FANDOM

Gueldre Poizot 「ゲルドル・ポイゾット Gerudoru Poizotto」 é o ex-capitão do esquadrão Orcas Púrpuras dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.

Aparência

Gueldre é um homem alto e obeso. Ele foi referido como um presunto gordo pelos outros Capitães dos Cavaleiros Mágicos. Ele usa uma máscara e seu ex-uniforme.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de Gueldre antes de sua prisão, pois ele raramente aparecia ou era mencionado. William Vangeance(Rhya disfarçado), em tom de brincadeira, perguntou como Gueldre conseguiu acumular tal fortuna na reunião dos capitães antes do interrogatório da captura dos dois integrantes do Olho do Sol da Meia-Noite, sugerindo que ele tem muita experiência comercial, e ele parece ter orgulho e confiança nele. No entanto, isso é posto em causa, pois, aparentemente, há uma abundância de rumores desagradáveis sobre Gueldre, sugerindo que ele usou métodos desagradáveis para adquirir essa riqueza.

Biografia

Depois de se tornar um Cavaleiro Mágico, Gueldre usa sua Magia de Permeação para fazer negócios e reunir informações e poder, trabalhando até ser o capitão do esquadrão da Orcas Púrpuras.
Julius and captains return

Julius e os capitães retornam à capital real.

Depois de derrotar uma invasão estrangeira, Gueldre retorna à Capital Real com Julius Novachrono e outros capitães dos Cavaleiros Mágicos. Eles são recebidos com alegria e saudações dos cidadãos da Nobre Região. Vários meses depois, Gueldre atende o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar ao seu time.
Gueldre kidnaps mages

Gueldre rapta os magos das barreiras.

Antes de o Olho do Sol da Meia-Noite invadir a Capital Real, Gueldre seqüestra os magos responsáveis pela barreira.

Em uma reunião dos capitães dos esquadrões, Gueldre critica Yami Sukehiro, Nozel Silva, Jack,o Estripador e Charlotte Roselei por não conseguir capturar qualquer um dos Olho do Sol da Meia-Noite. Quando William Vangeance aparece tarde, Gueldre pergunta como o Alvorecer Dourado se desenvolve tão rapidamente, e William responde com uma pergunta sobre o segredo comercial de Gueldre. Yami então critica a risada e a aparência de Gueldre.

Marx contata os capitães e diz-lhes que se juntem na calabouço. Lá eles ouvem enquanto Catherine e Georg revelam o traidor para ser Gueldre. No entanto, ele nega que ele jamais trairia o Reino Clover. Os outros capitães duvidam de sua reivindicação, então Gueldre questiona a confiabilidade da Magia de Troca de Memória de Marx. Yami diz a Gueldre para se acalmar e deixar Marx ler sua mente, o que preocupa Gueldre.
Spring of Restriction

Rill captura Gueldre.

Virando-se invisível, Gueldre tenta fugir e cria soldados invisíveis para manter os outros capitães ocupados, mas Asta é capaz de sentir a localização dele com Ki e o atinge com a espada Anti-Magia, dissipando sua invisibilidade. Com raiva de ser derrotado por um plebeu, Gueldre ameaça Asta, e Rill Boismortier rapidamente impede a Orca Púrpura em uma pintura.

Julius, então, exibiu as memórias de Gueldre e, depois de se despedir dos outros Cavaleiros Mágicos, ele continua interrogando Gueldre.

Poderes

Magia

  • Magia de Permeação: Gueldre usa essa forma de magia para tornar-se invisível e intangível para outros tipos de magia.
Magia de Criação: Gueldre usa essa forma de magia para criar objetos e outras entidades.
Força Física
3/5
Quantidade de Mana
5/5
Controle de Mana
5/5
Detecção de Mana
3/5
Inteligência
4/5
Permeabilidade
5/5

Equipamento

  • Grimório: Gueldre possui um grimoire de trevo de três folhas, que contém feitiços baseados na permeação que ele poderia usar em combate.

Lutas

Eventos

Trivia

Gueldre Poizot Hungry Joker

O personagem sem nome reciclado para o design de personagens de Gueldre.

  • Gueldre gosta de dinheiro, status social/posição, bife e itens mágicos raros.
  • O design de personagem de Gueldre foi reciclado a partir de um personagem sem nome do mangá anterior de Yūki Tabata, Hungry Joker.
  • Gueldre é o quarto capitão mais inteligente.
  • Gueldre é a terceira pessoa mais alta.

Navegação

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados