FANDOM

Hamon Caseus 「ハモン・カーセウス Hamon Kāseusu」é um nobre e um Cavaleiro Mágico Intermediário de 2ª Classe dos esquadrões Alvorecer Dourado e Cavaleiros Reais do Reino Clover.

AparênciaEditar

Hamon é um homem gordinho com um cabelo de cor clara recortada com alguns fios afundados e aderindo para cima.

Ele usa uma camisa de manga curta e de mangas compridas com uma gola alta e aparas vermelhas nas bordas. O colar também tem uma corrente que liga as duas extremidades do colar como um ornamento. A própria camisa é feita de duas cores diferentes, onde é branco ao lado e vermelho no meio. As mangas são principalmente em tecido branco, exceto a área do pulso onde é tecido vermelho. A camisa se estende por baixo da cintura e Hamon também usa uma faixa de cor clara em cima dela. Além disso, Hamon também usa uma calça branca casual e um par de botas altas para complementar. As botas pretas também têm peles ao redor do colarinho.

Hamon usa a túnica de assinatura do Alvorecer Dourado, que cobre o tronco e é de cor dourada. O tecido possui um design intrincado com uma paleta de cores semelhante ao manto. Também tem uma pele de cor azul ao redor da borda do capuz e um par de cordas azuis vindo do ombro esquerdo e conectado ao botão dourado no ombro direito. O botão mantém o manto corretamente no lugar. A insígnia do esquadrão está posicionada no lado esquerdo.

Enquanto possuído por um espírito elfo, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Hamon e suas orelhas tornam-se pontudas.

PersonalidadeEditar

Hamon é um homem alegre que gosta de comer e compartilhar comida com outros.

BiografiaEditar

Knights gathering for an award ceremony

Hamon atende a Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra.

Hamon é convidado para uma Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra na sede dos Cavaleiros Mágicos, que ele freqüenta com Alecdora Sandler e Siren Tium. Julius Novachrono chega e traz 5 melhores cavaleiros mágicos junto com ele para participar da cerimônia. Durante a cerimônia, Hamon é promovido a um Cavaleiro Mágico Intermediário de 2ª Classe por colecionar 7 estrelas. No final da cerimônia, Hamon e os outros Cavaleiros Mágicos são convidados para um banquete festivo que o Rei Mago preparou. Depois que Julius sai para assistir a outro assunto, vários cavaleiros começam a examinar os convidados indesejados que Julius trouxe, mas Hamon não participa. Enquanto Asta e os outros brigam e gritam entre si, Hamon se pergunta se eles não podem ficar quieto.
The Golden Dawns rolling out to battle

Hamon, Siren e Klaus dirigem-se para o Distrito Leste.

De repente, alguém entra no salão do banquete e informa a todos que a Capital Real foi invadida. Após uma reunião de estratégia com o resto dos Cavaleiros, Fuegoreon Vermillion ordena que o Alvorecer Dourado se separe e proteja os Distritos do Noroeste e Oriental da Capital Real. Hamon então monta com Siren e Klaus Lunette na carruagem de aço de Klaus. Chegando no Distrito do Leste, Hamon comenta que ver os cadáveres o fez perder o apetite. No entanto, ele resolve destruí-los e os separa com Vidro de Flores. Depois que todos os cadáveres são derrotados, Valtos ativa Queda de Energia e transporta Hamon e os outros Cavaleiros Mágicos a uma distância considerável da Capital Real.
Return of the Knights

Os Cavaleiros Mágicos retornam à Capital Real.

Os cavaleiros encalhados combinam seu poder mágico juntos para criar um feitiço composto que rapidamente os leva de volta a Capital Real. Hamon comenta que combinar seu poder não era tão ruim. Após o retiro do Olho Noturno Branco, Hamon observa como Mimosa Vermillion cura Fuegoreon e Leopold Vermillion.

Depois que Fuegoreon e Leopold são levados para a enfermaria médica e as defesas da cidade foram recuperadas, Julius retorna com Asta, surpreendendo os Cavaleiros Mágicos. Os Cavaleiros Mágicos e Julius examinam os eventos da invasão, e os cavaleiros prometem aumentar sua força, antes de retornar à sede dos esquadrões..

Meses depois, Hamon atende o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais e é colocado na equipe E com Leopold e Finral Roulacase. Quando seu primeiro jogo começa, Hamon argumenta com Leopold sobre cuja mágica usar, antes que Finral sugira usar sua Magia Espacial para coordenar seus ataques. Enquanto o time F é distraído por Leopold, Hamon atinge o cristal com múltiplas espadas de vidro e fica impressionado com o qual o qualificado Finral é para um Touro Negro. Leopold então destrói o cristal, e a Equipe E é anunciada como vencedora.
Charmy asks Hamon for food

Charmy pede comida para Hamon.

Depois, Hamon oferece a sua equipe uma cesta de sanduiches e sugere que eles se conheçam melhor. Hamon compartilha alegremente com Charmy Pappitson quando aparece e pede um.

No início de sua segunda partida, Hamon localiza o cristal da equipe G, assim como Langris Vaude e Sekke Bronzazza encontram a equipe E. Uma vez que Finral confirma que ele pode se defender contra os ataques de Langris, ele manda Hamon e Leopold para a torre. O casal explodiu pela porta e pousou no Jardim em Miniatura da Neve Ilusória de Fragil Tormenta. Hamon consegue ficar acordado e observa enquanto Leopold luta e derrota Fragil. No entanto, Langris destrói o cristal da equipe E antes de Leopold destruir da equipe G.

Durante a décima primeira partida, Hamon escuta como Asta critica as opiniões de Langris. Mais tarde, quando Asta colapsa do esgotamento após a partida, Magna o pega enquanto Hamon e muitos outros Cavaleiros levam ao campo em apoio de Asta.

Vários dias após o exame, Hamon e os outros selecionados para ser Cavaleiros Reais se juntam na capital real e são colocados sob o comando de Mereoleona Vermillion. Depois que todos mudaram para suas novas roupas, Mereoleona apresenta membros adicionais e revela a localização da base do Olho Noturno Branco.

Depois que o esquadrão viaja para o Gravito Rock Zone, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Yuno infiltra-se na masmorra com Hamon, Klaus e Mimosa. Quando a equipe chega à sala central, eles encontram um homem suspenso em uma esfera de mana, e Hamon pergunta quem é a figura.
Klaus and Hamon attack Asta

Os elfos em Hamon e Klaus atacam Asta.

Após Patry ativar o sephirot, Hamon começa a brilhar e é possuído por um espírito elfo. Hamon e Klaus dominam Mimosa e Klaus a prende a uma cruz de aço. Antes que eles possam executá-la, Liar deixa Asta entrar no quarto, e Hamon e Klaus atacam o garoto antes que ele possa libertar Mimosa. Klaus e Hamon fundem seus feitiços poderosos, e Asta, recusando-se a desistir, declara que ele será o Rei Mago. Os elfos liberam sua magia, mas Yuno a destrói, tendo sido despertado pela declaração de Asta.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Vidro: Hamon usa essa forma de magia para gerar e manipular o vidro.
  • Magia de Criação: Hamon usa essa forma de mágica para criar qualquer coisa que ele deseje de um copo.
  • Magia Composta: O elfo possuindo Hamon Caseus combina sua Magia de Vidro com a Magia de Aço do elfo possuindo Klaus Lunette.
Força Física
3/5
Quantidade de Mana
4/5
Controle de Mana
4/5
Detecção de Mana
3/5
Inteligência
3/5
Sensibilidade
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Hamon possui um grimório que contém vários feitiços baseados em vidro.

LutasEditar

EventosEditar

Conceitos IniciaisEditar

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Hamon são fondue de queijo, presunto com melão e apreciando belas artes.
  • Hamon é o quarto melhor cantor.
  • Hamon ficou em 62º na segunda pesquisa de popularidade.

NavegaçãoEditar

Alvorecer Dourado
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados