FANDOM

Fluss 「フルス Furusu[1] é um mago desonesto e um membro do Olho do Sol da Meia-Noite.[2]

AparênciaEditar

Fluss é um homem de pele clara de estatura média. Seu rosto está escondido sob o capuz de seu manto.

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Um dia, Heath Grice, Fluss, e outros dois membros do Olho do Sol da Meia-Noite são enviados em uma missão para procurar na vila Sosshi por uma pedra mágica.[3] Heath e seus subordinados reúnem todos os aldeões para o centro da vila para executar todos eles, mas ele não o faz quando Magna Swing interfere, neutralizando seu ataque com um feitiço de Magia de Fogo.[4] Os subordinados de Heath discutem a súbita aparição dos Touros Negros.[5]

Depois de Asta exibir sua Anti Magia, os quatro magos combinam sua magia para atacar os aldeões. No entanto, Noelle Silva cria um escudo aquoso para protegê-los.[6]

Asta commencing Magna's plan

Fluss e os outros são pegos de surpresa.

Magna sai do escudo e lança várias bolas de fogo nos quatro magos. Os magos são pegos de surpresa quando Asta aparece atrás deles e reflete quatro bolas de fogo que erraram. O ataque derruba todos os quatro deles e coloca suas roupas em chamas.[7] Magna usa a fogo para prender os magos, mas Fluss extingue o feitiço e escapa com sua Magia de Água.[8]

Depois de retornar a uma das bases do Olho do Sol da Meia-Noite, Fluss se reporta a Licht sobre o fracasso da missão.[9]

Meses depois, depois que Patri coloca a última pedra mágica no sephirot, os membros do Olho do Sol da Meia-Noite são todos sacrificados. Seus corpos queimam quando suas mana e almas são extraídas.[10]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia Composta: Fluss combina sua Magia com a magia dos outros para criar magias mais poderosas.[13]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Fluss possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em água.[11]

LutasEditar

EventosEditar

TriviaEditar

  • Fluss é Alemão para "rio".
  • Ele apresentou além da magia de água, a magia de névoa quando ajuda na criação da Magia Composta Jaula de Gelo Infinita, o que é uma característica incomum.[14]

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 49), O nome de Fluss é revelado.
  3. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 9 (p. 16) e Episódios 8-10.
  11. 11,0 11,1 Black Clover Mangá — Capítulo 9 (p. 3).
  12. Black Clover Anime — Episódio 8.
  14. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 7 e Episódio 9.

NavegaçãoEditar

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados