FANDOM

A Espada Matadora de Demônios「断魔の剣 Danma no Tsurugi[1] é uma antiga arma anti magia.[2]

DescriçãoEditar

A espada é convocada para fora de um grimório aberto, dentro do qual é armazenado sob a forma de escrita. O usuário pode facilmente convoca-la à vontade sem consumir qualquer poder mágico.[3][4]

A espada assume a forma de uma grande lâmina coberta principalmente por sujeira. A lâmina e o punho são separados um do outro, mas também são conectados por um segmento menor. A lâmina é enorme e tem uma ponta pontiaguda enquanto a base é maior e está levemente curvada para dentro, criando um ângulo. Em alguns momentos ela é envolvida por uma aura escarlate.[5]A espada é capaz de cortar a magia, mesmo quando encarnadas em coisas impossíveis de cortar como a névoa, e com suas laterais é apta para refletí-la.[6][7] No entanto, quando é usado para cortar qualquer outra coisa não-mágica, é reduzida a uma espada cega que usa trauma contundente para causar danos ao oponente.[8] Embora, a ponta da espada ainda esteja suficientemente afiada para criar uma ferida de corte.[9]

A espada pode remover o encantamento de proteção mental tocando a cabeça da pessoa com a seu punho.[10][11][12][13]

GaleriaEditar

TriviaEditar

  • A espada pode ser uma referência para a Dragon Slayer do mangá Berserk. Ambas as espadas são muito grandes e pesadas e empunhadas pelos personagens principais.
  • Estreou no episódio e capítulo 1.

ReferênciasEditar

  5. Black Clover Anime — Episódio 1.