FANDOM

Charmy Pappitson 「チャーミー・パピットソン Chāmī Papittoson」 é uma Cavaleira Mágica Júnior de 1ª Classe do esquadrão Touros Negros do Reino Clover.

AparênciaEditar

Charmy é uma menina pequena com cabelo preto de ombro. Uma de suas características faciais são as sobrancelhas finas e a testa larga. Ela normalmente estica seus cabelos em um penteado de bolo de cabeça para baixo com franjas enquadrando seu rosto enquanto mostra sua testa.

Seu traje consiste apenas em uma túnica de cor clara e calças de cor escura. Sua túnica se estende por baixo da cintura e tem mangas compridas. Além disso, a túnica também tem um bolso na parte frontal da área do estômago. Suas calças se estendem por baixo dos joelhos e se encaixam perfeitamente para ela. Finalmente, ela também usa um par de apartamentos de cor clara para o calçado.

Como membro do esquadrão dos Touros Negros, Charmy também usa o manto de assinatura do esquadrão. É uma túnica curta e preta que cobre apenas o seu tronco. Tem guarnições de ouro e um capuz. A insígnia do esquadrão está posicionada no lado esquerdo, enquanto um botão dourado que mantém a veste juntos está localizado no lado oposto.

PersonalidadeEditar

Charmy getting irritated

Charmy defendendo sua comida.

Charmy é uma comedora extremamente grande e sua mente tende a se concentrar apenas em alimentos. Essa personalidade dela resultou em sua tendência de priorizar seu próprio desejo e não o problema maior. Este lado dela pode ser visto quando ela decide seguir o cheiro delicioso que ela sentiu em vez de ajudar os outros Cavaleiros a defenderem uma invasão. Além disso, ela também é muito mesquinha em relação à comida quando ela se transforma em uma pessoa fria e implacável quando alguém ameaça roubar suas refeições.

Em contraste, ela é realmente uma pessoa muito generosa e adora compartilhar suas refeições com seus amigos sob condições não ameaçadoras. No entanto, ela tende a superar o topo, onde ela constantemente dá comida aos amigos, embora já tenham expressado sua satisfação.

BiografiaEditar

Black Bulls welcome their captain

Charmy cumprimenta seu capitão.

Na sede dos Touros Negros, Charmy está ocupada enquanto ela gasta suas refeições enquanto Magna Swing e Luck Voltia brigam em torno dela. Ela e os outros membros do esquadrão param suas atividades e cumprimentam o retorno de seu capitão, Yami Sukehiro. Depois que o capitão apresenta um novo membro, Asta, Charmy junta de seu esquadrão para ver Magna realizar uma cerimônia de iniciação sobre ele. No final, quando Magna reconhece Asta e dá ao último sua túnica, Charmy felicita-o por dar um pedaço de massa. Infelizmente, ela não consegue se apresentar a Asta enquanto Magna o leva imediatamente para um passeio pela sede.

Mais tarde naquela noite, Charmy está profundamente adormecida e inconsciente de um acidente onde Noelle Silva, o outro novo membro, perde o controle de seu poder mágico. Ela finalmente acorda e segue seu esquadrão para consertar Noelle, oferecendo-lhe um pedaço de massa.

Charmy offering Asta another serving

Charmy oferece a Asta outra ajuda.

De manhã, Charmy junta-se a seu esquadrão para uma refeição onde ela devora seus alimentos enquanto os outros discutem sobre o dever de um Cavaleiro Mágico. Quando ela termina, Charmy imediatamente cria uma ovelha para cozinhar sua próxima refeição, enquanto diz a Asta que, em seu ponto de vista, tornar-se um Cavaleiro Mágico permite seu acesso a um fornecimento infinito de refeições. Ela então tenta oferecer ao novo membro outro prato, mas ele declina porque já está cheio.

Uma semana depois, depois que Asta finalmente se recupera de seus ferimentos que recebeu de sua missão de exploração de calabouço, Charmy está presente quando Asta recebe uma festa de comemorações de Yami. Quando o capitão dos Touros Negros ordena que ele dê seu relatório sobre a missão para a sede dos Cavaleiros Mágicos, Charmy se voluntaria para acompanhá-lo, mas Yami declina seu pedido, então ela foge em outro lugar.

Charmy comes out of the table

Charmy ouve sobre a invasão.

Recusando-se a desistir do alimento potencial que ela poderia provar na Capital Real, Charmy segue furtivamente com Asta e Noelle para a região Nobre. Ela se esconde sob uma das mesas durante o banquete festivo após a Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra que Asta e Noelle atendem. Quando a Capital Real está sendo invadida, Charmy sai do seu esconderijo depois que os outros Cavaleiros deixaram. Ela está determinada a ajudar no assunto, mas rapidamente desloca seu foco para seguir um delicioso cheiro.

