FANDOM

Charla 「チャルラ Charura」 é uma elfa[2][3] e é reencarnado no corpo de Charlotte Roselei.[4]

AparênciaEditar

Como uma elfa, Charla é uma mulher alta, com longos cabelos brancos puxados para trás em um rabo de cavalo, exceto por duas seções na frente que se separaram em seu lado direito.[3]

Enquanto possuindo Charlotte Roselei, Charla remove o capacete, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Charlotte e suas orelhas ficam pontudas.[5]

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Charla e seu irmão mais novo Lufulu estão levando comida quando Rhya passa por eles a caminho de uma refeição com Licht.[6] No dia seguinte, após o casamento de Licht e Tetia, a aldeia é massacrada por humanos.[7][8]

Séculos depois, Patri reencarna a Tribo Elfo[9] e Charla possui Charlotte Roselei.[10] Ela ataca os Cavaleiros Mágicos da Rosa Azul ao redor dela[11] antes de ir para a Capital Real.

Charla vê Yami Sukehiro nocautear dois elfos, que possuem Marx Francois e Owen. Ela usa sua Magia de Rosa Selvagem para separá-los de Yami e depois confronta o capitão dos Touros Negros.[10] Perseguindo Yami pela cidade, ela destrói a cidade com ataques enquanto ele ordena que os cidadãos evacuem.[12] Sol Marron chega e tenta salvar sua capitã, mas falha devido à magia avassaladora de Charla.[13] Depois que Yami assume e joga Sol de lado, Charla envolve Yami com espinhos, que ele suga em seu Buraco Negro. Ela bloqueia sua espada com a dele enquanto ele grita com ela por fazer a subalterna de Charlotte chorar. Reconhecendo a força de Yami, Charla usa sua magia em um ataque único, mas Yami corta com seu Corte Dimensional Imbuído em Trevas.[14] Seu feitiço ainda destrói os prédios próximos, enterrando Yami em escombros.

Charla está impressionada com a força de Yami e observa que eles subestimaram os humanos. Levantando-se em um arbusto alto, ela verifica a localização de Licht e os outros e, em seguida, sai com Marx e Owen no reboque.[15]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Rosa Selvagem: Charla usa essa forma de magia para gerar e manipular rosa selvagem.[10] Suas rosas produzem um cheiro que inibe os sentidos de seu oponente.[16]

HabilidadesEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Charla possui um grimório que contém vários feitiços baseados em rosa selvagem.[4]

LutasEditar

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Charla são frutas Myloi (uma fruta bastante ácida).[1]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Black Clover Mangá — Vol. 18, Character Profile
  3. 3,0 3,1 Black Clover Anime — Episódio 36, Patri lembra de Charla e outros elfos.
  4. 4,0 4,1 Black Clover Mangá — Capítulo 168 (p. 13).
  10. 10,0 10,1 10,2 Black Clover Mangá — Capítulo 168 (p. 12-13).
  15. Black Clover Mangá — Capítulo 170 (p. 2-).

NavegaçãoEditar

Tribo Elfo
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados