FANDOM

Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos é um evento onde as pessoas atendem para ter a chance de serem aceitas nos ranks de um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos.

Editar

Asta being annoyed by anti-birds
Seis meses após a Cerimônia de Aceitação do Grimório, Asta e Yuno atendem ao exame, o que lhes dará a oportunidade de entrar em um dos esquadrões dos Cavaleiros Mágicos. Enquanto aguardam o início do exame, inúmeros anti-pássaros rebanham o local, enquanto criticam os examinados que possuem pouca potência mágica. No entanto, Yuno fica no local sem que nenhum desses pássaros tente incomodá-lo. Em contraste, vários pássaros circundam Asta enquanto ele conversa com Yuno.

Asta então tenta escapar do alcance dos anti-pássaros ao correr pelo local. Infelizmente, os anti-pássaros continuam seguindo-o até notarem a presença de um certo alguém e voarem para longe. Asta, por outro lado, acidentalmente derruba o dito alguém e incorre em sua ira. Seu confronto começa a chamar a atenção da multidão que reconheceu o dito alguém como Yami Sukehiro, capitão dos Touros Negros. Felizmente, antes que ele possa escalar ainda mais, o exame finalmente começa.

Exame de Entrada dos Cavaleiros MágicosEditar

Captains of the Magic Knights squads

Os capitães dos esquadrões dos Cavaleiros Mágicos.

O exame começa com os capitães, exceto para Yami, revelam-se aos examinados e William Vangeance apresenta-se como o examinador principal. Posteriormente, ele ativa um feitiço mágico que dá a cada examinado uma vassoura e explica que o primeiro teste seria voar com o uso de uma vassoura. Logo depois, os examinados começam a derramar seu poder mágico na vassoura para fazê-lo levantar-se do chão. Yuno consegue dominar a técnica instantaneamente com ele voando a uma velocidade considerável enquanto está em sua vassoura. Por outro lado, Asta não consegue deixar o chão em tudo o que confunde os examinadores também.
Tests to be a Magic Knight

Testes de exames de vários Cavaleiros Mágicos.

Pouco depois, um homem que se apresentou como Sekke Bronzazza se aproxima de Asta e decide se aproximar do último durante o exame. O exame, em seguida, continua com os examinados são necessários para realizar tarefas, como disparar em um alvo em movimento, explodir uma parede, despejando energia mágica em uma semente para deixá-la crescer e criar algo com magia. Asta não conseguiu fazer todas as tarefas que ele recebeu e finalmente é a tarefa final. O examinador principal, William, então revela que o último teste seria um teste de combate em que os examinados são livres para escolher seu parceiro. Sekke imediatamente pergunta a Asta para ser seu parceiro no qual este aceita de bom grado.
Asta and Sekke - Exam Battle

Asta vs. Sekke.

Antes de sua luta começar, Sekke finalmente revela sua verdadeira intenção a Asta em que seguiram vários insultos para o último. Sekke então prossegue ativando seu feitiço e permite que Asta inicie o primeiro ataque. Incapaz de retaliar contra o insulto de Sekke, Asta corre para ele em uma velocidade alarmante e facilmente quebra o feitiço de Sekke e o derrota. Além disso, ele também revela sua intenção de se tornar o Rei Mago para ele, o que consegue agitar os outros examinados por um tempo.

O teste de combate prossegue com os outros examinados e Yuno é desafiado por um nobre, Salim da Casa Hapshass, que gostaria de colocá-lo em seu lugar. Infelizmente, Salim é derrotado segundos após a luta começar. No final, os examinadores revelam o resultado aos examinados, chamando cada examinado para frente e explica que eles são considerados passando o teste se houver um capitão que esteja disposto a recrutá-los para o seu esquadrão.

Depois de um tempo, é finalmente o tempo de Yuno e todos os capitães mostram o desejo de recrutá-lo. Yuno então decide entrar no esquadrão do Alvorecer Dourado, o esquadrão mais forte dos Cavaleiros Mágicos. Em contraste, durante a vez de Asta, nenhum deles mostra interesse em recrutá-lo, o que resultou em Yami dando-lhe uma leve provocação. O capitão dos Touros Negros o recruta depois que ele ficou impressionado com a determinação de Asta.

Editar

Após a conclusão do exame, Asta corre rapidamente para o banheiro. Sem o conhecimento dele, Sekke segue o exemplo quando tenta se vingar de sua derrota durante o exame. Sekke então ativa um feitiço de maldição em uma tentativa de prejudicar Asta, mas seu plano é imediatamente frustrado pela interferência de Yuno.

Sekke tenta se explicar, mas Yuno consegue intimidá-lo o suficiente para que o primeiro decida sair. Posteriormente, Yuno também sai do banheiro sem ter uma última reunião com Asta.

NavegaçãoEditar