FANDOM

Pare de fingir que é fofo!! Você semeia!!!

— Para Cidadãos da Capital Real em Blecaute

Catherine 「キャサリン Kyasarin」é uma bruxa rebelde da Floresta das Bruxas e membro do Olho do Sol da Meia-Noite.

Aparência

Catherine tem a aparência de uma mulher adulta com cabelos longos, encaracolados e de cor clara. Ela tem olhos coloridos, cílios escuros e espessos e usa batom de cor escura em seus lábios. Um colar com um pingente parecido com uma estrela, que está conectado a outra corrente com uma peça semelhante no final, adorna seu pescoço. Além disso, ela usa um chapéu de cor escura com uma borda peluda e uma longa coroa cônica. Há duas bolas coloridas de cor distorcida no lado esquerdo da borda também.

Catherine usa um vestido de cor escura com uma saia peluda. Ele expõe ligeiramente o peito por uma abertura em forma de diamante e também possui um colar cortado de peles. As mangas são visivelmente mais largas no braço com três desenhos em forma de diamante empilhados linearmente em cada um deles. Projetos semelhantes, mas em orientação horizontal, também estão localizados em sua cintura. Além disso, um par de bolas coloridas de cor distorcida, semelhantes às de seu chapéu, mas muito maiores, também estão colocadas sobre ela atrás.
Catherine survived the attack

O verdadeiro aspecto de Catherine.

Quando Catherine perde quase toda a sua mana, sua aparência se transforma na aparência de uma mulher idosa. Ela também perde a maior parte do seu tônus muscular, com rugas cobrindo proeminente seu rosto como se estivesse extremamente desnutrida.

.

.

Personalidade

Catherine after being insulted

Catherine odeia observações negativas.

Catherine é uma pessoa narcisista que se importa com sua aparência. Devido a isso, ela é extremamente sensível à opinião de outros a esse respeito. Ela rapidamente muda sua atitude para Yuno de uma mulher sedutora para uma bruxa implacável depois que Yuno observa sua aparência. No entanto, isso não impede que ela pergunte às pessoas ao redor por sua opinião sobre ela. Outras observações que ela achou insultantes também podem instigar sua raiva, como quando um cidadão a chama de um monstro.

Apesar de sua auto-participação, ela é ferozmente leal a Licht e Olho do Sol da Meia-Noite, pois ela se recusa a desistir de qualquer informação de bom grado.

Biografia

Assim que Valtos teletransporta os Cavaleiros Mágicos longe da Capital Real, Catherine revela-se aos cidadãos e começa a absorver a mana, o que faz com que vários deles se desmascaram. No entanto, Yuno, que conseguiu escapar do feitiço de Magia Espacial, interfere enquanto ela está torturando um dos cidadãos. Catherine é imediatamente atraída por Yuno, mas seus comentários para ela provocam uma briga entre eles.
Catherine attacks Yuno

Catherine contra Yuno.

Durante a luta, Yuno pergunta a Catherine pelo motivo da invasão. Ela não revela nenhuma informação significativa, além da missão de assassinar uma certa pessoa. Com o tempo, Catherine começa a dominar Yuno enquanto seu feitiço de Magia de Maldição deteriora seus sentidos. No entanto, quando ela está confiante de sua vitória, Yuno de repente reúne uma quantidade considerável de mana em torno de si mesmo e convoca Sylph. Catherine não é capaz de evadir nem retaliar quando Yuno lança um ataque devastador contra ela. Depois de esgotar toda a sua mana para suportar o ataque de Yuno, Catherine cai em uma das torres próximas. Vendo várias pessoas que estão dentro da torre, ela imediatamente tenta roubar sua mana, mas Charmy Pappitson, que pensa que Catherine está tentando roubar sua comida, se recusa a sucumbir à ameaça e lança um ataque, o que envia Catherine voltando para longe da torre e a deixa inconsciente em um dos telhados.
Catherine and Georg being interrogated

Catherine sob a custódia do Reino Clover.

Pouco depois, Charmy restringe Catherine enquanto ela ainda está inconsciente. Ela é então levada para uma sala em que Marx, um dos assessores do Rei Mago, tenta extrair informações com força de sua mente e um de seus companheiros de equipe, Georg. No entanto, as tentativas do auxiliar resultam em falhas devido a uma magia de proteção lançada sobre eles. Posteriormente, Catherine declara que não lhes daria informações mesmo que não estivesse protegida pelo feitiço.

Dias depois, quando Asta é trazido para ela e Georg para desfazer o feitiço que protege suas mentes, Catherine se pergunta quem é Asta. Georg revela quem é Asta, e Catherine se preocupa, pedindo que ele não desfaça o feitiço. Asta não escuta e bate com a sua espada, removendo a proteção mental. Catherine e Georg são então colocadas sob o feitiço de Marx e forçados a responder perguntas. Quando os capitães dos Cavaleiros Mágicos são convocados antes deles e Julius pergunta quem é o traidor entre eles, Catherine, juntamente com Georg, revela que o capitão da Orcas Púrpuras Gueldre Poizot é o traidor.

Poderes

Magia

  • Magia de Cinzas: Catherine usa essa forma de magia para gerar e manipular cinzas.
  • Magia de Maldição: Catherine usa essa forma de magia em conjunto com a afinidade do elemento cinza. Essa magia permite a Catherine deteriorar lentamente os sentidos do oponente e torná-los cegos, surdos e entorpecidos.

Habilidades

  • Absorção de Mana: Catherine tem a capacidade de absorver mana de forma forçada diretamente dos outros. Cada mana que ela absorve torna-se parte dela própria, o que ela poderia usar para lançar seus feitiços mágicos. Ela poderia usar essa habilidade em múltiplos alvos ao mesmo tempo.
  • Poder Mágico Avançado: Como outros no Olho do Sol da Meia-Noite, Catherine tem uma grande reserva de mana.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Desejo da
Juventude
244325

Equipamento

  • Grimório: Catherine possui um grimório, que contém vários feitiços mágicos baseados em cinzas. Tem uma cobertura de cor escura com bordas retangulares simples e uma insígnia de trevo de três folhas no centro da capa frontal.
  • Vassoura Mágica: Catherine usa uma vassoura mágica como meio de transporte. Tem a aparência de uma escotilha regular com um eixo e um feixe de cerdas no final. Um colar com um pingente semelhante a uma estrela, semelhante ao que ela usa, está amarrado perto da seção superior do eixo.

Lutas

Eventos

Citações Notáveis

  • "Pare de fingir que é fofo!! Você semeia!!!" 「可愛子ぶってん じゃないわよ!! メス豚がー!!! "Kawai ko butten janai wa yo!! Mesu buta ga!!!"

Navegação

Olho do Sol da Meia-Noite membros
Floresta das Bruxas membros