FANDOM

Anti Magiaアンチ魔法 Anchi Mahō」 é uma energia que é capaz de anular outras formas de magia.[1] Parece resultar de um ser conectado ao grimório de Asta.[2][3]

DescriçãoEditar

Esta forma de energia permite ao usuário anular outras formas de magia.[4] Para usá-lo para todo seu potencial, espadas especiais são necessárias, que são armazenadas dentro do grimório do trevo de 5 folhas.[5]

A Anti Magia naturalmente se opõe a qualquer mana e magia, então apenas alguém sem qualquer poder mágico pode usá-lo. No entanto, suas propriedades de anulação mágica foram adicionadas a outros tipos de magia através de circunstâncias especiais.[6][7]

Parece ser uma forma de poder que desapareceu na geração de Asta e a anterior ou que nunca foi realmente vista por humanos. Ninguém parece reconhecê-la e eles muitas vezes mostram surpresa quando Asta a usa pela primeira vez. Mesmo o Mago Imperador, Julius Novachrono, mostra alarme quando ele segurou a Espada Matadora de Demônios e sentiu que esta sugava sua mana. As únicas pessoas que reconheceram as espadas eram Licht e seus companheiros e a Rainha das Bruxas, todos que parecem ter vivido por muitas gerações. Mas apesar disso, o grimório por meio do qual Asta a utiliza é reconhecido por algumas pessoas, como William Vangeance e Drouot.[8]

A única pessoa conhecida, além de Asta, que exercia a Espada Matadora de Demônios e a Espada Habitadora do Demônio era o líder da Tribo dos Elfos. Desconhece-se como ele pôde usar a Anti Magia, uma vez que os elfos eram um poderoso grupo de seres "amados pela mana" com mana a par com a Rainha das Bruxas.

Além disso, a Anti Magia não pode ser copiado pela Magia de Imitação[9], mas pode ser duplicada pela Magia de Espelho.[10]

Efeitos e HabilidadesEditar

A Anti Magia possui alguns poderes que podem ser trazidos a tona com o passar do tempo, atualmente sendo mostrado apenas em Asta junto ao grimório a forma negra, que consiste em dominar a energia de Anti Magia das espadas do grimório de Anti Magia, Asta se mostrou fazendo isso ao usar a forma negra, que surpreendeu até mesmo Rhya.

PoderesEditar

Ofensivo
Suplementar

Armas Anti MagiaEditar

Espadas

TríviaEditar

  • Finral Roulacase na primeira vez que viu a Anti Magia por meio da Espada Matadora de Demônios, questionou se não era uma espécie de Magia de Criação, mas logo sendo respondido por Yami que não era uso de magia.[11]

ReferênciasEditar

  8. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 2 e Episódio 5.

NavegaçãoEditar

Magia