À medida que ela chega à fonte do cheiro, Charmy vê alguns cozinheiros argumentando enquanto tentam convencer seu superior a evacuar devido à invasão. No entanto, o chefe de cozinha se recusa a deixar seu prato principal inacabado, o que encoraja Charmy a se aproximar do chef e pedir-lhe a honra de comer o referido prato. O chefe concorda e procede ao completar o prato.

Charmy meets Yuno for the first time

Charmy atende Yuno.

Depois de um tempo, Charmy finalmente pode se deleitar no prato, mas um dos inimigos, Catherine, de repente vem batendo na parede. O mago começa a ameaçá-los enquanto ela pretende arrebatar sua mana. Charmy entende mal sua ameaça quando pensa que Catherine está planejando levar sua comida. Se sentindo irritada por sua ameaça, Charmy rapidamente a envia voando com seu feitiço mágico. No entanto, sem o conhecimento dela, o ataque também bate seu prato da mesa. Quando Charmy está tentando desesperadamente salvar sua comida, Yuno entra e salva para ela. A maga dos Touros Negros é rapidamente fascinado pelo ato de Yuno, quando tenta tímidamente familiarizar-se com ele. Lamentavelmente, Yuno de repente se destrói antes que Charmy o pegue enquanto continua com sua refeição.

Mais tarde, ela persegue Catherine inconsciente e restringe a maga desonesta com seu feitiço mágico. Depois, Charmy dá uma volta na Capital Real com Asta e Noelle antes da partida da cidade. Ela revela o método que ela usou para se infiltrar na região Nobre. Charmy descobre que Yuno, a quem ela adora, é o conhecido de Asta enquanto se despedem dos membros do Alvorecer Dourado.

Charmy brags to Magna about her superior rank

Charmy se gabava de sua promoção.

Quando chegam à sede dos Touros Negros, Yami informa Magna e Luck que Charmy foi promovida para um Cavaleiro Mágico Júnior de primeira classe, porque conseguiu capturar e proteger um dos mafiosos que atacaram a Capital Real. A revelação a leva a dançar enquanto se orgulha de sua classificação superior para Magna, que é incapaz de responder.

Quando Asta, Gauche Adlai e Irmã Theresa vão atrás das crianças sequestradas, Noelle contata a sede, que envia para o esquadrão mais próximo, os Touros Negros. No entanto, a maioria deles é de ressaca, incluindo Charmy.

Antes de se dirigirem ao Templo Subaquático em uma missão para recuperar a pedra mágica, os Touros Negros jogam na praia de Raque. Charmy tenta encontrar uma melancia com os olhos vendados e ouvindo instruções de Vanessa e Grey como Vanessa. Infelizmente ela acaba surpreendendo Asta sobre a cabeça. A melancia termina na cabeça de Asta e Charmy persegue após ele, estampar sobre Sekke Bronzazza e seus amigos, antes de encaixar na melancia ainda na cabeça de Asta. Yami aparece e enterra o esquadrão até seus pescoços na areia. Ele então chama-os sobre a missão de se infiltrar no templo e no plano para acessá-lo durante a lua cheia. O esquadrão se surpreende com o fato de o capitão ter feito um trabalho real, pelo qual ele os ameaça.

Enquanto Noelle está treinando para aperfeiçoar seu controle mágico, ela está prestes a perder a esperança quando seu esquadrão chegam para animá-la, com Charmy oferecendo-lhe um grande prato de comida. Noelle completa o Berço do Dragão do Mar, mas perde sua concentração, banhando os outros com água.

Quando entram na Grande Zona Mágica, Charmy percebe os vários peixes e tenta ir caçar, mas Magna a segura de volta. Yami oferece Charmy um cupcake para fazer uma plataforma para abaixá-los para o templo. Quando eles entram para encontrar o Sumo Sacerdote, eles são atacados por um grande peixe, que Charmy tenta comer depois que Magna, Gauche e Luck o derrotam. No entanto, o peixe se dissolve em mana, muito para a surpresa de Charmy e Asta.

Charmy não se interessa no jogo de Gifso até oferecer comida. Gifso convoca os outros sacerdotes e depois separa todos os concorrentes em diferentes seções do labirinto do templo. Charmy começa a procurar alimentos enquanto Gifso explica as regras. Em vez de procurar oponentes, Charmy convoca dois cozinheiros de ovelhas para preparar o peixe que ela redespeita. Um dos sacerdotes se aproxima de Charmy, que afirma ser alimentado pela comida, mas é facilmente adormecida.

Gauche, Grey, and Charmy vs. Eye of the Midnight Sun

Charmy enfrenta um membro do Olho do Sol da Meia-Noite.

Depois de derrotar um Olho do Sol da Meia-Noite, Gauche e Grey vagam perto de onde Charmy ficou dormindo. Quando eles são pegos na armadilha de outro Olho do Sol da Meia-Noite, Gauche tem Grey transformar uma rocha próxima em um grande pedaço de carne, e então grita com Charmy que alguém está tentando roubar sua refeição. Ela imediatamente acorda e esmaga o mago desonesto três vezes com Ataque de Carneiro Dormido. Tendo removido o obstáculo, ela pula e morde no pedaço de carne, só para descobrir que é uma pedra. Chorando, ela corre para Gacuhe e testemunha a dissipação da magia de Grey e sua verdadeira forma revelada. Charmy fica chocado ao descobrir que Grey é uma garota e mais velha do que ela.

Depois que Yami mata Vetto, Charmy vem montando em uma plataforma de algodão com Gauche e Grey e ameaçando retirar o chefe. Mais tarde, na enfermaria do templo, Charmy pousa no peitoral de uma janela queixando-se de seu estômago vazio enquanto os outros Touros Negros se debruçam em camas recuperando os ferimentos. De repente, ela ouve torcendo e os Touros Negros aguardam para ver os cidadãos do templo agradecendo. Os Touros Negros depois se preparam para voltar à superfície, e Charmy tem os três prisioneiros retidos em algodão.

De volta à sede dos Touros Negros, Charmy está deixando o alimento quando Yami diz que ela venha informar ao Rei Mago e levar os prisioneiros. Após seu relatório, Julius Novachrono elogia seu sucesso. Depois, Julius pega Charmy e pergunta se ela é filha de Yami, que Yami se recusa. De repente, Marx Francois entra em contato com Julius e informa que Kiten está sendo atacada pelo Reino Diamond.

Charmy comemora quando vê Yuno chegar no campo de batalha. Asta pede para ir com Yami para Kiten, mas o capitão se recusa por causa de seus braços quebrados. No entanto, Charmy avança e oferece para servir como protetor de Asta, secretamente para que ela possa se reunir com Yuno. Charmy e Asta então viajam nos ombros de Yami enquanto ele busca Finral, que é forçado a transportá-los para Kiten.

Black Bulls helping in Kiten

Charmy, Asta e Finral ajudam os cidadãos de Kiten.

Quando eles chegam, ficam surpresos ao ver a Grande Árvore Misteltein, e Charmy se pergunta se ela também tem frutos gigantes. Yami os silencia e ordena que ajude os cidadãos. Charmy está usando Magia de Algodão para levantar as pessoas até o portal de Finral, quando Yuno está lutando contra Ragus. Depois de derrotar o general, Yuno aterrissa antes dos Touros Negros, causando Charmy a corar. Ela se aproxima do príncipe e oferece-lhe algum alimento; Ao reconhecê-la, Yuno pede desculpas por cair sobre ela antes. Cienta que Yuno está atuando amigável com outra fêmea, Sylph grita com Charmy, que se pergunta sobre o gosto do espírito e depois provoca o espírito. Os dois começam a brigar.

Langris Vaude chega e, enquanto provoca os Touros Negros, é atacado por Yargos, que levou muitos cidadãos cativos. Asta chama Langris por estar disposto a sacrificar os cidadãos, então os Touros Negros trabalham juntos para tirar o general, com Charmy criando um trampolim em forma de ovelha. Depois, Charmy restringe Yargos em algodão e depois pergunta a Yuno por sua informação de contato, mas Sylph a afasta, cegando-a com balanças, e Finral a arrastou através de um portal. Charmy oferece comida Finral depois que ele começa a estressar sobre como ele desafiou o Alvorecer Dourado. Ela começa o estresse a comer e desejando ter dito mais a Yuno, mas se sente melhor quando Asta afirma que conhecerão Yuno no campo de batalha novamente.

Como uma recompensa para tantas missões bem-sucedidas, Yami prepara uma festa para os Touros Negros. Depois que Asta se desculpa, e Finral revela que o médico disse que Asta não poderia ser curado, o que chora Charmy e os outros Touros Negros. Mais tarde, eles o espionam enquanto ele se senta em uma rocha sozinho, onde ele declara que não vai desistir, ao alívio de seus companheiros de esquadrão.

Charmy and Grey visit a jungle

Charmy e Grey em uma selva.

Em busca de uma cura para os braços danificados amaldiçoados de Asta, Charmy e Grey viajam para uma selva. No entanto, eles retornam sem sucesso, embaraçados e cobertos de parasitas mágicos de cogumelos. Charmy continua a puxar os cogumelos e comê-los, mesmo que comer um vai causar mais três brotos. Asta grita para ela parar, então ela lhe oferece um, que ele se recusa. Ela então mostra-lhe um saco de outros gêneros alimentícios, e ele questiona qual era o objetivo real dela. Yami deixa seu pagamento por sua ausência, muito para seu choque, e depois traz o Festival de Prêmio de Estrelas. Enquanto ele queima os cogumelos, Magna aponta que ela deveria agora o que o festival é.

