FANDOM


Baro 「バロ」é um mago desonesto afiliado ao Olho do Sol da Meia-Noite.

AparênciaEditar

Baro tem longos cabelos pretos e óculos. Ele está vestindo roupas pretas.

BiografiaEditar

Baro comforts Neige

Baro conforta um Neige chorando.

Quando são crianças, Baro conforta um Neige chorando com uma boneca de barro. Anos depois, Baro é contratado por Sally para coletar mana e cria sua operação em seu antigo laboratório fora de Nairn. Baro faz Neige encantar as crianças da cidade e conduzi-las às cavernas. Quando Neige percebe que Marie Adlai está livre do encantamento, ele bate nela, pelo que Baro o admoesta. Baro então verifica as quantidades de mana das crianças. Ele tem o prazer de ver a grande quantidade de Marie, mas descontente por ver a pequena quantidade de Marco Scarlet, então ele joga o menino para fora da caverna. Ele então começa a montar o equipamento para tirar a mana das crianças.
Baro drains child's mana

Baro drena a mana de uma criança.

Depois de drenar várias crianças, Baro decide que é hora de Marie, mas Gauche Adlai chega e força Neige a deixar Marie ir. Baro ordena que seu irmão lute contra o Touro Negro, mas Neige é facilmente superado. Baro se preocupa em não coletar mana suficiente e sobre o grande poder mágico de Gauche. Quando Asta e Theresa Rapual chegam, Baro ri da falta de mana do menino. Asta o silencia com um golpe de espada em seu abdômen, enviando-o para uma parede. Quando Gauche derrota Neige, Baro ridiculariza seu irmão por perder. Asta questiona os motivos de Baro, mas o homem se recusa a responder. Asta o ameaça ao socar ao lado da cabeça de Baro, quebrando a parede, e Baro pressiona secretamente um pequeno sinal. Theresa repreende Baro e Neige por prejudicarem as crianças, enquanto Baro está aguardando o momento em que o Olho do Sol da Meia-Noite chegue.
Sally injecting Baro

Sally injeta Baro.

Uma vez que Sally chega, Baro grita com ela por ter demorado tanto tempo desde que eles têm Magia Espacial, e ele culpa os Cavaleiros quando Sally reclama da falta de mana coletada. Sally luta contra eles até que Theresa se junta, fazendo três contra um. Baro se oferece para ajudar se Sally puder curá-lo e lhe dar dinheiro; no entanto, ele está realmente planejando escapar e abandoná-la. Depois de verificar novamente que ele está certo, Sally lhe injeta Propriedades Especiais + α. A lama começa a inundar o corpo de Baro e ele se transforma em um gigante monstro de lama. Embora sua mobilidade retorne e sua mana seja aumentada, Sally considera-o um fracasso devido à sua perda de humanidade. Asta e Theresa se mudam para proteger as crianças enquanto Gauche foge com Marie.

Durante sua fúria, Baro quase esmaga seu irmão, e Asta e Theresa lutam para combater o monstro e Sally. Quando Gauche retorna, ele salva Asta e descobre que sua própria magia é ineficaz contra o monstro. Enquanto Gauche está distraído, Baro derruba o Cavaleiro do ar. Depois que Asta salva Gauche, a Espada de Shukuma brilha com a magia de Gacuhe, e Asta é capaz de lançar um golpe Anti Magia, que corta Baro. No entanto, o monstro se regenera rapidamente. Gauche então multiplica Asta, e Baro e Sally são atingidos por várias barras.
Neige saves Asta

Baro é congelado por Neige.

Derrotada, a forma de lama de Baro está espalhada. Ele tenta emboscar Asta, mas seu irmão o congela.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Lama: Baro usa essa forma de magia para gerar e manipular lama.

EquipamentoEditar

  • Óculos de Detecção de Mana: Baro tem um par de óculos que visualiza a mana de uma pessoa.
  • Dispositivo de Comunicação: Baro tem um pequeno sinal que lhe foi dado pelo Olho do Sol da Meia-Noite.

LutasEditar

EventpsEditar

Conceitos IniciaisEditar

Aparições em Outras Mídias Editar

No anime, o casaco de Baro é tudo o que resta dele depois que ele é cortado pelo Corte Espelhado.