FANDOM

Cob Portaport 「コブ・ポルタポルト Kobu Porutaporuto」é um dos conselheiros do Rei Mago.

Aparência

A coxa tem cabelos macios. Ele está vestindo roupas elegantes e vestindo uma capa.

Embora possuído por Ado, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Cob e suas orelhas ficam pontudas.

Biografia

Para o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Cob cria uma porta que transporta os Cavaleiros Mágicos da arena para o campo de torneios.

Cob ajuda Finral Roulacase a testar o que acontece quando Magia Espacial atinge choque

Cob busca Sekke Bronzazza, salvando-o de Yami Sukehiro e deixa o resto das equipes B e G no campo de batalha.

Vários dias após a conclusão do exame, Cob é recrutado para os Cavaleiros Reais para sua Magia espacial. Ele abre uma entrada para o calabouço flutuante da Zona da Rocha de Gravidade, e Mereoleona Vermillion ordena que ele fique afastado enquanto o resto do esquadrão se divide em equipes e entra na base. Cob confusa outra Magia Espacial para impedir que Valtos e outros retornem à base.

Depois que Patri define a última pedra mágica, Cob é possuído pelo elfo Ado. Uma vez que os Cavaleiros Reais restantes são expulsos, Ado transporta os outros elfos revividos na masmorra para a sala central. Siren Tium, em seguida, dirige a masmorra em direção ao Reino Clover e seus irmãos revividos.

Poderes

Magia

  • Magia Espacial: Cob usa essa forma de magia rara para manipular o espaço. Ele manifesta um par de grandes portas nas duas extremidades de seus portais. Porque ele pode transportar grandes grupos de pessoas de uma só vez, Cob serve ao Rei Mago movendo os exércitos do reino.

Trivia

  • Portaport pode ser uma referência à frase francesa porte-à-porte, que significa "porta-a-porta".

Navegação

Cavaleiros Reais membros