FANDOM

A Espada Habitadora do Demônio 「宿魔の剣 Shukuma no Tsurugi」 é uma antiga arma anti magia.

DescriçãoEditar

A espada é convocada para fora de um grimório aberto, dentro do qual é armazenado sob a forma de escrita. O usuário pode facilmente convocar a espada à vontade sem consumir qualquer poder mágico.

A espada tem marcas negras na lâmina e é principalmente coberta de sujeira. A espada também tem um punho de quatro lados que é fortemente ornamentado, um aperto com design em espiral e uma esfera no pomo. A espada é capaz de cortar a magia com suas bordas e absorver o poder mágico de outras pessoas. No entanto, quando é usado para cortar qualquer outra coisa, é reduzido a uma espada contundente que usa trauma contundente para causar dano ao oponente.
Asta accepts Noelle request to defeat Mars

A espada brilha com a magia de Noelle.

A habilidade original da espada é absorver feitiços e liberar essa magia em um golpe voador. Depois que a espada absorveu uma certa quantidade de poder mágico, as marcas negras começam a acender. Naquele momento, quando o usuário balança a espada, desencadeia magia com propriedades elementares semelhantes à afinidade elementar do mago absorvido.

Foi notado que a espada absorve passivamente qualquer magia na vizinhança, incluindo a do usuário, e é imensamente pesada. Esses dois fatores fazem dela uma arma que somente aqueles sem poder mágico ou poder mágico esmagador poderiam esperar exercer com eficiência.