FANDOM


Fragil Tormenta 「フラギル・トルメンタ Furagiru Torumenta」é uma Cavaleira Mágica Intermediária de 3ª Classe dos esquadrões Cervo Ciano e Cavaleiros Reais do Reino Clover.

Aparência

Fragil é uma mulher com cabelos pretos e usa um chapéu branco distorcido.

Personalidade

Fragil parece preocupada com o nervosismo de Sekke sobre o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais.

Embora possuída por um espírito elfo, uma tatuagem aparece na testa de Fragil e suas orelhas se tornam pontudas.

Biografia

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Fragil é colocado na equipe G com Langris Vaude e Sekke Bronzazza. Quando sua primeira partida começa, Fragil percebe Sekke entrando em pânico e pergunta se ele está bem e se ele é forte como os Touros Negros. Sorrindo e piscando para ela, ele tenta jogar fora. A equipe G ganha facilmente.
Leopold defeats Fragil

Fragil não consegue defender o cristal.

Durante sua segunda partida, Fragil se esconde em uma torre com o cristal de sua equipe. Quando Leopold Vermillion e Hamon Caseus explodiram pela porta, seu Jardim em Miniatura da Neve Ilusória os força a dormir, mas Leopold resiste o encantamento. Surpresa que ele ainda está acordado, Fragil dificilmente esquiva a Chama Espiral de Leopold, que danifica parte do cristal. Fragil defende o cristal de sua equipe, mas falha, e Lepoold o destrói. No entanto, a equipe G vence porque Langris destruiu primeiro o cristal da equipe E, muito para o alívio de Fragil. Depois, Langris desafia Asta, então Julius Novachrono tem equipes B e G voltados a montar no campo de batalha, o que confunde Fragil. Ela pede esclarecimentos a Langris, mas ele a silencia e diz a ela e a Sekke que ele sozinho vai lidar com a luta. Asta mais tarde derrota Langris e destrói o cristal com Meteorito Negro. Ao mesmo tempo, o cristal da Equipe B se quebra, terminando a partida em um empate. Zora Ideale critica Fragil por estar assustada e apenas assistindo o jogo.
Rill and Asta space out

Fragil se preocupa com Rill se afastando.

Vários dias após o exame, Fragil é escolhido para se juntar aos Cavaleiros Reais e se reúne com os outros na Capital Real. Enquanto espera na fila para mudar suas roupas, Fragil está preocupada quando Rill Boismortier continua espaçando. Depois que todos mudaram, Mereoleona apresenta membros adicionais e revela a localização da base do Olho Noturno Branco.

Depois que o esquadrão viaja para a Zona da Rocha de Gravidade, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Rill infiltra-se na masmorra com Fragil, Puli Angel e Ruben. Quando a luz brilha da masmorra, Fragil e sua equipe começam a brilhar. Eles são todos possuídos por espíritos elfos e seguem Lira depois que ele cai no chão.

Depois que Mereoleona os desafia por si mesma, os cinco elfos atacam com Bater de Asas do Anjo, e Fragil a segue entorpecendo os sentidos de Mereoleona. Depois que Rhya derruba Mereoleona, os outros quatro chovem mais penas nela. No entanto, Mereoleona sobrevive e ataca Rhya.

Quando Mereoleona desencadeia seu ataque mais forte, os elfos sobrevivem com pequenos ferimentos ao custo da maior parte de sua mana. Vendo que Mereoleona também ainda está viva, os elfos combinam sua magia para um ataque final para acabar com ela. No entanto, Zora Ideale e Asta quadruplicam o poder do feitiço e o refletem de volta nos elfos. O feitiço passa por cima e detona atrás dos elfos, e os Cavaleiros escapam.

Mais tarde, Ado leva os outros elfos da masmorra para a sala central. A masmorra é então direcionada para o Reino Clover e seus irmãos revividos.

Poderes

Magia

  • Magia de Neve: Fragil usa essa forma de magia para gerar e manipular a neve.

Equipamento

  • Grimório: Fragil possui um grimório que contém vários feitiços mágicos à base de neve.

Lutas

Eventos

Trivia

  • As coisas favoritas de Fragil são sorbetes de limão e pessoas sinceras.
  • Fragil ficou em 48º na segunda pesquisa de popularidade.

Navegação

Cervo Ciano
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados