FANDOM

Dmitri Brint「デミトリ・プリント Demitori Burinto」é um membro do esquadrão Pavões Corais do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos.

AparênciaEditar

Dimitri é um jovem com um afro macio e de cor clara.

BiografiaEditar

Team O combination

A Equipe O combina feitiços.

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Dmitri é colocado na Equipe O com Solid Silva e Alecdora Sandler. Quando sua primeira partida começa, a equipe O combina feitiços para voar rapidamente através do campo de batalha, com Dmitri ajudando a impulsionar o pássaro de água de Solid. Yuno ataca com Corte da Lua Crescente, mas a Equipe O pula sobre ele. Dmitri então ataca com Erupção Combo, mas Noelle Silva defende com o Ninho do Dragão do Mar.

Dmitri cria um vagalume e persegue Solid. Quando ele não consegue mudar a mente de Solid, ele decide ajudar a cuidar de Noelle. En Ringard, então, ativa os esporos que ele anexou ao capuz de Dmitri e gera um grande cogumelo pesado, trazendo o Pavão Coral batendo no chão. Depois que Noelle derrota seu irmão e destrói o cristal com um único Rugido do Dragão do Mar, a Equipe O perde a partida.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Fogo: Dmitri usa essa forma de magia para gerar e manipular o fogo.

EquipamentoEditar

  • Grimório: Dmitri possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em fogo.

LutasEditar

EventosEditar

NavegaçãoEditar

Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados