FANDOM

A Espada Habitadora do Demônio 「宿魔の剣 Shukuma no Tsurugi」 é uma antiga arma anti magia.

DescriçãoEditar

A espada é convocada para fora de um grimório aberto, dentro do qual é armazenado sob a forma de escrita.[1] O usuário pode facilmente convocar a espada à vontade sem consumir qualquer poder mágico.[2]

A espada tem desenhos escuros na lâmina e é principalmente coberta de sujeira. Ela também tem uma "guarda mão" apontada para quatro lados, esta que é bastante ornamentada, um punho com design em espiral e uma esfera no pomo.[3]

A espada é capaz de cortar a magia com suas bordas e absorver o poder mágico de outras pessoas.[4][5] No entanto, quando é usado para cortar qualquer outra coisa, é reduzido a uma espada que usa trauma contundente para causar dano ao oponente.[4] Devido ao seu tamanho e peso em relação a Espada Matadora de Demônios ela acaba não sofrendo com perda de velocidade.[6]

A habilidade original da espada é absorver feitiços ou a própria mana e liberar essa magia em um corte em forma de lua crescente em direção ao alvo, de acordo com a afinidade elemental absorvida, e quando isso é feito a lâmina acaba por brilhar em suas partes mais escuras, até que o golpe seja desferido.[4][7][8]

Foi notado que a espada absorve passivamente qualquer magia na vizinhança, incluindo a do usuário, e é imensamente pesada para os que não são seus donos. Esses dois fatores fazem dela uma arma que somente aqueles sem poder mágico ou poder mágico esmagador poderiam esperar exercer com eficiência.[9][10][8]

GaleriaEditar

TríviaEditar

  • Estreou no capítulo e episódio de número 18.

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 21 e Episódio 19.
  4. 4,0 4,1 4,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 19 e Episódio 18.
  6. Black Clover Anime — Episódio 18.
  8. 8,0 8,1 Black Clover Mangá — Capítulo 156.

Navegação Editar

Anti Magia Feitiços