FANDOM

Forte Gris 「フォルティ・グリス Foruti Gurisu」 é um membro do esquadrão Reis Leões Carmesins do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos. Ele é um Cavaleiro Mágico Intermediário de 4ª Classe.

Aparência

Forte é um homem jovem com cabelos curtos e peludos e uma cicatriz sob seu olho direito.

Personalidade

Forte é ferozmente leal a Fuegoreon Vermillion e Julius Novachrono.

Biografia

Depois que o pelotão Reis Leões Carmesins ocupa o quinto lugar na classificação de esquadrão, Forte e os outros são repreendidos por seu novo capitão, Mereoleona Vermillion, e ela obriga o esquadrão a se submeter a um treino na Trilha do Vulcão Ultime. Ao longo do caminho, o vulcão, Forte e os outros encontram uma forma de vida mágica feita de lava, que Asta de repente e rapidamente se despacha.

Tendo chegado ao cume antes do pôr-do-sol, Forte tem permissão para banhar-se nas fontes termais.

Depois que Mimosa e Asta fecham a distância e atacam, a equipe A os rodeia e liberta três feitiços poderosos, com Forte criando uma grande Explosão de Dardo. À medida que os feitiços estão perto de Asta, outra armadilha absorve os feitiços e os remete aos seus rodízios, com maior poder. Surpreso e incapaz de defender, Forte é eliminado, e com a destruição do cristal, a equipe A perde a partida. Um grupo de magos de cura verá lesões da equipe A.

Poderes

Magia

  • Magia de Fogo: Forte usa essa forma de magia para gerar e manipular o fogo.

Equipamento

  • Grimório: Forte possui um grimório, que contém vários feitiços mágicos baseados em fogo.

Lutas

Eventos

Trivia

  • Gris é Francês e Espanhol para "cinza".

Navegação

Reis Leões Carmesins membros