativo Ciaossu

Ex-Administradores

Default Avatar Fundador
Saukerl

Desde: 22:11 de 19 de fevereiro de 2015

Inativo N/A
Default Avatar Ex-Administrador
KillerYuri345

Desde: 20:42 de 5 de janeiro de 2018

Inativo N/A

Habilidades do Administrador

  • Excluindo e descompactando páginas, histórico de páginas e arquivos carregados.
  • Bloqueando (protegendo) uma página para que não possa ser editada ou renomeada por usuários sem direitos de administrador ou status autoconfirmado.
  • Bloqueando endereços IP ou nomes de usuários de edição; e "rollback" muito rápido de edições indesejáveis.
  • Editando a interface alterando as mensagens e as capas do sistema.

Habiliidades de Burocrata

Um burocrata pode fazer outros usuários em burocratas ou administradores em sua própria wiki.

Os burocratas também podem dar aos usuários a habilidade de "reverter" as edições não feitas de boa fé.

Quem são os administradores deste wiki?

O "fundador" de um wiki, a pessoa que o solicitou pela primeira vez, recebe acesso de administrador automaticamente. Os fundadores também recebem acesso burocrático para que eles possam fazer qualquer outro usuário em seu wiki um administrador ou burocrata. Para obter uma lista completa de usuários com acesso ao administrador, consulte Especial:Lista_de_usuários/sysop.

O que administradores não podem fazer?

Os poderes do administrador devem ser usados ​​para ajudar a manter o wiki livre de vandalismo, spam e usuários que fazem alterações maliciosas, mas não por simples desentendimentos entre usuários que atuam de boa fé . Idealmente, um administrador não deve ser considerado "responsável". O administrador ideal é apenas alguém que é confiável para ter alguns botões extras e para usá-los em benefício da comunidade Wikia.

 Emblema de Administrador

AdmNozel
Administrador

Black Clover Wiki