FANDOM

Gueldre Poizot 「ゲルドル・ポイゾット Gerudoru Poizotto」 é o ex-capitão do esquadrão Orcas Púrpuras do Reino Clover dos Cavaleiros Mágicos.

Aparência

Gueldre é um homem alto com máscara e seu ex-uniforme.

Biografia

Depois de se tornar um Cavaleiro Mágico, Gueldre usa sua Magia de Permeação para fazer negócios e reunir informações e poder, trabalhando até ser o capitão do esquadrão da Orcas Púrpuras.
Julius and captains return

Julius e os capitães retornam à capital real.

Depois de derrotar uma invasão estrangeira, Gueldre retorna à Capital Real com Julius Novachrono e outros capitães dos Cavaleiros Mágicos. Eles são recebidos com alegria e saudações dos cidadãos da Nobre Região. Vários meses depois, Gueldre atende o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar ao seu time.
Gueldre kidnaps mages

Gueldre rapta os magos das barreiras.

Antes de o Olho do Sol da Meia-Noite invadir a Capital Real, Gueldre seqüestra os magos responsáveis pela barreira.

Em uma reunião dos capitães dos esquadrões, Gueldre critica Yami Sukehiro, Nozel Silva, Jack,o Estripador e Charlotte Roselei por não conseguir capturar qualquer um dos Olho Noturno Branco. Quando William Vangeance aparece tarde, Gueldre pergunta como o Alvorecer Dourado se desenvolve tão rapidamente, e William responde com uma pergunta sobre o segredo comercial de Gueldre. Yami então critica a risada e a aparência de Gueldre.

Marx contata os capitães e diz-lhes que se juntem na calabouço. Lá eles ouvem enquanto Catherine e Georg revelam o traidor para ser Gueldre. No entanto, ele nega que ele jamais trairia o Reino de Clover. Os outros capitães duvidam de sua reivindicação, então Gueldre questiona a confiabilidade da Magia de Comunicação de Memória de Marx. Yami diz a Gueldre para se acalmar e deixar Marx ler sua mente, o que preocupa Gueldre.
Spring of Restriction

Lil captura Gueldre.

Virando-se invisível, Gueldre tenta fugir e cria soldados invisíveis para manter os outros capitães ocupados, mas Asta é capaz de sentir a localização dele com Ki e o atinge com a espada Anti-Magia, dissipando sua invisibilidade. Com raiva de ser derrotado por um plebeu, Gueldre ameaça Asta, e Rill Boismortier rapidamente impede a Orca Púrpura em uma pintura.

Julius, então, exibiu as memórias de Gueldre e, depois de se despedir dos outros Cavaleiros Mágicos, ele continua interrogando Gueldre.

Poderes

Magia

  • Magia de Permeação: Gueldre usa essa forma de magia para tornar-se invisível e intangível para outros tipos de magia.
  • Magia de Criação: Gueldre usa essa forma de magia para criar objetos e outras entidades.

Equipamento

  • Grimório: Gueldre possui um grimoire de trevo de três folhas, que contém feitiços baseados na permeação que ele poderia usar em combate.

Lutas

Eventos

Trivia

Gueldre Poizot Hungry Joker

O personagem sem nome reciclado para o design de personagens de Gueldre.

  • Gueldre gosta de dinheiro, status social/posição, bife e itens mágicos raros.
  • O design de personagem de Gueldre foi reciclado a partir de um personagem sem nome do mangá anterior de Yūki Tabata, Hungry Joker.
  • Gueldre é o quarto capitão mais inteligente.

Navegação

Orcas Púrpuras membros