FANDOM


Alecdora Sandler 「アレクドラ・サンドラー Arekudora Sandorā」é um membro do esquadrão Alvorecer Dourado do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos e alcançou o ranking de Cavaleiro Mágico Sênior de 2º Classe e reuniu 11 estrelas.

Aparência

Alecdora é um homem alto com uma magra construída com cabelos espinhosos de cor clara que é ligeiramente traseira e duas costas que penduram na frente.

Ele usa uma camisa de manga curta e de mangas compridas com uma gola alta e aparas vermelhas nas bordas. O colar também tem uma corrente que liga as duas extremidades do colar como um ornamento. A própria camisa é feita de duas cores diferentes, onde é branco ao lado e vermelho no meio. As mangas são principalmente em tecido branco, exceto a área do pulso onde é tecido vermelho. A camisa se estende por baixo da cintura e Alecdora também usa uma faixa de cor clara sobre ela. Além disso, Alecdora também usa uma calça branca casual e um par de botas altas para complementar. As botas pretas também têm peles ao redor do colarinho.

Alecdora usa a túnica de estêncil do Alvorecer Dourado, que cobre o tronco e é de cor dourada. O tecido possui um design intrincado com uma paleta de cores semelhante ao manto. Também tem uma pele de cor azul ao redor da borda do capuz e um par de cordas azuis vindo do ombro esquerdo e conectado ao botão dourado no ombro direito. O botão mantém o manto corretamente no lugar. A insígnia do pelotão é posicionada no lado esquerdo.

Personalidade

Alecdora tem uma mentalidade de elitista orgulhosa que se refere a Yuno e Asta como ratos de favelas em ocasiões separadas, e ficando visivelmente chateado quando Yuno é reconhecido por contribuir com a maioria das estrelas para o Alvorecer Dourado. Ele também repreende Klaus, um nobre companheiro que também participa da Cerimônia de Conferência de Méritos de Guerra, por não ser suficientemente poderoso.

Alecdora tem uma lealdade infalível ao capitão do Alvorecer Dourado, William Vangeance, mesmo proclamando que ele daria sua vida servindo a William.

Biografia

William saves Alecdora

William salva Alecdora.

Como jovem, Alecdora é mostrado uma pintura de um deus. Anos mais tarde, como membro do esquadrão do Alvorecer Dourado, Alecdora está em missão quando está emboscado e fortemente ferido. Ele consegue escapar e se esconde em uma caverna, onde perde a esperança de ser resgatado. No entanto, William Vangeance o sente e aparece na entrada da caverna, lembrando Alecdora da pintura. Depois, Alecdora dedica-se a seu capitão e esquadrão.

Alecdora conversa com William sobre por que ele enviou Yuno para o calabouço, e William diz pra ele apenas confiar nele. Alecdora escuta como William diz que Yuno é um membro de seu esquadrão e que ele ficará mais forte por eles.

Uma semana depois, Alecdora atende a Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra onde ele é promovido ao Cavaleiro Mágico Sênior de 2ª Classe por Julius Novachrono.
Klaus receiving harsh critique from Alecdora

Alecdora critica Klaus e Mimosa.

Mais tarde, Alecdora acompanha uma festa junto com os outros Cavaleiros Mágicos, e depois que o Rei Mago sai, ele insulta Asta por estar lá. Quando Leopold Vermillion traz Yuno, Alecdora diz que eles não têm fé em Yuno e que, por si só, levarão a bom termo o sonho do capitão. Quando Klaus Lunette tenta intervir, Alecdora chama Klaus de desgraça e que Mimosa Vermillion é uma desgraça também por ser ferido durante a exploração de calabouço. Quando Asta começa a defender seus amigos, Alecdora usa sua magia para conter Asta, mas fica chocado quando Asta anula o feitiço. Quando Asta diz que ele será o Rei Mago, Alecdora junto com Nebra Silva e Solid Silva decidem atacar Asta. Alecdora percebe que os ataques de Solid e Nebra foram anulados e impedem Asta de que não poderá usar sua espada. Alecdora diz a Asta que ele será punido, mas observa como Asta usa sua segunda arma para desviar um ataque de Solid.
Yuno Alecdora and Mimosa surrounded by corpses

Alecdora, Yuno e Mimosa enfrentam os zumbis.

Antes que qualquer outra coisa possa ser feita, um soldado entra e diz-lhes que o reino está sob ataque. Quando Siren Tium cria um modelo ao vivo do que está acontecendo na cidade, Alecdora olha para ele e se pergunta como o ataque poderia ter acontecido sem que eles percebessem. Quando todos se separam, Alecdora, Yuno e Mimosa se dirigem para a seção noroeste da cidade para proteger os cidadãos. Uma vez na localização, Alecdora ataca a horda de cadáveres com sua areia mágica. Uma vez que ele termina com sua parte, Alecdora é teletransportado para outro local longe da cidade, juntamente com outros membros dos Cavaleiros Mágicos. Eles então combinam seus esforços e tornam-se de volta à cidade rapidamente. Quando eles chegam, Alecdora confronta Valtos e revela como eles conseguiram chegar tão rápido. Uma vez que os Olho Noturno Branco escapam, Alecdora diz que os cavaleiros mágicos não podem pedir apoio de fora da cidade, então devem permanecer em guarda.
Julius addresses his Knights

Julius dirige os Cavaleiros Mágicos.

Mais tarde, Alecdora relata aos outros Cavaleiros Mágicos que conseguiram reforçar o muro mágico e restaurar as comunicações com os outros esquadrões. Alecdora então percebe um tipo de mana, quando o Rei Mago de repente chega com Asta e um inimigo prisioneiro. Alecdora então ouve enquanto Julius os informa sobre o inimigo e o que aconteceu. Alecdora volta para a sede do Alvorecer Dourado.

Após a Invasão de Kiten, Alecdora está irritado quando ouve que Yuno derrotou um dos Oito Generais Brilhantes do Reino Diamond e declarou a Langris Vaude que se tornaria capitão.

No Festival de Prêmio de Estrelas, Alecdora está descontente quando Yuno recebe reconhecimento especial. Ele depois ouve enquanto Augustus Kira Clover XIII anuncia o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais.

Uma semana depois, Alecdora acompanha o exame e é colocada na Equipe O com Solid e Dmitri Print, e seus primeiros oponentes são Yuno, Noelle Silva e En Ringard. Antes de sua primeira partida, Solid insulta Noelle, mas Alecdora o chama de volta e olha para Yuno.
Team O combination

A Equipe O combina sua magia.

Quando sua primeira partida começa, a Equipe O combina sua magia para voar em todo o campo de batalha, planejando acabar com a briga rapidamente. Eles esquivam o Vento Cortante da Lua Crescente de Yuno, e quando Noelle defende sua equipe com o Ninho do Dragão do Mar, Alecdora tenta esmagá-los com um bloco de areia que absorve a água, forçando a Equipe P a se separar. Alecdora persegue Yuno e Noelle e tenta bloquear sua fuga com a areia, mas Noelle atravessa uma pequena Arca do Vento Celestial. Alecdora tenta parar Solid quando ele vai persegui-la..

Yuno então confronta Alecdora, que está irritado com a arrogância de Yuno e convoca um grande soldado de areia. Alecdora fica mais irritada quando Yuno recusa a ajuda de Sylph. Depois de infundir seu soldado de areia com sua maior magia ofensiva e defensiva, Alecdora ataca Yuno com ele, declarando que ele, não Yuno, cumprirá os sonhos de William, mas Yuno convoca uma Torre Tornado do interior do soldado, dividindo-o. Quando Alecdora cai de joelhos na derrota, Yuno declara que o único sonho de que ele se preocupa é dele próprio, ninguém mais.

Depois que Noelle derrota seu irmão e destrói o cristal com um único Rugido do Dragão do Mar, a Equipe O perde a partida. Alecdora permanece de joelhos enquanto luta com sua perda.

Poderes

Magia

  • Magia de Areia: Alecdora usa essa forma de magia para gerar e manipular areia.
  • Magia de Criação: Alecdora usa essa forma de magia para manifestar as entidades que ele deseja. Alecdora usa essa magia para criar objetos compostos de areia que poderiam ser usados para fins de ofensiva e defensiva..
  • Magia de Restrição: Alecdora usa essa forma de magia para criar objetos baseados em areia que ele poderia usar para conter seu oponente.

Habilidades

Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Fidelidade
444345

Equipamento

  • Grimório: Alecdora possui um grimório que contém vários feitiços mágicos à base de areia.

Lutas

Eventos

Trivia

  • As coisas favoritas de Alecdora é estar pintando e William Vangeance.

Navegação

Alvorecer Dourado membros