FANDOM


Drouot 「ドルオ Doruo」é o mestre da Torre do Grimório em Hage.

Aparência Editar

Drouot é um mago idoso com visíveis rugas de expressão. Sua vestimenta consiste em um manto de cor avermelhada com um chapéu longo da mesma cor. Possui cabelo e barba longos e brancos.

Personalidade Editar

Durante a entrega dos grimórios ele mostrou-se esperançoso para com a possibilidade de que alguém de Hage tornar-se um futuro Rei Mago ou entrasse para os Cavaleiros Mágicos. Também mostrou-se não querer envolver-se em assuntos complicados, como quando Asta não recebeu grimório algum e ele simplesmente o disse para tentar no próximo ano.

Biografia Editar

Todo mês de março, Drouot realiza a Cerimônia de Aceitação do Grimório para os jovens de 15 anos de Hage. Um ano, ele testemunha que Asta não recebe grimório, enquanto Yuno recebe um grimório de trevo de quatro folhas. Meses depois, Drouot inspeciona seus grimórios e os aprova para fazer o Exame de Admissão dos Cavaleiros Mágicos. O padre Osgi e a irmã Lily visitam Drouot para questionar sua escolha ao enviar Asta, e Drouot admite que queria que os cavaleiros mágicos inspecionassem o grimório do menino.

Poderes Editar

Magia Editar

Eventos Editar