Quando os Touros Negros chegam ao festival, Yami diz-lhes para se divertir, com Charmy fugindo para encontrar comida. Uma vez que a cerimônia começa, Charmy fica surpresa quando Yuno entra no palco e pergunta se o alto ranking do Touro Negro é graças a ela. Ela mais tarde aproveita a exibição de poder de Yuno no palco.

Charmy asks Hamon for food

Charmy pede um sanduíche para Hamon.

Uma semana depois, ela se agarra a si mesma e a Nero em algodão e se esconde no capuz de Noelle, para que ela possa torcer por Yuno durante o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais. Quando Hamon Caseus e sua equipe estão comendo sanduiches, Charmy revela-se e pede um.

Quando a sétima partida termina, Charmy está ansiosa para ver a luta da equipe de Yuno e Noelle e vaguear para onde os dois estão brigando. Sylph enxerga a garota com aspersão de escamas em seus olhos novamente, então Charmy tenta pegar o espírito em uma rede de novo. No entanto, quando a oitava partida começa, Sylph retorna ao seu mestre e Charmy cria dois pompoms de algodão e felicita Yuno e Noelle.

Charmy faints from Yuno

Charmy desmaia depois que Yuno a agradece pela sobremesa.

Durante a partida, Charmy fica surpresa quando En Ringard engendra um cogumelo grande e pesado no ombro de Dmitri Print, e um cogumelo parasita reaparece em sua cabeça. Depois, Charmy oferece a Yuno uma pastelaria de sobremesas, e quando ele a agradece, ela é amada e desmaia.

Depois que Langris derrota Finral, ele se prepara para matar seu irmão, então Charmy lança seu esquadrão para parar o Alvorecer Dourado. Quando Julius permite que Asta e Langris continuem sua luta, Charmy e os outros assistem da plataforma.

Charmy assiste a partida final de dentro da enfermaria, onde Asta está se recuperando.

Vários dias depois, Charmy ainda está impressionada com a demonstração de poder de Yuno, e os outros Touros Negros se preocupam com Charmy, já que ela não está comendo tanto quanto de costume. Depois da visita de Mereoleona Vermillion, Charmy deixa a base sozinha.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Algodão: Charmy usa essa forma de magia para gerar e manipular o algodão. Ela geralmente foca seus feitiços em ovelhas que a ajudam na preparação de diversos pratos comidas.
  • Magia de Criação: Charmy usa essa forma de magia para criar várias entidades a partir do algodão. Charmy geralmente usa essa magia para criar ovelhas que a ajudam em qualquer situação.
  • Magia de Restrição: Charmy usa essa forma de magia para vincular adversários em algodão. Ela pode encolher o pacote de algodão em uma bola pequena.

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Aprimorado: Charmy tem uma reserva de mana invulgarmente grande que flutua com seu humor. Se ela está tendo uma luta normal, ela permanece em um nível regular; no entanto, quando enfurecido ou na presença de alimentos, ou alguém se interpôr no caminho, a magia dela aumenta e é o suficiente para intimidar os membros da Ordem Olho do Sol da Meia-Noite. A natureza de sua magia foi aludida a ser tão escura que é quase demoníaca.
Força Física
2/5
Quantidade de Mana
4/5
Controle de Mana
4/5
Detecção de Mana
3/5
Inteligência
2/5
Apetite
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Charmy possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em algodão. Possui tampas de cor clara com um design de borda simples nas bordas e um símbolo de uma faca e um garfo se cruzando na capa frontal. Um símbolo semelhante também está localizado na coluna vertebral. Além disso, as insígnias do trevo de três folhas estão posicionadas entre o garfo e a faca em sua capa frontal.

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

YunoEditar

Charmy charmed by Yuno
Depois que Yuno salva um prato de comida caindo, Charmy se apaixona por ele. Charmy chama Yuno "o Príncipe Salvador de Rango" neste ponto, e em todas as suas aparições subsequentes juntas.

SylphEditar

A paixão de Charmy em Yuno colocou-a em desacordo com Sylph, que é muito possessiva de seu mestre.

TriviaEditar

  • Sua coisa favorita é comida.
  • O design do grimório de Charmy é o plano de fundo da capa do Volume 8.
  • Charmy é a décima Touro Negro mais inteligente.
  • Charmy ficou em sexto lugar na primeira pesquisa de popularidade e décima quarta na segunda.
  • Na pesquisa de popularidade do VIZ em inglês, Charmy ficou em 7º lugar na primeira pesquisa e 10º no segundo.
  • As Ovelhas Cozinheiras de Charmy são os quinto melhor cozinheiro.

NavegaçãoEditar

Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados