FANDOM


Festival do Resultado das Estrelas 「星果祭 Seika-sai, Viz: "Festival de Estrela"」 é um festival anual que celebra as conquistas dos Cavaleiros Mágicos e revela as classificações dos esquadrões, com base no número de estrelas obtidas durante o ano.

Editar

Um festival é realizado na Capital Real do Reino Clover, onde pessoas de todos os status sociais se reúnem enquanto esperam pelo anúncio. Como a cerimônia está prestes a começar, as pessoas se dirigem para o palco e comentam sobre como todos os capitães de esquadrão estarão lá, incluindo os novos dos Reis Leões Carmesins e Orcas Púrpuras. Yami Sukehiro comenta sobre como ele e Charlotte Roselei estão atrasados, enquanto Sol Marron acorda sua capitã. Asta então tenta se aproximar do palco, mas há muitas pessoas e ele não consegue se aproximar.

Cerimônia de Premiação de Estrelas Editar

Quando a cerimônia começa, Julius Novachrono aparece diante do povo e agradece a eles por se reunirem hoje. Ele informa a multidão que ele apresentará o prêmio hoje e que o rei subirá ao palco depois dele. Julius, em seguida, explica que ele está apresentando os prêmios por causa de sua agressão com os Reinos Diamond e Spade e sua batalha contra o grupo terrorista Olho do Sol da Meia-Noite, e como as pessoas do reino se tornaram vítimas, porque se isso acontecer. Julius também explica por que eles realizam esta cerimônia para premiar aqueles que protegeram este reino.

Júlio então pede à multidão para torcer pelos capitães do Cavaleiros Mágicos enquanto todos saem. A multidão toma conhecimento dos novos capitães do Reis Leões Carmesins e Orcas Púrpuras e também da ausência de Yami e Charlotte. Enquanto Julius se prepara para anunciar os rankings, os Touros Negros permanecem indiferentes em comparação com a excitação da multidão.

Julius anuncia que o Alvorecer Dourado tomou o primeiro lugar, com 125 estrelas. Julius então chama Yuno, que vem no palco com Silfo, como aquele que recebeu a maioria das estrelas dentro do Alvorecer Dourado. À medida que a multidão alegra-se por Yuno, Alecdora Sandler e Langris Vaude estão chateados com o fato de Yuno estar no palco. Quando Julius se prepara para anunciar quem virá em segundo lugar, a multidão se pergunta se será o Águias de Prata, Reis Leões Carmesins ou a Rosa Azul. Julius anuncia que o Touros Negros chegou em segundo lugar com 101 estrelas, o que choca a todos. À medida que a multidão se pergunta se o Touros Negros tem trapaceado, Rebecca Scarlet e uma pequena garota que Asta protegeu defende eles. Julius anuncia que o Touros Negros obteve legalmente todas as suas estrelas dentro de um curto período de tempo e pede que os membros dos Touros Negros apareçam no palco. Como todos os membros dos Touros Negros decidem deixar Asta tomar o cenário para eles, Yami joga Asta no palco.

Quando Asta chega ao palco, Asta e Yuno cumprimentam-se. Asta e Yuno de repente começam um argumento sobre quem obterá a maior parte do ano que vem. Julius diz à multidão que Asta e Yuno são os novatos mais fortes dos recém-chegados deste ano. À medida que a multidão se surpreende com os dois, Sekke Bronzazza anuncia que Asta e Yuno são camponeses da Região Esquecida do reino. Como as maravilhas de Asta e Yuno realmente alcançaram suas estrelas, Yuno de repente libera sua mana. Yuno lança um feitiço em Asta, que Asta facilmente contata com sua espada. Asta pergunta o que Yuno estava fazendo desde que poderia matá-lo, o que Yuno simplesmente responde que, se isso tivesse matado a Asta, Asta não valeria a pena. À medida que a multidão fica impressionada com o poder de Asta e Yuno, Sekke pensa sobre como eles estão em um nível totalmente diferente. Julius anuncia que tanto Asta quanto Yuno trabalharam o mais difícil de conseguir onde estão, e que devem superar sua diferença de classificação e liderar o reino para a vitória que a multidão concorda e felicita-os. Asta e Yuno olham para a multidão animadora e pensam em quão longe eles vieram.

Julius então anuncia que ele estará revelando as classificações restantes. O Águias de Prata está em terceiro lugar com 95 estrelas, que Nozel permanece em silêncio sobre isso. A Rosa Azul está em quarto lugar com 83 estrelas, o que Sol comentou sobre como eles são um lugar maior que o ano passado para a capitã que ainda está desmaiada. O Reis Leões Carmesins está em quinto lugar com 76 estrelas, que sua capitã parece louca por isso. O Louva-a-Deus Verdes está em sexto lugar com 69 estrelas, o que Jack comenta sobre como eles estão no mesmo lugar do ano passado e também está bravo com Yami. O Pavões Corais está em sétimo lugar com 67 estrelas, que Dorothy apenas dorme através dele. A Orcas Púrpuras está em oitavo lugar com 51 estrelas, que o capitão comenta sobre como não pode ser ajudado. O Cervo Ciano está no nono lugar com 49 estrelas, o que Lil está chocado com isso.

Lil pergunta-se como isso poderia ter acontecido, o que Jack diz que é a culpa de Lil por desperdiçar seu tempo desenhando imagens estúpidas. Lil pega Asta e pergunta como ele obteve todas as suas estrelas, que Asta diz a Lil para deixar ir enquanto Yuno pergunta se Lil realmente é um capitão. Em outros lugares, Solid e Nebra ficam chocados com o fato de seu esquadrão ter perdido para o de Noelle. Em outros lugares, Kiato e Kahono ficam maravilhados com o lugar onde está o esquadrão de Noelle e dizem que vão se colocar em primeiro no próximo ano. Em outros lugares, o rei está caminhando para o palco e pensa sobre como Julius fez um bom trabalho por um ato de abertura.

Quando Julius anuncia a chegada do Rei, o rei sai e anuncia seu nome como Augustus Kira Clover 13. Enquanto a multidão alegra-se calmamente, Augustus grita para a multidão sobre o quão grande ele é o que Julius pergunta a Augusto para se acalmar. Augustus está desgostoso com o quão popular é Julius, juntamente com o resultado da cerimônia de premiação e planos para recuperar o apoio das pessoas de uma só vez. Augustus anuncia à multidão que localizaram a sede do Olho Noturno Branco e que lançarão um ataque com um novo esquadrão denominado Cavaleiros Reais. Augustus também explica como eles formarão esse esquadrão, que a multidão aclamava pelo rei. Como Augustus se sente bem em si mesmo, Asta comenta sobre como os capitães de Julius e do Esquadrão são mais surpreendentes do que o rei. Asta então conversa com Yuno sobre o quão incrível Julius e os capitães de esquadrão são mais incríveis, o que Augusto ordena as execuções de Asta e Yuno. Julius entra e pede a Augusto que os perdoe, já que tanto Asta quanto Yuno podem tornar-se um dia um protetor para proteger o rei. Julius então anuncia à multidão que ele tem grandes esperanças para os Cavaleiros Reais e para os cavaleiros mágicos exibirem sua força, que a multidão começa a torcer e Augustus amaldiçoa Julius dentro de seus pensamentos.

Editar

Após a cerimônia, Asta e Yuno se encontram com Julius e pedem desculpas pelo que fizeram. Julius então diz aos dois que os Cavaleiros Reais seriam uma ótima oportunidade para eles. Julius também lhes diz que eles já fizeram grandes coisas, mas ainda são novatos. Julius diz-lhes que eles têm que permanecer humilde e continuar empurrando para frente, uma vez que eles serão cavaleiros mágicos que são ótimos e capazes de chegar ao exame. Asta e Yuno concordam que irão juntos.