FANDOM

Gordon Agrippa 「ゴードン・アグリッパ Gōdon Agurippa」é um membro do esquadrão dos Touros Negros do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos.

Aparência

Gordon é um jovem que veste roupas escuras com as insígnias do esquadrão.

Personalidade

Gordon constantemente murmura para si mesmo e não gosta de estar no sol.

Biografia

Gordon acompanha Yami Sukehiro e Finral Roulacase ao Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos que Asta está tomando. Após a conclusão do exame, Gordon volta para a sede dos Touros Negros com Yami, Finral e Asta. Quando eles voltam para sua sede, Gordon observa junto com o resto dos Touros Negros enquanto Asta leva a Cerimônia de Iniciação Touros Negros.

Gordon não acompanha os Touros Negros para Raque porque não gosta do sol. No entanto, ele mais tarde na esquina depois que o esquadrão retorna porque ele foi deixado para fora da missão para o Templo dos Fundos Marinhos.
Gordon and Gauche researching

Gordon e Gauche na biblioteca real.

Mais tarde, em busca de uma cura para os braços quebrados e amaldiçoados de Asta, Gordon e Gauche Adlai pesquisam maldições na biblioteca real. No entanto, eles retornam sem sucesso e transformaram-se em otakus. Asta revela que seus braços estão curados, e Gauche e Gordon ameaçam recriar seus braços. Depois, Gordon é convidado para o Festival de Prêmio de Estrelas, mas está muito nervoso para ir.

Semanas depois, Gordon tenta se socializar com Gauche Adlai e Grey. No entanto, eles são interrompidos quando Rades, Sally, Valtos e um exército de cadáveres atacam a base dos Touros Negros. Quando Sally melhora um dos cadáveres, Gordon o destrói com texugos venenosos. Rades convoca No.0 - Michael Caesar e derrota facilmente os Touros Negros, mas Gordon se recusa a desistir depois de refletir sobre o que o esquadrão e a base significam para ele.

Poderes

Magia

  • Magia de Veneno: Gordon usa essa forma de magia para gerar e manipular veneno.
  • Magia de Maldição 「呪術魔法 Jujutsu Mahō」: Gordon é considerado um especialista em maldição.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Solidão
233335

Equipamento

  • Grimório: Gordon possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em veneno.

Eventos

Trivia

Gordon's doll collection

Coleção de bonecas dos Touros Negros de Gordon.

  • Gordon ficou em 31º (empatado com Lotus Whomalt) na primeira pesquisa de popularidade e décimo segundo na segunda.
  • Gordon é o segundo Touro Negro mais inteligente.
  • As coisas favoritas de Gordon são a coleção de bonecas mal feita e o biscoito de morango.
  • Agripa pode ser uma referência a Heinrich Cornelius Agrippa, um alquimista e ocultista alemão.

.

Navegação

Touros Negros membros