FANDOM

Ben Benfunk 「ベン・ベンファンク Ben Benfanku」é um Cavaleiro Mágico Sênior de 4ª Classe dos esquadrões Reis Leões Carmesins e Cavaleiros Reais do Reino Clover.

AparênciaEditar

Ben Benfunk é um homem de meia idade que usa roupas elegantes e a capa de assinatura dos Reis Leões Carmesins.

Embora possuído por um espírito elfo, uma tatuagem aparece na testa de Ben e suas orelhas se tornam pontudas.

BiografiaEditar

Yuno defeats Team M

Yuno derrota sozinho a equipe M.

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Ben salta quando Julius Novachrono aparece e é colocado na equipe M com Brand e Eric.

No décimo terceiro jogo, Yuno destrói o cristal da equipe M com facilidade.

Vários dias após o exame, Ben e os outros selecionados para ser Cavaleiros Reais se reúnem na capital real e são colocados sob o comando de Mereoleona Vermillion. Depois que o esquadrão muda para suas novas roupas, Mereoleona apresenta membros adicionais e revela a localização da base do Olho Noturno Branco.

Royal Knights invade dungeon

Os Cavaleiros Reais invadem a masmorra em equipes.

Depois que o esquadrão viaja para o Gravito Rock Zone, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Luck Voltia infiltra-se no calabouço com Ben, Kirsch Vermillion e Noelle Silva. Ben esmaga um mago com uma grande maça e contesta a observação condescendente de Noelle.

A equipe para quando Ben e Luck começam a brilhar. Possuído por um espírito elfo, Ben reconhece o espírito em Luck e o abraça. Ele então fica e assiste Luck atacar Noelle e Kirsch. Depois que Noelle e Kirsch escapam da masmorra, Ado leva os outros elfos da masmorra para a sala central. A masmorra é então direcionada para o Reino Clover e seus irmãos revividos.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Cobre: Ben usa essa forma de magia para manipular cobre.

NavegaçãoEditar

Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados