FANDOM

Dorothy Unsworth 「ドロシー・アンズワース Doroshī Anzuwāsu」é uma bruxa da Floresta das Bruxas e a capitã do Esquadrão Pavões Corais dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.

Aparência

Dorthy é uma jovem linda e lilás de pele clara de altura ligeiramente acima da média. Dorothy até agora foi vista vestindo um chapéu de estilo das bruxas pontudas com uma guirlanda de flores naturais como uma grinalda na base do chapéu. Seu casaco exterior é apertado por um broche em forma de flor. As camadas de camadas de modo que suas insígnias estão no manto de sua capa. Ela usa isso como sua roupa. E quanto aos sapatos, eles são apontados e coloridos em contraste com uma máscara profunda da cor da sua equipe.

A insígnia, em si, é a de um pavão com 9 olhos variegados visíveis ao longo do símbolo. Seu status como uma das Capitã dos Cavaleiros Mágicos é provavelmente o motivo de seu conjunto colorido.

Mesmo que a cor do esquadrão seja coral, a sombra parece ser uma mistura de lavanda e cerise.

Personalidade

Dorothy parece ser uma dorminhoca pesada, enquanto ela está dormindo o tempo todo, apesar da quantidade de ruído feito ao redor dela. No entanto, ela ainda parece estar ciente de seu entorno enquanto dorme, enquanto ela vota na prova de admissão e caminha sozinha durante vários tempos.

Biografia

Yuno exam result

Dorothy e os outros capitães solicitam Yuno.

Dorothy atende o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar ao seu time.
Captains together in the dungeon

Dorothy e os capitães chegam para o interrogatório.

Ao pedido de Julius Novachrono, Dorothy assiste a uma reunião dos capitães e dorme enquanto a outra discute e discute, para a qual Yami Sukehiro grita. Marx então contata-os e solicita que eles descem até o calabouço. Lá, os presos Catherine e Georg revelam que Gueldre Poizot é o traidor, e Dorothy dorme durante a luta resultante.

Os capitães observam, enquanto Marx mostra as memórias de Gueldre e, depois, Julius exige que eles mantenham o incidente em segredo e investigem seus próprios esquadrões, antes que eles façam seus caminhos separados..

Dorothy atende ao Festival dos Prêmios de Estrelas, mas está adormecida durante toda a cerimônia.

Eventos

Trivia

  • Dorothy ficou em 35º lugar na primeira pesquisa de popularidade e 42º na segunda.
  • Dorothy é a oitava capitã mais inteligente.

Navegação

Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados