FANDOM


Gifso 「ジフソ Jifuso」é o sumo sacerdote do Templo do Mar.

Aparência

Gifso é um homem velho e enrugado com sobrancelhas longas e finas e bigodes que se estendem para fora. Ele tem uma barba longa que se estende por baixo de sua cintura e cabelos extremamente longos que por algum motivo é capaz de levitar.

Ele usa um casaco grande com uma gola grande e uma guarnição preta. Sob o casaco, ele usa camisa e calça de cor clara e um cinto de cor escura.

Biografia

Quando os Touros Negros entram no Templo do Mar, Gifso os ataca com um Monstro de Brinquedo, mas é rapidamente derrotado por Magna Swing, Gauche Adlai e Luck Voltia. Impressionado, Gifso então se apresenta como o sumo sacerdote e pede-lhes para jogar um jogo pela pedra mágica. Ele brinca que é um jogo de peito e se aproxima de Noelle Silva e Vanessa Enoteca, mas Noelle o soca e ameaça ensinar-lhe o que as piadas são apropriadas. Magna pergunta como Gifso sabe sobre sua missão, e o sacerdote diz que sua visão é especial. Ele também oferece mulheres, álcool e comida para persuadir os Touros Negros. Yami Sukehiro aceita o desafio, e Gifso retira seu grimório e convoca os outros sacerdotes. Uma vez que todos estão reunidos, ele usa sua magia para separar todos para diferentes partes do sistema de cavernas dentro do templo.
High Priest monitors Black Bull

Gifso e Yami observam o jogo.

No entanto, Gifso e Yami são transportados juntos, porque o capitão é muito poderoso para competir e para que eles possam assistir as partidas. Gifso se vangloria de que seus sacerdotes fossem dos Cavaleiros Mágicos do meio a superior, e está surpreso quando quatro são tão facilmente derrotados.

Quando Finral Roulacase reclama que ele não pode escapar do templo com sua Magia Espacial, Gifso explica que ele não pode sair até a Batalha do Templo Real terminar e criar outro Brinquedo Monstro para perseguir Finral. Yami sugere um peixe mais vicioso, fazendo com que Gifso se pergunte de que lado ele está realmente. Observando Charmy Pappitson pegar e preparar peixe, Gifso questiona o que está fazendo e ri quando ela é facilmente adormecida por Kahono. Quando a pontuação cai para 8:4 no favor dos Touros Negros, Gifso fica frustrado por ter sido enganado por seus ranks baixos, mas está contando com seu filho e netos para fazer uma volta.

Ele é tomado de surpresa quando Vetto cai no templo e tira Gio de forma tão rápida e fácil. Yami pede permissão para enfrentar Vetto, que preocupa Gifso, mas o sacerdote afirma que é impossível devido às regras de sua magia. Quando Yami tenta sair do quarto, eles descobrem que um dos Olho do Sol da Meia-Noite os aprisionou com Magia Espacial. Percebendo a presença de Yami, Vetto ameaça matar todos antes de enfrentar o capitão, o que assusta Gifso. Yami conta a seus subordinados sobre a situação e supera seus limites, e Gifso anuncia uma mudança nas regras do jogo: vença os Olho do Sol da Meia-Noite.

Gifso admira que a magia combinada de Magna e Luck não fez nada em Vetto. Quando Kiato e Kahono combinam sua magia para assumir Vetto, Gifso os anima. No entanto, Vetto prova demais, tomando a perna de Kiato e esmagando a garganta de Kahono, e com raiva desesperada para proteger sua neta, Gifso convoca dois Brinquedos Monstros, mas eles são facilmente destruídos. Vetto comenta que ele também tem sonhos e laços, mas eles foram esmagados, mas Gifso não entende.

Quando Noelle libera sua mana e ameaça Vetto, Gifso observa que seu poder está fazendo com que o templo treme. Depois que ela explode um buraco através de Vetto e parte do templo, Gifso afirma que ela deve ser uma deusa do mar. Depois que ele cai no desespero e abre seu terceiro olho, Vetto usa Magia da Besta Demoníaca para recomeçar todo o braço direito, o que Gifso diz é impossível fazer com Magia de Cura.

Depois de Asta, Finral e Vanessa derrotam Vetto, Yami desenvolve um feitiço para cortar o feitiço que o aprisiona e derruba o Olho do Sol da Meia-Noite, e Gifso confirma para si mesmo que Yami era realmente forte demais para permitir no jogo e se deslocava para ajuda Kiato e Kahono. Gifso abraça seus netos e culpa-se por seus ferimentos por causa de seu jogo. Agradecido pela ajuda dos Touros Negros e reconhecendo que eles ganharam, ele oferece-lhes qualquer coisa que eles desejem. Yami reivindica apenas a pedra mágica que Nero trouxe, e Gifso revela que ele realmente não sabia o que era a pedra mágica.

Depois que os Touros Negros se recuperam, os moradores do templo se reúnem para despedir-se e Gifso convida o esquadrão de volta a qualquer hora para uma festa.

Poderes

Magia

  • Magia de Jogos: Gifso usa essa forma de magia para manipular eventos dentro de uma determinada área. Ele pode até criar membros falsos.

Habilidades

  • Poder Mágico Avançado: Como o resto de sua família, Gifso possui uma grande quantidade de poder mágico, no nível de um Cavaleiro Mágico Sênior.
  • Mana Sensorial Melhorada: Como o resto de sua família, Gifso tem grandes habilidades perceptivas em relação á mana. Ele é habilidoso o suficiente para ver os pensamentos dos outros.

Equipamento

  • Grimório: Gifso possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em jogos.

Eventos

Relacionamentos

Kahono

Kiato

Trivia

Navegação

Templo do Mar membros