FANDOM

Equipe E vs. Equipe G é a décima luta do Torneio de Batalha da Destruição do Cristal.

Pré-lutaEditar

Como os oficiais anunciam que a nona luta foi concluída, e que eles estarão se movendo para a décima luta que ambas as equipes se preparam para se enfrentar.

LutaEditar

Quando a partida começa, Langris e Sekke montam em cima da Estrela Cadente do Sekke e conseguem localizar onde a Equipe E está. Langris planeja encerrar a partida e lança um feitiço no cristal da Equipe E, mas Finral cancela o feitiço de Langris com o seu próprio. Finral explica como quando dois feitiços espaciais colidem, eles cancelam um ao outro.[1] Hamon consegue localizar onde está localizado o cristal da Equipe G, que Finral cria um portal para ele. Quando Leopold e Hamon chegam ao seu destino, são apanhados no feitiço de Fragil que põe seus sentidos para dormir. Leopold resiste a isso usando Pele de Mana e então consegue danificar o cristal da Equipe G com um feitiço.

De volta ao local de Finral, Finral defende contra os feitiços de Langris. Langris comenta sobre como ele nunca pensou que seu irmão seria seu inimigo natural e se pergunta se Finral pode aguentar até que seu cristal seja destruído. Finral responde que ele vai usar um novo feitiço e o lança, o que Sekke facilmente evita. Langris percebe que é um feitiço autodirecional e salta para fora do caminho, que Sekke decide contra-atacar com outro feitiço. Quando o feitiço de Finral atinge Sekke ele é teleportado para longe, o que todos imaginam onde ele está. Final comenta sobre como ele não foi capaz de aprender qualquer ataque, mesmo durante todo o treinamento que ele fez e o efeito mudou seu cabelo. Na sede do Touros Negros, Sekke aparece na frente de Yami que está indo ao banheiro, que Yami diz que ele vai matar Sekke.

De volta ao local do exame, Finral explica seu feitiço e como funciona.[2] Finral também diz que ele vai teleportar Langris para longe, já que ele não quer machucá-lo. Langris fica irritado com Finral por irritá-lo e comenta como terá que usar seu grimório. Langris cria orbes flutuantes em torno dele e diz que não é nada que Finral possa lhe bater. Finral sente a mana de Langris e pensa em como ela é semelhante a de Vetto e Fana.[3] Finral então se pergunta quem é Langris, mas diz que Langris ainda é seu irmão mais novo. Como Finral prepara um feitiço similar ao de Langris, Finral pensa em como Langris se perderá e diz que ele ainda é seu irmão mesmo que venha de mães diferentes. Langris chama Finral de covarde por sair de casa e lança seu ataque. Finral contra-ataca dizendo que ele vai parar Langris e lança seu feitiço. Quando os feitiços se chocam, o público fica surpreso com o que eles estão testemunhando. Após o confronto, o cristal da Equipe E é destruído e Finral está deitado no chão ferido. Em outro local, Leopold consegue destruir o cristal da Equipe G, mas os oficiais anunciam que a Equipe G venceu o jogo.[4]

Pós-lutaEditar

Após a partida, Langris está em pé sobre o ferido Finral e comenta sobre como o seu nada é que Finral pode bater nele. Langris então se lembra de quando ele ouviu as pessoas comentarem sobre o quão diferente ele e Finral são. Langris também se pergunta por que Finral era tão bom para ele e a razão pela qual seus pais eram gentis com Langris era porque ele era superior. Quando Langris se prepara para matar Finral, Magna, Luck e Asta aparecem e o param.[5]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 8 Lutas