FANDOM

O campo de batalha é meu único amante.

— Para Yami em Aquele Sem Magia

Charlotte Roselei 「シャルロット・ローズレイ Sharurotto Rōzurei」 é uma nobre da Casa Roselei e a capitã do esquadrão da Rosa Azul do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos.

Aparência

Charlotte tem olhos azuis e longos cabelos loiros trançados. Ela é vista normalmente usando armadura. Em raras ocasiões, ela está vestindo um vestido.

Personalidade

Charlotte é fria e tem aparente desagrado com os homens; no entanto, ela tem uma paixão secreta por Yami. Embora ela tente esconder esse fato.

Biografia

Yami breaks Charlotte's curse

Yami resgata Charlotte de sua maldição.

Charlotte nasceu na Casa Roselei. Quando criança, ela é amaldiçoada, de modo que, no décimo oitavo aniversário, ela e sua família ficarão presos na gaiola do tempo. Charlotte resolve-se para se tornar forte o suficiente para quebrar a própria maldição, e depois se junta ao esquadrão da Rosa Azul. No entanto, ela não rompe a maldição a tempo, e quando Charlotte se rende à magia transbordante, Yami Sukehiro corta os espinhos e castiga-a por confiar apenas em si mesma. Nesse ponto, a maldição está quebrada e dissolve-se porque Yami roubou seu coração.

Depois de derrotar uma invasão estrangeira, Charlotte retorna à Capital Real com Julius Novachrono e outros capitães dos Cavaleiros Mágicos. Eles são recebidos com alegria e saudações dos cidadãos da Nobre Região.

Vários meses depois, ela acompanha o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar a sua equipe.
Knights gathering for an award ceremony

Leopold esperando que a cerimônia comece.

Quando Sol Marron é convidada como um dos honorários Cavaleiros Mágicos para uma Cerimônia de Conferência de Méritos de Guerra, Charlotte acompanha sua subordinada. No final da cerimônia, Charlotte atende ao banquete festivo que Julius preparou para os convidados da cerimônia. Sol encontra-se divertida quando alguns dos outros cavaleiros começam a lutar, mas Charlotte a repreende por tal comportamento. Sol ri novamente quando Asta e Leopold Vermillion correm para defender a Capital Real, e desta vez Charlotte concorda. Fuegoleon Vermillion ordena as Rosa Azul ao leste, e Sol cria uma besta de terra para levá-la e Charlotte. Uma vez lá, elas estão cercadas por cadáveres, que desagradam as mulheres, mas decidem destruir os cadáveres de qualquer maneira. Charlotte destrói vários cadáveres com Roseiral Caçador de Cadáveres.
Return of the Knights

Charlotte e os outros cavaleiros retornam.

Uma vez que todos os cadáveres são derrotados, Valtos teletransporta os esquadrão dos Cavaleiros Mágicos para localizar centenas de quilômetros da cidade. Combinando sua magia, os Cavaleiros Mágicos retornam rapidamente à cidade e vêm ao resgate de Leopold, Asta e Noelle Silva. Depois que os Olho do Sol da Meia-Noite-Noite escaparam com o Asta sequestrado, Charlotte observa Mimosa tentar salvar Fuegoleon e depois ajuda os outros a restaurar a capital. Mais tarde, quando Julius volta com George e Asta, Charlotte informa sobre o objetivo inimigo. Depois de tudo, Charlotte e Sol retornam à sua sede, prometendo tornar-se mais fortes.
Three captains to the rescue

Jack, Nozel e Charlotte chegam.

Em uma caverna fora de Nairn, Charlotte, Nozel Silva e Jack,o Estripador chegam para salvar Yami do ataque combinado de Liar, Vetto e Fana. Ela esquenta contra Mentiroso, que promete levá-la a um bar se ele vencer. Como os outros, Charlotte está surpresa quando Asta faz o campo de batalha ileso e aterra um golpe em Licht. Para não ser mostrado, Charlotte declara que devem ser os capitães que terminam os Olho do Sol da Meia-Noite. No entanto, quando a mana de Licht começa a transbordar, ela percebe o perigo de estarem dentro. Os capitães olham fixamente em um silêncio atordoado quando o terceiro olho sela a mana de Licht e retira-se, e Charlotte percebe que eles estavam superados.
Captains together in the dungeon

Charlotte e os capitães chegam para o interrogatório.

Ao pedido de Julius, Charlotte atende uma reunião dos capitães. Ela questiona por que William Vangeance está chegando tarde, o que William descarta. À medida que os capitães ficam impacientes e preocupam-se de que Julius se esqueci sobre eles, Marx contata-os e solicita que eles desçam ao calabouço. Ali, os presos Catherine e Georg revelam que Gueldre Poizot é o traidor. Gueldre nega essa acusação e tenta escapar com sua Magia de Permeação. Enquanto os capitães lutam contra os soldados invisíveis de Gueldre, Charlotte declara que não pode fugir por causa da força de sua magia. Depois que Asta dissipa a magia de Gueldre, Lil Bowamoltie rapidamente termina a luta, já que a magia dos outros capitães ameaçou destruir o prédio. Charlotte então denuncia Gueldre como um covarde e como um traidor. Os capitães observam enquanto Marx mostra as memórias de Gueldre. Julius exige que eles mantenham o incidente em segredo e investigue seus próprios esquadrões, antes de seguirem seus caminhos separados.
Charlotte restrains Balman

Charlotte impede Balman.

A pedido de Julius, Charlotte atende o Festival de Prêmios das Estrelas. Antes da cerimônia, Charlotte está sentada e chama a atenção de Balman, que decide fazer dela sua parceira durante a noite. Quando ela o ignora, ele agarra seu braço e pergunta se ela sabe quem ele é, e ela então o impede e os atendentes com Magia de Espinhos e pergunta se ele sabe quem ela é. Ela chama Balman, enquanto Sol aplaude. Sol força Charlotte em um vestido que encontrou, e quando as pessoas próximas a cumprimentam, Charlotte e Sol ameaçam. Charlotte pensa para si mesma que não pode permitir que os outros capitães a vejam assim, quando Yami chegar e cumprimentá-la. Ela luta para manter sua compostura em sua companhia. Vanessa Enoteca chama Yami, e quando ela e Charlotte se vêem, elas se tornam invejosas da outra, então Vanessa a desafia a um concurso de beber. Charlotte começa a recusar, mas Sol aceita por sua capitã. Charlotte fica surpresa quando Vanessa passa de uma bebida, e quando ela não consegue terminar uma bebida, Yami acabou por ela. Ela cora e depois passa.
Post drinking contest

Charlotte desmaia depois de beber.

Quando a cerimônia começa, Sol tenta despertar sua capitã, e Julius se pergunta por que Charlotte não está no palco. Após a cerimônia, Charlotte muda para o uniforme e acompanha Yami para conhecer os outros capitães. Mereoleona Vermillion aparece e agarra Yami, e Charlotte acha que é apropriado para ele, quando ela mesma é pega. Eles são então levados para a Trilha do Monte Ultime-Vulcão para treinar com a equipe dos Reis Leões Carmesins. Tendo ficado sóbria, Charlotte dirige-se primeiro com Yami e usa a Magia de Espinhos para esquivar a lava que cai. Depois de alcançar o cume, Charlotte fica ao lado de Yami e testemunha Mereoleona evade e socava Asta no meio do ar.
Charlotte and Mereoleona in the hot spring
Charlotte junta-se às outras mulheres na fonte termal. Quando Mereoleona lhe oferece sake, Charlotte se recusa, não querendo ficar nua e bêbada. Depois de pensar que Yami estava nu no outro banho, Charlotte corva e desmaia, então Sol tira-a da água e tenta esfriá-la.

Poderes

Magia

  • Magia de Roseiral: Charlotte usa essa forma de magia para gerar e manipular espinhos.
  • Magia de Criação: Charlotte usa essa forma de magia para criar objetos feitos de espinhos.

Habilidades

Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Honestidade
455340

Equipamento

  • Grimório: Charlotte possui um grimório que contém vários feitiços baseados em espinhos. Ela é capaz de convocar um espinho como chicote, que ela usa com sua Magia de Espinhos.

Lutas

Eventos

Relacionamentos

Yami Sukehiro

Charlotte ama Yami Sukehiro desde que ele a salvou da maldição da infância. No entanto, ela tenta mantê-lo em segredo de todos, e isso levou a um ciúme de Vanessa Enoteca.

Citações Notáveis

  • "O campo de batalha é meu único amante." 「戦場が我が伴侶だ "Senjō ga waga hanryoda"

Trivia

  • Ela gosta do jardim em sua residência particular durante os tempos de silêncio e Yami (odeia quase todos os homens exceto ele).
  • Charlotte ficou classificada como a décima na primeira pesquisa de popularidade e décima oitava na segunda.
  • O design do grimoire de Charlotte é o plano de fundo para a capa do Volume 11.
  • Charlotte é a mulher mais bonita.
  • Charlotte é a terceira capitã mais inteligente.
  • A história de Charlotte tem semelhança com o conto de fadas Sleeping Beauty, ou Little Briar Rose.

Navegação

Rosa Azul membros