FANDOM


Exame de Seleção de Cavaleiros Reais 「選抜試験 Roiyaru Naitsu Senbatsu Shiken」 é um evento onde Cavaleiros Mágicos são selecionados para se juntar ao esquadrão de Cavaleiros Reais.

Editar

Xerx Lugner é confrontado por Zora Ideale e diz ao desonesto que ele terá que puni-lo por obstruir o dever oficial. O subordinado de Xerx revela que Xerx é o vice-capitão do esquadrão Orcas Púrpuras e explica o quão grande Xerx é. Zora responde que ele não se preocupa com nada disso, e começa a insultar Xerx e o seu esquadrão, dizendo que Xerx o puniria em nome da justiça. À medida que o subordinado fica bravo, Xerx o detém e diz que o desonesto vai se arrepender de insultar os Cavaleiros Mágicos ao lançar um feitiço em Zora. Um momento depois, Xerx é derrotado e Zora insulta o Cavaleiro por perder para ele. Zora então dirige-se ao Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, esperando que haja alguém que deixa mais uma impressão nele.

No local do exame, os membros dos cavaleiros mágicos reconhecem os membros do Alvorecer Dourado e comentam sobre o quão poderoso eles são. Asta cumprimenta tanto Klaus quanto Mimosa, que todos eles falam sobre como eles ficaram mais fortes. Asta então conversa com Yuno e fala sobre a experiência na primavera quente, juntamente com quem passará esse exame. Leopold até se junta e diz que ele será aquele para passar no exame. Finral comenta sobre como ele está nervoso, mas Magna e Luck não o reconhecem desde que ele mudou seu estilo de cabelo. Asta conseguiu reconhecer Finral e todos começaram a falar sobre como ele parece. Noelle percebeu de repente seu irmão Solid, mas lembra o que Mereoleona contou a ela e pensa em como ela irá mostrar aos irmãos o quanto ela cresceu.

Exame de Seleção de Cavaleiros ReaisEditar

O Rei Mago Julius aparece e agradece pelos membros dos cavaleiros mágicos a aparecer. Julius anuncia que eles vão começar o exame, o que o rei Augustus diz que ele irá assumir, pois ele é a realeza. Augustus pensa sobre como ele vai ganhar sua popularidade com este movimento e anuncia que o exame consistirá em uma competição de equipe do torneio de batalha de destruição de cristal. Augustus também explica o que eles farão para ganhar cada batalha. Como Augustus tenta explicar por que eles escolhem esse método, Julius assume e explica o que estarão procurando para que os cavaleiros mágicos se juntem aos Cavaleiros Reais. Eles então revelam as equipes, o que revela que Asta é associado com Mimosa e Xerx Lugner. De repente, Zora aparece e pede desculpas pelo atraso até mesmo por aquele Rei Mago pode perdoá-lo por estar atrasado. Asta se pergunta quem é esse homem o qual Zora diz que seu nome é "Xerx Lugner". Enquanto Zora tenta explicar por que ele estava atrasado, Marx o ataca, mas Zora esquiva facilmente. Quando os Cavaleiros Mágicos começam a gritar com Zora por desrespeitar Julius, que Zora responde que ele não respeita o Rei Mago. Quando Zora vai bater a mão de Asta porque estão na mesma equipe, na realidade ele palma Asta de um maldito bicho de fedor. Asta pergunta se o desonesto vai se dar bem com eles, e Zora revela que ele não vai nem insultar Asta. Asta pergunta se o desonesto veio entrar nos Cavaleiros Reais, para o qual Zora responde que ele só veio se zombar de todos. Como os membros da Orcas Púrpuras se perguntam se o desonesto é realmente o Xerx Lugner, já que em um viu Xerx há pouco e só ouviu rumores sobre ele.

Como Asta se queixa de que não pode trabalhar com o desonesto, o que Julius responde que todas as equipes foram confirmadas. Yuno e Noelle percebem que estão na mesma equipe, que pensam que estão em uma equipe entre si. Magna e Sol percebem que estão juntos em uma equipe e começam a argumentar um com o outro. Klaus e Luck percebem que estão em uma equipe e enquanto Klaus pensa sobre como ele está em uma equipe com Luck, e Luck diz que eles deveriam trabalhar juntos e fazer o melhor que pudessem. Finral percebe que ele está em uma equipe com Leopold e Hamon, que Finral se pergunta se esta equipe vai funcionar. Solid e Alecdora percebem que estão na mesma equipe, o que Solid comentou sobre o quão forte eles são, enquanto Alecdora diz que Solid não é selvagem.

Julius diz que vão ao local da prova enquanto deixa isso nas mãos de Cob Portaport e Cob cria um portal que todos atravessam. Uma vez no local, Julius e Marx revelam os colchetes para o torneio. Noelle e Solid percebem que estarão de frente um para o outro, enquanto Finral pensa sobre como ele terá que ganhar uma partida para enfrentar seu irmão. Asta pensa sobre como ele terá que chegar às finais para enfrentar Yuno, ao mesmo tempo em que planeja conquistar tudo. Julius também diz que eles podem atacar seus oponentes de qualquer jeito que eles querem sem matá-los e que eles tem um curandeiro de alta classe, Owen, em espera.

A equipe de Asta está lutando na primeira rodada, que o adversário está irritado com o desonesto por seu desrespeito para o Rei Mago. Como Asta está ansioso para começar a lutar, o desonesto insulta Asta e diz que eles devem estar apontando o campo de batalha e aprender o que eles são capazes de fazer cada um. Mimosa e Asta concordam com o desonesto, que Mimosa explica do que ela e Asta são capazes. Mimosa então pergunta para o que o desonesto é capaz, mas seu cristal é subitamente atacado. Mimosa tenta garantir o cristal, mas o cristal é atacado novamente. Mimosa pensa sobre como a outra equipe usa magia longa, o que Asta se pergunta como eles estão fazendo isso. Na outra equipe, um membro usa magia de cristal para localizar o cristal, enquanto os outros dois estão usando magia de fogo e magia de pedra para lançar ataques à distância. Asta diz que eles terão que trabalhar juntos antes do final da partida, mas percebe que o desonesto é relaxante e se pergunte o que está errado nisso. Asta tenta pegar o desonesto ao motivá-lo, mas o desonesto responde que ele precisa de seu descanso, já que ele puxou a noite toda.

No lado da equipe A, o usuário de cristal Rick Cornell conta aos colegas de equipe que o desonesto adormeceu. Forte Gris, o usuário de fogo, fica mais irritado com o desonesto, enquanto o Curtis Warren de pedra reafirma os outros que vencerão. No lado da equipe B, Mimosa usa um feitiço para localizar onde a outra equipe está localizada e que eles também vão lançar um ataque. Asta consegue entrar em posição e usa sua espada para cortar o ataque recebido, que Mimosa pensa sobre o quão incrível Asta é. Quando Mimosa olha para o desonesto, ela se volta para Asta e diz que eles precisam trabalhar juntos para destruir o cristal das outras equipes, protegendo os seus próprios. Asta concorda com ela e ambos se dirigem para a localização das outras equipes, além de proteger seu próprio cristal. Os outros que estão assistindo, imaginam o que tentam fazer. Yuno pensa sobre como Asta não tentaria perder na primeira rodada, enquanto Noelle pensa em como isso é inesperado e Klaus deseja a sorte deles.

Rick percebe que eles estão se aproximando da localização do seu cristal e comentam sobre como eles podem ter alguém que pode localizar sua posição na equipe B. Asta e Mimosa conseguem se aproximar do cristal da equipe A, o que Curtis diz a Forte que não entre em pânico, pois seu cristal está melhor do que a equipe B. Mimosa então usa uma magia para disparar um feixe no cristal da equipe A, mas Curtis usa sua magia para criar uma parede para bloquear o ataque de Mimosa. Asta está impressionado com o feitiço e as maravilhas quando ele aprende esse feitiço, que Mimosa pensa sobre como ela se tornou mais forte para lutar pelo lado de Asta. Mimosa diz a Asta para liderar o caminho desde que eles vão começar seu contra-ataque, o que Asta pensa sobre como Mimosa tornou-se confiável.

Como Curtis sugere que eles cercam os dois para atacar, mas Forte revela que Asta pode usar Anti-magia. Curtis então sugere outro plano e os dois se separam, enquanto confundem a outra equipe sobre qual deles tem o cristal. Asta se pergunta o que tem o cristal, que Mimosa revela que Curtis é aquele com o cristal. Enquanto Asta dirige-se para Curtis, Curtis prepara-se para um feitiço poderoso, que Mimosa conta com Asta. Asta responde que ele simplesmente cortará através dele, que Mimosa percebeu repentinamente que os outros dois também estão se preparando para feitiços poderosos. Mimosa pensa sobre como eles estão cercados e que seu cristal é feito para se os feitiços atingiram. Mimosa tenta informar Asta, mas Asta é de repente atingido com uma mágica de armadilha que o paralisa. Mimosa de repente está confusa com a situação, mas pensa sobre como é o que o Exame de Cavaleiros Reais é. Curtis, Forte e Rick, então, lançam seu feitiço para o cristal da equipe B.

Enquanto Mimosa pensa sobre como ela não pode defender o cristal dos três feitiços, quando de repente os círculos mágicos aparecem e absorvem os feitiços. Os círculos mágicos, em seguida, lança os feitiços de volta aos rodízios, o que choca e espanta a todos. À medida que os feitiços atingiram, o desonesto que havia acordado faz comentários sobre como tudo funcionou. Como dois membros da equipe A estão inconscientes, Mimosa se pergunta o que aconteceu. O desonesto se aproxima e comenta sobre o quão robusto é o Curtis para ser capaz de se defender e o cristal, mas o insulta por causa da condição em que Curtis e o cristal estão dentro. À medida que o desonesto caminha no topo de Curtis, o desonesto diz que ele vai destruir o cristal encaixado Curtis tem algo em sua manga. Como Curtis diz que ele não vai deixar o criminoso destruir o cristal, que o desonesto passa na cabeça de Curtis e diz que Curtis perdeu para ele e explica como um cavaleiro mágico deve lutar no campo de batalha. Mimosa percebe que o desonesto pode usar Magia das Cinzas, e pensa sobre como o desonesto plantou a armadilha que aprisionou Asta. Como os planos do desonesto destruíram o cristal, o criminoso diz a Curtis que comece por completo como cavaleiro mágico. Enquanto Curtis grita, o desonesto se afasta e diz que ele teve um outro objetivo em mente. Como Curtis está chocado, o desonesto diz que ele estava brincando e destrói o cristal. Os funcionários anunciam que a equipe B é vitoriosa.

Como os outros cavaleiros mágicos falam sobre o que aconteceu durante a batalha, o rei Augustus comenta sobre como o desonesto é a primeira escolha para os Cavaleiros Rreais. No campo de batalha, ele cura a equipe A e retira-os do campo, enquanto Mimosa cura Asta. O desonesto se aproxima e diz a Asta e Mimosa que fizeram um bom trabalho em seu trabalho em equipe enquanto eram a isca. Asta agradece a Mimosa e então pega o colar do desonesto enquanto pergunta o que está errado com ele. Asta também pergunta por que o criminoso insultou a outra equipe desde o trabalho em equipe que foi impressionante, mas o desonesto responde que a outra equipe ainda perdeu. Asta também diz que a armadilha em que ele estava preso foi feita pelo desonesto, o que o desonesto diz que, para enganar o inimigo, você deve enganar seus aliados. O desonesto também diz a Asta que é magia no colar dele, que um sopro de cinza entrando nos olhos de Asta. Mimosa pensa sobre como funciona a magia dos desonestos e pergunta quando ele teve tempo de fazer tudo isso, o que o desonesto responde que ele tem que ter alguns segredos. Enquanto Asta diz ao desonesto para dizer-lhes, Magna comenta sobre como Asta está forte, não importa quem ele se depara. Magna diz para equipe B que saia do campo porque é a sua briga agora, que Sol pergunta por que ele está agindo todo forte e poderoso agora. Magna e Sol então começam a argumentar, mas Asta pergunta quem é o terceiro companheiro de equipe. O terceiro companheiro de equipe então comenta sobre como os companheiros de equipe não são lindos e que não devem sujar sua beleza enquanto se chama Kirsch Vermillion. Asta fica chocado porque o cara diz que ele é um Vermillion, que Mimosa diz que Kirsch é seu irmão e que deseja que ele perca.

Quando Kirsch se queixa de que o mundo está cheio de pessoas não bonitas, Sol e Magna lhe dizem que se calasse, mas Kirsch os ignorou e comentou sobre sua beleza. Kirsch percebe sua irmã Mimosa e a cumprimenta, mas Mimosa insultou Kirsch, chamando-o de brando. Enquanto Mimosa e Kirsch conversam, Kirsch percebe Asta que cumprimenta Kirsch. O rosto de Kirsch torna-se aborrecido e ele diz a Asta que não fale com ele tão casualmente. Como Kirsch explica por que Asta não é lindo e como seu treinamento é para os fracos, o que Asta contesta dizendo que ele era fraco e que seu músculo é sua arma. Como Kirsch também explica como o destino de Asta já estava decidido para ele, o que Mimosa diz ao irmão para ganhar sua próxima partida para que ela e Asta possam derrotá-lo.

Quando a partida começa, Yuno se pergunta quem é Kirsch, que Noelle e Klaus revelam quem é Kirsch e como ele é o vice-capitão dos Pavões Corais. Magna assume o primeiro movimento e lança um ataque, depois se precipita para frente, mas é confrontado com um feitiço. Magna ataca o feitiço, que Kirsch mostra e explica como Magna deve dominar seus oponentes com suas longas e próximas variações. Sol decide cobrar pelo cristal da equipe D em cima de seu feitiço, mas é uma armadilha de um dos feitiços da equipe D. Kirsch também aparece e aconselha Sol sobre como ela deve dividir seu golem em 5 para distrair o inimigo. Kirsch também diz que ele irá proteger seu cristal enquanto eles atacam, mas um membro da equipe D ataca seu cristal. Kirsch bloqueia o ataque e usa um feitiço para cobrir todo o campo de batalha. Kirsch também cria um caminho para o cristal da equipe D para Sol e Magna, que Sol e Magna lançam algum feitiço e destroem o cristal. A equipe C é declarada vencedora, o qual a equipe C atinge uma pose. Sol e Magna estão aborrecidos de que eles estavam totalmente a bordo com Kirsch, mas foi bom, o que Asta pensa sobre o quão forte é Kirsch e se pergunta como eles podem vencê-lo. Kirsch então comenta sobre como sua beleza é o maior pecado de todos eles.

Depois, Kirsch pergunta a todos o que eles pensaram de seu belo método de luta, enquanto Sol e Magna escondem seus rostos, que a multidão não responde. Klaus então começa a explicar o feitiço que Kirsch usou e que apenas com alguém com uma quantidade monstruosa de mana como Kirsch pode usar. Como Asta expressa o quão incrível é Kirsch, mas Kirsch apenas insulta Asta com uma metáfora, mas Asta não entende isso.

À medida que a terceira luta começa, Hamon e Leopold sugerem que sua magia seja o alicerce da luta. Enquanto Hamon e Leopold discutem entre si, Finral interrompe e pergunta se eles podem deixar a ofensiva para ele, uma vez que ele não pode deixar-se perder aqui. Finral também pensa em como todas as suas lutas não eram para mostrar e que não passariam sua magia espacial, o que Leopold responde que isso é interessante e para ver como magicamente Finral pode usá-los. Como as batalhas da equipe E contra a equipe F, um membro da equipe F pensa em como a equipe E pode fazer contra-ataques perfeitamente cronometrados é por causa do usuário da Magia Espacial. Hamon, então, usa um dos portais de Finral para aparecer atrás do cristal da equipe F e lançar um feitiço para atacá-lo, enquanto também pensa em como ele nunca ouviu falar de alguém tão bom em usar Magia Espacial como Finral. Leopold pensa em como ele usará todo o seu poder e depois de aparecer acima do cristal da equipe F através do portal de Finral, Leopold usa um feitiço para destruir o cristal da equipe F. Os funcionários anunciam que a equipe E são os vencedores.

Como a multidão fala sobre como será difícil lidar com a habilidade de Finral e como todos os membros dos Touros Negros são incríveis este ano, mesmo que sejam todos magos de baixa classe. Langris escuta a multidão e depois de ouvir o que a multidão havia dito, Langris permanece em silêncio. Hamon pergunta a seus colegas de equipe que eles deveriam ter uma boa refeição, pois desenvolveram um bom trabalho em equipe, o que Leopold sugere um concurso de comida, mas Finral diz que ele não está se sentindo bem.

À medida que a quarta luta começa, Sekke começa a se assustar depois de testemunhar que os outros participantes são tão fortes. Fragil percebe Sekke e pergunta se ele está bem, que Sekke começa a agir legal. Sekke então sugere sobre como usar sua estrela cadente para explodir ao redor do campo de batalha, o que Langris diz que essa é uma boa idéia. No lado da equipe H, um membro da equipe H acaba de colocar uma barreira ao redor do cristal quando percebe que Sekke e Langris se aproximam deles. Outro membro pensa que Sekke e Langris são tolos, porque eles estão prestes a entrar em sua armadilha mágica, mas outro membro percebe que Langris está vindo em sua direção. Depois de chegar perto o suficiente, Langris usa sua magia espacial para destruir o cristal da equipe H e anuncia que a equipe G é a vencedora.

Como a multidão fica chocada com o que Langris fez, enquanto Kirsch comenta sobre o quão bonito era e Asta se pergunta se sua espada pode atrapalhar essa magia. Langris, então, dirige-se a Finral e comenta sobre como sua magia é apenas um serviço de entrega. Langris também adverte Finral para não ficar preso em sua magia, já que seu corpo seria levado, e isso faria seus pais junto com essa pessoa triste. Finral responde dizendo que isso não acontecerá, pois ele irá derrotar Langris, que Langris responde ao dizer que Finral está agindo todo forte e poderoso para um grande irmão. Enquanto a equipe F está comendo, Charmy de repente aparece perguntando a Hamon por algum alimento que ele de bom grado lhe dá. Noelle pergunta por que Charmy está aqui, o que Charmy responde que ela veio para animar a que ela gosta enquanto olha para Yuno.

À medida que a 5ª partida está prestes a começar, todos se perguntam quem é X, e até mesmo seus companheiros de equipe não sabem quem é. De repente, alguém revela que é X e se revela como Rill Boismortier, o capitão do Cervo Ciano. Como todos se perguntam por que um capitão está participando do exame, Julius diz a todos que um capitão pode participar e que esta é toda a chance de vencer um capitão. Rill diz que ele não pretende ser derrotado, pois ele está aqui para aumentar a reputação do Cervo Ciano, que um homem aparece repentinamente e elogia Rill enquanto também diz a todos que cuidem de Rill. Quando Rill cumprimenta Asta, o homem revela que ele é o mordomo Walter de Rill, enquanto também dá a Asta um chá que ele não entende esse gosto.

À medida que a 5ª partida começa, a equipe J está preocupada sobre o que Rill é capaz, mas está surpreso quando Rill cai em uma de suas armadilhas. Um dos membros da equipe J adverte o outro para não deixar a guarda e usa um feitiço para aumentar o poder de seus colegas. À medida que dois membros da equipe J lançam feitiços em Rill, Rill percebe os feitiços e pensa em quão lindos são os feitiços. Quando Walter observa a partida, ele pensa sobre como Rill se trancara em seu quarto quando obteve seu grimório e como Walter convenceu Rill para se juntar aos cavaleiros mágicos. Rill então usa um feitiço para combater os feitiços de seu oponente, o que Walter pensa sobre como a magia de Rill pode gerar qualquer tipo de elementos. Como os participantes ficam impressionados com isso, Walter elogia Rill e pensa sobre como a criatividade de Rill é infinita. Como equipe eu consigo destruir o cristal da equipe J, os companheiros de equipe de Rill se perguntam o que Rill está fazendo. Como Rill pensa sobre como ele poderia melhorar sua obra-prima, os companheiros de equipe de Rill pensam sobre como eles terão que garantir que você fique focado. Walter explica então quanto mais Rill não se concentra, mais as pessoas em torno de Rill trabalham mais. Como as autoridades anunciam que a sexta partida está prestes a começar, os companheiros de equipe de Rill arrastam Rill para fora do campo de batalha.

Como Luck expressa sua excitação sobre sua partida, Klaus diz a Luck para levar este exame mais a sério e não agir por conta própria. Sua colega de equipa, Paulie Angel, se pergunta se essa equipe vai funcionar, mas diz que eles devem colocar o maior desempenho de todos. Quando Klaus se pergunta sobre Paulie e pensa sobre como ele terá que mantê-los juntos. Luck sugere então que eles compartilhem informações e formem um plano, que Klaus responde que terão de cuidar de Rob dos Águias de Prata.

À medida que a sexta partida começa, os outros participantes observam as duas equipes batalharem no centro do campo de batalha. Como Klaus consegue bloquear um feitiço, outro membro da equipe L aparece e lança um feitiço no cristal da equipe K. Luck aparece de repente e tira o cristal, que Asta percebe que a magia de Luck mudou e Magna revela que Luck adicionou páginas ao seu grimório. Luck então lança feitiços no cristal da equipe L, mas não o destrói. Como os participantes ficam impressionados com o poder de Luck, Magna revela que ele e Luck aumentaram seu poder para este exame. Klaus pensa sobre o quão forte que Luck conseguiu ficar e também pensa em como ele também se fortaleceu ao usar um feitiço para destruir uma rocha. Como Luck diz que eles devem ter uma briga após o jogo, Klaus diz para ele se concentrar no jogo. Klaus percebeu de repente que Rob chegou à batalha e que o cristal da equipe está atrás dele. Klaus diz que eles irão passar pela equipe L e destruir o cristal deles, que Paulie usa sua magia para pegar seu cristal e voar alto acima dos outros. Paulie então usa um feitiço para distrair a equipe L e empurrar Luck após a equipe L quando Klaus o lança no ar. De repente, Rob aparece antes do cristal da equipe L, que Luck aumenta seu poder e não só derrota Rob, mas também destrói o cristal da equipe L. Como a equipa K é declarada vencedora, a equipa K cada uma entre cinco. Luck então comenta sobre como seu próximo adversário será mais divertido, enquanto Rill diz que ele poderá pintar uma obra-prima melhor com seu próximo oponente.

À medida que a sétima partida acontece, a equipe M consegue destruir o cristal da equipe N. Os funcionários anunciam que a equipe M venceu e que eles vão passar para a partida final da primeira rodada. Asta e Charmy estão entusiasmadas com a partida, que o terceiro membro da equipe P, En Ringard, diz que vencerão se eles trabalharem duro e se apoiem, mas todos simplesmente se perguntam se ele estará bem. Noelle diz a Yuno que não fique selvagem desde que ele cresceu com Asta, o que Yuno pergunta se Noelle vai ficar bem porque não consegue controlar sua mana corretamente. Noelle e Yuno entram em um argumento, que Asta e En tentam acalmá-los. Solid anda e começa a insultar Noelle, que Noelle lembra de como era Solid para ela quando eram crianças. Alecdora diz a Solid que a partida está prestes a começar, que Solid se vira e sai enquanto também diz a Noelle para fugir. Alecdora olha de repente para Yuno, mas depois sai com sua equipe.

À medida que a oitava partida começa, Asta e Charmy torcem para a equipe P. Yuno e seus companheiros de equipe que ele assumirá a liderança, que Noelle diz que ela será a líder, enquanto En diz que os apoiará. Yuno detecta de repente a equipe O, que a equipe O aparece no céu. Solid explica como eles chegaram tão rápido e como eles vão acabar com isso em um flash, o qual Yuno comenta sobre como o cristal da equipe O ainda está em seu lugar original. Yuno lança um feitiço na equipe de carregamento O, mas a equipe O esquiva facilmente o feitiço. O terceiro membro da equipe O, Dmitri Print, lança um feitiço na equipe P, mas Noelle contesta a colocação de uma barreira. Comentários de Solid sobre como Noelle pode usar um feitiço defensivo, que Alecdora usa um feitiço que absorve a barreira de Noelle. Yuno rapidamente agarra Noelle e seu cristal e escapa, enquanto En dirige-se para uma direção diferente. Yuno então diz a Noelle que ele vai para onde o cristal da equipe O é enquanto Noelle e En protegem seus cristal, mas Noelle pergunta a Yuno que a deixem ir. Alecdora aparece e bloqueia seu caminho, mas Yuno usa um feitiço para percorrer e entregar Noelle para a localização do cristal da equipe O. Yuno pensa sobre como Noelle pode fazê-lo porque ela lutou, ele ouviu com Asta, e que ele se sentirá melhor consigo mesmo protegendo o cristal. Noelle pensa em como Solid irá segui-la, que Solid persegue após Noelle enquanto Alecdora diz a Solid que não fique selvagem. mas Yuno usa um feitiço para percorrer e entregar Noelle para a localização do cristal da equipe O.

Yuno confronta Alecdora, que Alecdora lembra de ter ouvido que Yuno tinha vencido um dos Oito Generais Brilhantes, e que Yuno proclamou que ele será o capitão do Alvorecer Dourado. Alecdora também pensa sobre como o capitão Vangeance tem grandes expectativas para Yuno, que Alecdora comenta que Yuno vai enfrentá-lo enquanto protege seu cristal. Alecdora então libera sua mana e diz que a personalidade de Yuno é o significado de arrogância que Yuno responde que ele quer que Alecdora venha sério.

Alecdora lembra quando o capitão Vangeance o salvou quando ele foi ferido no campo de batalha e como ele se dedicou a fazer o Alvorecer Dourado mais forte para o capitão Vangeance. Alecdora também pensa sobre como Yuno está zombando do capitão Vangeance, mesmo através da vingança, tem altas expectativas para Yuno. Alecdora diz a Yuno que não se deixe levar apenas porque obteve a magia do espírito, que Sylph diz que foi por causa da força de Yuno que ela o escolheu o que Yuno diz para ela voltar.

Em outro lugar, Solid está atacando Noelle enquanto a persegue quando Dmitri aparece e diz que isso não está separado do seu plano, mas o Solid responde que Dmitri não deveria ordená-lo. Dmitri decide ajudar Solid, mas um cogumelo aparece repentinamente no ombro de Dmitri e depois cai no chão. Dmitri percebeu de repente que En, vindo para a frente, enquanto monta um cogumelo gigante, o que En explica o que ele havia feito. Noelle consegue chegar onde a localização do cristal da equipe O, mas Solid também aparece e bloqueia Noelle. Comentários de Solid sobre como Noelle é incapaz de destruir o cristal, que Noelle enruga quando um cogumelo aparece em seu ombro. En explica o que aconteceu e como ele não pode perdoar Solid porque ele é um irmão mais velho também. Solid, ouve o que En disse e diz que Noelle ganhou e que seja capaz de vencê-lo enquanto ataca Noelle. Noelle responde dizendo que Solid nunca entenderia como ela se sentiu e como ela acabou por precisar ser reconhecida por Solid, já que ela reconheceu por pessoas mais espantadas, então Solid. Noelle também diz que não tem mais medo da magia fina e frágil de Solid, que Solid fica com raiva e libera sua mana.

Na localização de Yuno, Alecdora diz que Yuno não poderá vencê-lo com sua magia espiritual e que ele será o único a cumprir os sonhos do Capitão Vangeance. Yuno facilmente destrói o feitiço de Alecdora e diz que ele só se preocupa com seus próprios sonhos. Na localização de Noelle, Solid está entrando em pânico depois de testemunhar o feitiço de Noelle. Solid é incrédulo da magia de Noelle, que Noelle pergunta se ele se importa se ela o golpeia com seu feitiço. Solid grita para Noelle para lançar seu feitiço, acreditando que Noelle não poderá bater nele. Noelle lança seu feitiço e consegue derrotar Solid, além de destruir o cristal da equipe O. Como os funcionários anunciam que a equipe P são os vencedores, Noelle conta para um Solid inconsciente que ela não está mais fraca.

Enquanto Solid e Alecdora estão em estado de choque de que foram derrotados, Yuno comenta sobre como a elite se fragmenta quando tropeçam e caem. Enquanto Asta felicita Yuno por sua vitória, Charmy oferece comida Yuno que Yuno, aceita para restaurar sua resistência. Asta também felicita Noelle, que Noelle revela que ela se reteve para não matar Solid e pensa em como ela conseguirá entrar nos Cavaleiros Reais, pois ela ainda pode usar o Rugido do Dragão do Mar mais duas vezes depois do treinamento. En também elogia Noelle, que Noelle comenta sobre como a personalidade de En era diferente de quando falava pelo cogumelo. Julius então anuncia que eles estarão se movendo para o próximo jogo da rodada, que o campo de batalha de repente muda. Julius explica que eles querem ver como os participantes utilizam plenamente suas habilidades em diferentes circunstâncias. Kirsch diz que não importa se o campo de batalha muda, pois sua beleza não vai mudar.

Kirsch também comenta sobre como o destino da sujeira não vai mudar também e que ele planeja limpar o mundo limpo de Asta, que Mimosa responde que Asta não é suja e que Kirsch deve ser o único a se preparar. Magna então diz a Asta que não se segure, já que ele vai sair, o que Asta diz que ele fará o mesmo. O desonesto pensa em como ele está contra um membro da realeza e diz a seus companheiros de equipe que eles devem mostrar aos seus inimigos algum trabalho em equipe também desta vez. Asta comenta sobre como o desonesto parecia bastante desconfortável quando o estágio mudou e que o ladrão provavelmente colocou armadilhas por todo o palco, o que o desonesto pensa sobre como Asta pode sentir o ki. O desonesto revela que ele colocou uma armadilha sobre o palco ontem depois de descobrir onde o exame seria realizado, Asta comenta sobre como eles eram justos, o que o desonesto responde que não são regras que dizem que ele não poderia colocar armadilhas antes do exame. Asta então diz que o desonesto deve dizer-lhes se as armadilhas são, o que diz que ele não vai desde que os inimigos possam descobrir depois. O desonesto diz que ele estará fazendo as coisas do seu jeito, e Asta diz que fará o mesmo.

À medida que o primeiro jogo da segunda rodada começa, Kirsch comenta sobre como Mimosa se perdeu de estar perto da imundície e que logo a libertará dela. Kirsch então usa um feitiço para cobrir todo o campo de batalha e comenta sobre como a imundície deve se arrepender dentro de sua bela magia. Mimosa percebe que não consegue encontrar uma abertura dentro do feitiço de Kirsch, enquanto o desonesto pensa em como ele não pode se mover de forma imprudente e deve esperar até que a equipe C caia em uma das armadilhas dele. Asta comenta sobre como esta é a única opção e coloca sua espada na frente dele. De repente, Asta cobre-se dentro da Anti-magia, que tanto Mimosa quanto o desonesto estão chocados com isso. Asta então usa um feitiço para dissipar o feitiço de Kirsch e se livrar de todas as armadilhas do ladrão. Como todos estão chocados, espantados ou até mesmo enojados com o que Asta fez. Asta então diz a seus companheiros de equipe que eles deveriam trabalhar juntos e lutar, o que o desonesto insultou Asta, enquanto Kirsch comenta como Asta não é bonito.

O desonesto confronta Asta sobre dissipar todas as suas armadilhas, que Asta lhe diz que ele terá que apresentar um plano onde todos trabalhem juntos. O desonesto diz a Asta que use seu poder para derrotar a outra equipe, que Asta diz que ele terá que descansar primeiro antes de usar seus poderes novamente. Asta também diz que quer lutar como uma equipe com Mimosa e o desonesto, e também explica por que estão lutando no exame. O desonesto lembra quando alguém lhe disse o quão incrível os cavaleiros mágicos são, e depois escuta como Asta explica quem eles estão de novo agora. O desonesto diz que ele não terá uma partida amigável com um membro da realeza e que ele planeja usar Asta para seus próprios objetivos, o que Asta diz que está bem com isso. O desonesto então explica o que ele é capaz de fazer agora, enquanto também pergunta o que eles devem fazer.

Na localização da equipe C, Kirsch comenta sobre como sua magia foi manchada por Asta, o que Magna diz que ele imaginou que isso aconteceria, pois ele sabia que Asta estava ficando mais forte. Magna também diz que não subestima os plebeus porque ele também é um, o que Kirsch fica chocado com isso. Kirsch diz que ele não será manchado e diz a Magna e Sol para proteger o cristal enquanto ele se dirige para cuidar da equipe B. Enquanto se dirige para a equipe B, Kirsch pensa sobre como todos os plebeus estão todos imundos por seus poderes mágicos baixos e que ele nunca estaria no mesmo palco que eles. Kirsch detecta onde tanto Mimosa quanto o desonesto estão, mas se perguntam onde está Asta, já que ele não consegue senti-lo.

De repente, Asta aparece na frente de Kirsch, que usa um feitiço para atacar Asta. Como Asta tenta se defender, mas o feitiço de Kirsch ignora a defesa de Asta. Asta rapidamente se retira para uma caverna, que Kirsch percebe que é uma armadilha desde que ele sente magia na caverna. Kirsch usa um feitiço para se livrar da armadilha e depois se dirige para a caverna. Quando Kirsch se prepara para acabar com Asta, mas de repente cai em um poço. Quando Kirsch se pergunta o que aconteceu, o ladrão explica o tipo de armadilha em que Kirsch havia caído. Kirsch diz que ele pode simplesmente sair com facilidade, mas Asta de repente aparece acima dele. Kirsch diz a Asta para ficar longe dele e atacar com um feitiço, mas o feitiço é dissipado pelas espadas de Asta. Asta então trava em Kirsch e o deixa inconsciente.

Em outros lugares, Mimosa confronta Sol e usa Flor de Canhão Mágico para explodir o braço do golem de Sol. Sol elogia Mimosa, mas depois usa o braço arruinado para conter o Mimosa com o feitiço Selo de Torrão de Sujeira . Sol diz a Mimosa que ela não está machucando as mulheres, então ela vai deixar Mimosa lá enquanto ela dirige. Enquanto se desloca, Sol se pergunta se Magna está e até onde poderá ir.

De volta à caverna, o desonesto insultou Kirsch por confiar excessivamente em sua sensação mágica, que Asta comenta sobre como o malandro não mostra piedade mesmo para os oponentes inconscientes. Asta então elogia o criminoso por seu plano de cavar uma armadilha que os comentários do desonesto sobre como Asta ainda tem resistência mesmo depois de cavar a armadilha. O desonesto, em seguida, define mais uma armadilha e até enterra Kirsch vivo, o que Asta comenta que isso é exagerado. De repente, Magna aparece, mas pára a uma distância depois de avistar Asta. Magna diz que Asta está em sua certa zona vitória e que esta será a sua vingança pelo ritual do batismo. Magna joga uma bola de fogo, que Asta pensa sobre como ele será capaz de bater nela e balançar. A bola de fogo desaparece de repente e atinge o cristal, que Magna explica como o feitiço funciona. Enquanto Asta se pergunta o que fazer, o desonesto diz a Asta que compre seus 5 minutos, que Asta também concorda.

Enquanto inconsciente, Kirsch lembra quando viu uma criança roubar algum alimento e o que ele havia contado a Mimosa naquele momento. De repente, Kirsch acorda depois que Sol bate no seu rosto. Como Sol pergunta sobre o que aconteceu com todo o entusiasmo de Kirsch, que Kirsch responde sobre como Sol é um plebeu. Sol explica como eles devem deixar de lado suas diferenças em seu status social, como o Rei Mago disse, e também explica por que ela está lutando no exame.

De volta à luta, Asta está tentando defender o cristal, mas as bolas de fogo continuam batendo no cristal. Magna pensa sobre como o feitiço funciona perfeitamente com ele, uma vez que ele não pode lutar como a realeza e lança outra bola de fogo. Asta consegue bloquear a bola de fogo e diz a Magna para dar tudo o que ele tem, o que Magna joga mais bolas de fogo. Magna pensa sobre como ele é mais forte por causa de Asta, e então diz a Asta que as finais estarão entre ele e Luck. Magna de repente começa a jogar ainda mais bolas de fogo, o que Kirsch de repente aparece. O desonesto diz que ele terminou o feitiço.

Como Kirsch diz que ele vai punir Asta pelo que ele fez no rosto dele, o que Asta apenas pensa em como ele não pode assumir Magna e Kirsch. Quando Asta se pergunta o que fazer, o desonesto diz a Asta que enfrenta Kirsch. O desonesto então coloca seu círculo mágico no cristal, o que reflete a bola de fogo de Magna de volta e bate seu inconsciente. Asta enfrenta Kirsch e apaga suas flores de cerejeira, que Kirsch fica com raiva e chama a Anti Magia de Asta desprezível. Kirsch decide destruir o cristal da equipe B no meio do ar, o que Asta pensa sobre como ele não poderá afastar todas as flores de cerejeira de Kirsch com Kirsch no ar. Quando Kirsch se prepara para atacar, Kirsch é repentinamente apanhado em uma das armadilhas do desonesto. Kirsch tenta se libertar.

De repente, Sol aparece com seu golem e ataca o cristal da equipe B, mas o golem pára antes de bater no cristal. Como Sol pergunta por que o golem não a está ouvindo, mas de repente percebe que eles são videiras em seu golem. Em um flashback, é revelado que as videiras são um feitiço que permite que Mimosa controle o feitiço de outra pessoa. O golem então revela aquele cristal escondido em seu corpo, que Asta aproveita para destruir o cristal da equipe C. Os funcionários anunciam que a equipe B é o vencedor da partida.

Após a partida, Asta comenta sobre como o desonesto pode trabalhar com uma equipe, mas o desonesto pensa em como ele fez exatamente o que Asta queria e comentou sobre como eles poderiam ganhar facilmente se Asta não se livrasse de suas armadilhas. O desonesto então palestra Magna, Sol e Kirsch sobre como eles perderam a partida e o que eles poderiam ter feito para ganhar. Mimosa então diz a seu irmão que os plebeus podem ser conduzidos ao extremo, mas a verdadeira beleza não pode ser removida, o que Kirsch diz a Mimosa para não olhar para ele. Mimosa diz que depois de testemunhar a batalha de Kirsch, ele não foi mais bonito. Kirsch diz que não queria aceitá-lo, mas depois de testemunhar a batalha de Asta e Magna, foi realmente bonito. Os oficiais anunciaram que estarão mudando para a próxima partida da segunda rodada, equipe E vs. equipe G.

Em um flashback, revela-se que os pais de Finral e Langris favorecem mais Langris e querem que Finral seja mais parecido com seu irmão. Quando seus pais introduzem Finesse como a noiva para a próxima cabeça da casa, Langris não está impressionado por ela.  Depois de reunir algumas vezes, Finral e Finesse parecem estar perto com a Finesse percebendo que Finral é uma pessoa muito gentil e que vê o Finral como o mago mais forte. Langris ouve isso e pensa sobre como Finesse acredita que ele é inferior ao seu irmão. Langris também pensa em como Finral tinha deixado a casa dos Vaude depois de se quebrar sob a pressão e que não é o que ele enfrenta.

Durante o jogo, Finral e Sekke conseguem localizar a equipe E. Langris lança um feitiço no cristal da equipe E, que Finral consegue cancelar o feitiço de Langris com sua magia. Hamon consegue descobrir onde o cristal da equipe G está escondido, que Finral cria um portal onde o cristal da equipe G está. Hamon e Leopold chegam ao seu destino, mas Fragil usa um feitiço para adormecer os sentidos de Leopold e Hamon. Leopold usa Pele de Mana para cancelar o efeito entorpecente e usar um feitiço para danificar o cristal da equipe G. De volta à localização de cristal da Equipe E, Finral consegue bloquear todos os feitiços de Langris que Langris comenta sobre quanto tempo Finral pode estar na defensiva. Finral lança um novo feitiço dele, que Sekke consegue esquivar. Langris percebe que é um feitiço e esquiva, que Sekke tenta bloquear o feitiço. Quando o feitiço atinge Sekke, Sekke é teletransportado para a sede dos Touros Negros enquanto Yami vai ao banheiro. Finral explica como funciona sua magia e como ele irá teletransportar Langris, uma vez que ele não quer machucá-lo.  Langris fica com raiva porque ele é forçado a usar seu grimório e diz que não é uma coisa em que ele se afasta enquanto se prepara para usar um feitiço.

Finral percebe a mana de Langris e pensa em como é semelhante a Vetto e Fana. Finral então se pergunta quem é Langris, mas se destaca e diz quem é Langris. Finral diz que eles são irmãos, mesmo que eles vêm de mães diferentes e preparam um feitiço semelhante ao de Langris. Finral pensa em como Langris vai se perder e diz que talvez não tenha demonstrado a Langris que um irmão mais velho deveria ser, o que Langris o interrompe e chama Finral de covarde por fugir de casa. Langris então diz a Finral que não age como um irmão mais velho e lança seu feitiço, que Finral diz que vai parar Langris e lança seu feitiço. À medida que os feitiços chocam, a platéia fica espantada com o que testemunham. Após o choque, o cristal da equipe E é destruído e Finral é ferido no chão. Em outro local, Leopold consegue destruir a equipe G.

Enquanto Langris está no Finral, Langris pensa sobre como as pessoas comentam sobre como os dois irmãos são tão diferentes. Langris é uma maravilha por que Finral é tão gentil com ele quando seus pais são gentis com ele porque ele é o superior. Quando Langris se prepara para finalizar Finral, Magna, Luck e Asta de repente aparecem e param Langris. Asta diz a Langris que a partida acabou e pergunta o que há de errado com Langris, pois ele ataca alguém de uma equipe mais fraca que o próprio. Julius aparece de repente com Marx e Owen, que começa a curar Finral. Julius diz a Langris que ele não pode confiar em um homem que pega leve em seus companheiros, mas ele não pode confiar mais em um homem que mataria seus companheiros. Asta lembra a Langris o que Finral contou a Langris a última vez que se conheceram e explica como Finral é um melhor cavaleiro mágico, então Langris é.

Langris fica com raiva de Asta e comenta sobre como Asta está cheia de si mesmo por chegar até aqui. Langris então pede permissão para lutar contra Asta, Luck e Magna, mas de repente ataca Asta com um feitiço. Asta facilmente contesta o feitiço, sobre o qual Langris está chateado. Marx pergunta se eles deveriam detê-los, o que Julius responde que não são ninguém para começar ou parar na batalha e diz que eles continuarão. Langris expressa como ele nunca gostou de Asta desde que se conheceram pela primeira vez, e Asta diz que ele sente o mesmo com Langris. Augustus grita em Asta e Langris por lutar sem a sua permissão, o que Julius pára os dois com um feitiço restritivo. Julius diz-lhes que estarão lutando em uma partida oficial, e que eles estarão preparados preparando a partida antes que seus irritantes se acalmem. Na sede dos Touros Negros, Yami está prestes a terminar a vida de Sekke quando Cob aparece e salva Sekke.

Cob leva Mimosa, Sekke, Fragil e Zora para o campo de batalha, e Julius explica que este é um jogo e o que eles precisam fazer para vencer. Enquanto Julius lança o feitiço, Asta e Langris vão se encontrar com seus colegas de equipe. Asta pede desculpas a seus companheiros de equipe por querer enfrentar frente a Langris, que Mimosa concorda, enquanto o desonesto ri da situação e concorda em ajudar. Langris encontra-se com seus colegas de equipe, e diz-lhes que não serão necessários, pois ele pode fazer isso sozinho. Enquanto o público se pergunta o que há de errado com Langris, Marx pensa de volta quando ele estava conversando com Julius sobre como poderia haver um traidor inconsciente dentro dos cavaleiros mágicos e que eles usarão o exame como uma maneira de libertar o traidor.

Quando a partida começa, Langris lança um feitiço no cristal da equipe B, mas Asta bloqueia o feitiço. A equipe B decide usar a mesma estratégia que a primeira partida e se dirige para o cristal da equipe G. Langris rapidamente os segue e planeja destruir o cristal da equipe B antes que eles possam alcançar seu cristal. Asta bloqueia o feitiço de Langris e pensa sobre como ele foi capaz de bloquear o feitiço. Como Asta pensa sobre como o feitiço o aborrece, Asta está ferido, mas Mimosa rapidamente o cura. Langris continua seu ataque contra a equipe B, e começa a provocar a equipe B sobre como ele é um verdadeiro cavaleiro mágico. Asta responde que Finral estava salvando vidas em comparação com Langris, que Langris interrompe e diz que Finral não era forte o suficiente para vencer seus inimigos. Langris consegue danificar o cristal da equipe B e diz que o que ganha está certo. Marx pensa sobre como isso não é mais simples e se pergunta o que está acontecendo com essa luta.

Enquanto Mimosa continua a curar Asta, ela pensa em como sua magia não pode continuar. Mimosa comenta sobre como o corpo de Asta vai durar antes que o cristal seja destruído, o que Asta ainda não diz e pensa sobre como usar sua forma negra, mas não pode entrar nas poses para ativá-la. Asta pede Zora, que Zora aparece com um círculo mágico para bloquear os feitiços de Langris. Zora pensa sobre a situação em que se encontra e depois se lembra de seu pai, Zara, que era um cavaleiro mágico. Zora também lembra quando seu pai morreu e como foram seus companheiros que o mataram. Zora também pensa em como ele decide se modelar após a boneca que seu pai fez para ele e assumir todos os cavaleiros mágicos corruptos. Como Zora grita que Langris não é um cavaleiro mágico, Langris então manipula seus feitiços para se deslocar pelo círculo mágico de Zora. À medida que os feitiços de Langris atingem Zora, aparece de repente um círculo mágico em Zora. O círculo mágico então ativa e reflete o feitiço de volta a Langris.

À medida que o feitiço se aproxima de Langris, Langris lança outro feitiço que nega o primeiro. Langris diz que o trunfo de Zora era inútil, pois ele é especial. Langris também comenta sobre como ele é diferente de Zora e Finral, enquanto dispara outro feitiço em Zora. De repente, Asta apareceu em sua forma negra e contesta o feitiço de Langris. Mimosa vai curar Zora, que Zora não quer, mas Mimosa o cura de qualquer maneira, já que são companheiros de equipe. Langris pergunta sobre a forma de Asta, que Asta responde que é o último efeito de um plebeu que superou seus demônios passados. Langris então comenta sobre como todo mundo é um espinho em seu lado por tentar ficar no mesmo palco que alguém especial como ele. Asta comenta sobre o quão especial Langris é de verdade, e como ele sempre admira pessoas como Langris. Asta também comenta sobre como ele não quer ser reconhecido por pessoas como Langris, Langris diz a Asta que cale a boca, e atira um feitiço em Asta, enquanto também lhe chama de nada inútil. Asta diz que ele vai queimar o poder de nada na memória de Langris, ao destruir o feitiço de Langris. Asta pousa um hit em Langris, que Langris percebe que não pode usar sua magia. Asta então usa seu feitiço Meteorito Negro para não só derrotar Langris, mas destruir o cristal da equipe G. Como ambos os cristais são destruídos ao mesmo tempo, os oficiais anunciam que a partida é um empate.

Zara então zombam de ambas as equipes sobre seus erros durante a partida. Quando Asta desmaia, os cavaleiros mágicos o pegaram e dizem que todos vão lutar com todas as suas forças para o Reino Clover. Os oficiais então se deslocam para a próxima partida, que Luck dá a idéia de enfrentar o capitão Rill. Rill fica entusiasmado com o tipo de pintura que ele vai inventar, mas percebe uma grande quantidade de mana que vem da equipe K. A equipe K combina sua magia e dispara um tiro na equipe I, que Rill usa um feitiço para redirecionar o feitiço para destruir o cristal da equipe K. Os funcionários anunciam que a equipe I é a vencedora da partida. Os oficiais seguem para a próxima partida, que Yuno ganha o jogo facilmente. Julius anuncia que, desde a partida anterior das semi-finais, foi um empate, a próxima partida será a final. 

À medida que a partida começa, a batalha é dividida em duas frentes. Noelle e En protegem seu cristal de Nils e Ruben, enquanto Yuno luta contra Rill. Rill consegue bloquear todos os feitiços de Yuno, que Yuno decide usar seu trunfo. A partir do conhecimento que Yuno obteve durante o treinamento, Yuno usa um feitiço para se cobrir com magia espiritual. Rill fica excitado e cria uma criatura para contrariar Yuno. Yuno e Rill cada fogo uma explosão no outro. Como Yuno e Rill se chocam, ambos aproveitam a batalha. Asta, que está assistindo a batalha, está frustrado pelo fato de ele não ser aquele que está lutando contra Yuno. Como Rill fica mais animado com o choque, Rill acidentalmente destrói seu cristal. O funcionário anuncia que, desde que Rill destruiu seu próprio cristal, a equipe P são os vencedores da partida.

Editar

Quando a prova acabar, Zora decide sair. Julius encontra-se com Zora e agradece Zora por apontar os erros daqueles que perderam, uma vez que os que querem se tornar fortes levará seu conselho e ficará mais forte. Julius também comenta sobre como eles precisam do poder de Zora, pois ele provavelmente passou no exame, o que Zora comenta sobre como Julius já sabe que ele não é o cavaleiro mágico Xerx. Julius diz que seu problema não é problema, já que Zora é um cavaleiro mágico, enquanto o chama pelo sobrenome. Julius então comenta sobre Zara e como ele era a própria imagem de um cavaleiro mágico, que Zora lembra de seu pai comentando sobre Julius. Julius diz que ele veio com o sistema de classificar para valorizar adequadamente e avaliar o valor de pessoas como Zara, e também comenta sobre o quão difícil funciona Zora porque ficou desapontado com a forma como aqueles em posição elevada se comportaram. Julius então diz que talvez seja hora de, mas em sua própria túnica, que Zora lembra quando um capitão de cavaleiro mágico lhe deu um manto de cavaleiro mágico. Zora diz a Julius que ele nunca ouviu falar de alguém nomeado Ideale, e que ele é um super mago que passou a andar enquanto se afastava.

Poucos dias depois, Mereoleona aparece na sede dos Touros Negros. Mereoleona leva Asta, Noelle e Luck, enquanto dizem que eles e mais um membro dos Touros Negros havia passado. Uma vez que chegaram à capital e todos os que coletaram o exame reuniram-se, Mereoleona informa a todos que foi nomeada capitã dos cavaleiros reais. Mereoleona comenta sobre como eles são um membro curto, quando Zora aparece. Como Asta fica chocado ao ver Zora ao chamá-lo de Xerx, Zora diz que ele não é Xerx, mas Zora dos Touros Negros. Zora pensa sobre como ele se tornará um verdadeiro cavaleiro mágico.