FANDOM

Existem grandes irmãos para proteger os irmãos mais jovens e mais fracos que nasceram depois deles.

— Para Noelle Silva em Esmague

En Ringard 「エン・リンガード En Ringādo」é um Cavaleiro Mágico Sênior de 4ª Classe dos esquadrões Louva-a-Deus Verdes e Cavaleiros Reais do Reino de Clover.

Aparência

En é um jovem com longos cabelos desgrenhados e um par de óculos em círculo. Ele está constantemente tremendo, o que lhe dá uma aparência fraca e doentia.

Personalidade

En é um irmão mais velho protetor e virá à defesa dos irmãos mais novos dos outros. Apesar de sua aparência fraca, ele pode se tornar bastante agressivo e enérgico, embora isso ocorra através de um procurador.

Biografia

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, En é colocado na Equipe P com Yuno e Noelle Silva. Antes de sua primeira partida, En tenta incentivar seus colegas de equipe, mas Yuno e Noelle começam a brigar. En então, sugere que eles se concentrem em chegar a um plano.

Quando a partida começa, Yuno e Noelle lutam sobre quem liderará, e En decide agir como suporte. Noelle protege a Equipe P com o Ninho do Dragão do Mar, mas quando Esmagando Nuvem de Areia de Alecdora Sandler absorve a defesa, a Equipe P é forçado a se separar, com En fugindo sozinho. Quando Dmitri Print tenta juntar-se com Solid Silva para tirar Noelle, En ativa esporos no manto de Dmitri e gera um cogumelo grande e pesado, que arrastou o Pavão Coral para fora do ar. En então, passeia em um Cogumelo Corredor.

Quando Noelle se prepara para enfrentar seu irmão, En gera um Cogumelo Falante em seu ombro e usa-o para criticar Solid por seu pobre comportamento como um irmão e para encorajar Noelle. Agravado, Solid ataca com Leviatã Cortante, uma das quais corta o cogumelo falante, fazendo com que ele se desintegra. Equipe P ganha a partida quando Noelle derrota seu irmão e destrói o cristal com Rugido do Dragão do Mar.

Após a partida, En elogia a habilidade de Noelle, enquanto ela observa que ele está mais confiante ao falar com os cogumelos.

En é bombeado para a próxima partida, mas acaba rapidamente graças a Yuno. Equipe P então se prepara para encarar a equipe I. Durante a partida final, En se une à Noelle para assumir Nils e Ruben. En está chocado quando o cristal da Equipe I é interrompido, enquanto os choques de Rill Boismortier e Yuno se chocam. Equipe P são os vencedores da partida e o torneio.

Vários dias após o exame, En e os outros selecionados para ser Cavaleiros Reais, todos se reúnem na Capital Real e são colocados sob o comando de Mereoleona Vermillion. Depois que o esquadrão muda para suas novas roupas, Mereoleona apresenta membros adicionais e revela a localização da base do Olho do Sol da Meia-Noite.

Depois de viajar para o Zona da Rocha de Gravidade, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Nozel Silva infiltra-se no calabouço com En, Shiren Tium e Nils Ragus. En fica impressionado com a habilidade de Nozel de se defender contra as armadilhas enquanto ataca os inimigos.

Depois que Nils e Siren são possuídos por espíritos elfos, eles se voltam para Nozel e En, que escapam com uma cortina de fumaça. Eles se reagrupam com os outros Cavaleiros Reais do lado de fora da masmorra. Quando Nozel recebe notícias sobre mais elfos no reino, ele declara que eles devem salvar o país, mesmo que isso signifique matar seus companheiros Cavaleiros Mágicos. Noelle, no entanto, sugere que eles podem salvar seus companheiros possuídos, com os quais os outros cavaleiros concordam. Nozel cria uma embarcação para transportá-los de volta ao país.

Poderes

Magia

  • Magia de Fungo: En usa esta forma de magia para gerar cogumelos com uma variedade de efeitos.

Equipamento

  • Grimório: En possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em fungos.

Lutas

Eventos

Citações Notáveis

  • "Existem grandes irmãos para proteger os irmãos mais jovens e mais fracos que nascem depois deles." 「兄はね...自分より後から 弱く生まれてくる弟や妹を 守る為にいるんだよ Ani wa ne...Jibun yori atokara Yowaku umarete kuru otōto ya imōto o Mamoru tameni iru nda yo

Trivia

  • Ringard é Francês para "antiquado" ou "não legal".
  • As coisas favoritas de En são o risoto de cogumelo e seus irmãos mais novos.
  • En ficou em 51º na segunda pesquisa de popularidade.

Navegação

Louva-a-Deus Verdes
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados