FANDOM

Forte Gris 「フォルティ・グリス Foruti Gurisu[1] é um Cavaleiro Mágico Intermediário de 4ª Classe do esquadrão Reis Leões Carmesins do Reino Clover.[2]

AparênciaEditar

Forte é um homem jovem com cabelos curtos e peludos e uma cicatriz sob seu olho direito.

PersonalidadeEditar

Forte é ferozmente leal a Fuegoreon Vermillion[3] e Julius Novachrono.[4]

BiografiaEditar

Depois que o esquadrão Reis Leões Carmesins ocupa o quinto lugar nas classificações de esquadrão, Forte e os outros são repreendidos por sua nova capitã, Mereoleona Vermillion, e ela obriga o esquadrão a se submeter a um treino na Trilha de Montanha do Vulcão Ultime.[5][6] Ao longo do caminho do vulcão, Forte e os outros encontram uma forma de vida mágica feita de lava, que Asta repentinamente despacha rapidamente.[7][8]

Tendo chegado ao cume antes do pôr-do-sol, Forte tem permissão para banhar-se nas fontes termais.[9]

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Forte é colocado na Equipe A com Curtis Warren e Rick Cornell, e no primeiro jogo do torneio, eles enfrentam a Equipe B: Xerx Lugner, Asta e Mimosa Vermillion.[10] Instalado na borda do penhasco, Curtis lança o Explosão de Dardo de Forte de seu Arco Forte, enquanto Rick se esconde na floresta e fornece as coordenadas dos oponentes. Eles atingiram com sucesso o cristal da Equipe B várias vezes.[11] A Equipe A se prepara para acabar com seus oponentes com outra barragem de ataques, mas Asta, guiado pela percepção de Mimosa, defende o cristal com sua Espada Habitadora do Demônio.[12] Curtis continua lançando dardos enquanto Asta e Mimosa atravessam o campo de batalha. Quando eles se aproximam, a Equipe B se esconde nas ruínas e Mimosa tenta detonar Curtis e Forte, mas Curtis defende com Fortaleza Rochosa.[13]

Team A's spells are reflected back

Os feitiços da Equipe A são refletidos de volta.

Atrás da capa, Forte e Curtis discutem como lidar com Asta e sua Anti Magia, e decidem se separar e parecer que ambos estão carregando o cristal. No entanto, o feitiço de Mimosa é capaz de ver através do ardil, então Asta vai atrás de Curtis, que prepara seu feitiço mais forte. Ao mesmo tempo, Forte e Rick cercaram Mimosa e Asta e também estão preparando seus feitiços mais fortes, com Forte criando uma grande Explosão de Dardo. Depois que Asta pula em uma armadilha paralisante, a Equipe A libera seus feitiços, mirando Mimosa e o cristal.[14] No entanto, outra armadilha absorve os feitiços e os retorna para seus conjuradores, com maior poder. Surpreso e incapaz de defender, Forte é eliminado,[15] e com a destruição do seu cristal, a Equipe A perde o jogo. Um grupo de magos de cura vê os ferimentos da Equipe A.[16]

Vários dias depois, na base dos Reis Leões Carmesins, Forte e vários outros Leões Carmesins são atacados por seu próprio vice-capitão, Randall, que é possuído por um elfo. No entanto, eles são reunidos por Leopold Vermillion.[17] Depois que Leopold e vários Cavaleiros Mágicos Veteranos são derrotados, a base é engolida pelas chamas, e Forte está exaltado ao ver Fuegoleon emergir da base.[18]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Forte possui um grimório, que contém vários feitiços mágicos baseados em fogo.

LutasEditar

EventosEditar

Trivia Editar

  • Gris é Francês e Espanhol para "cinza".

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 115).

NavegaçãoEditar

Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados