FANDOM

Como ousa estragar o meu cronograma? Vocês serão executados em 10 segundos.

— Para Magna Swing em Vai! Vai! Primeira Missão

Heath Grice 「ヒース・グライス Hīsu Guraisu」é um mago desonesto e membro do Olho do Sol da Meia-Noite.

AparênciaEditar

Heath anime profile

O uniforme de Heath.

Heath é um homem esbelto e de meia idade com olhos inclinados. Ele é muito magro, que pode ser visto pelo tom de seu rosto, e também tem um queixo grande. Além disso, ele tem um curto cabelo colorido pintado para trás. Uma das suas características mais proeminentes é a cicatriz no lado direito da testa, que é alongada em seu rosto todo o caminho até a bochecha esquerda.

Heath usa uma roupa semelhante a um uniforme militar, que também é usado por seus três subordinados. O vestuário consiste em um macacão de cor escura que cobre todo o seu corpo com dois cintos amarrados ao pescoço. Em cima disso, Heath usa uma camisa de cor clara com mangas de cotovelo que se estendem até o joelho. A camisa também tem uma capa curta que cobre apenas a área do peito. A capa tem ornamentos circulares na circunferência e um capuz. Ao contrário de Heath, as capas dos três subordinados se estendem todo o caminho e cobrem todo o seu corpo.

Além disso, Heath também usa um cinto de três vias, que está amarrado em torno de seu tronco. Além disso, ele usa mais três cintos de cor escura ao redor de sua cintura, onde ele também coloca a bolsa para carregar seu grimório. Finalmente, ele usa um par de botas de cor escura.
Heath pocketwatch

Relógio de bolso de Heath.

Ele também tem um relógio de bolso, que ele usa com freqüência. O relógio tem um design circular com um botão no topo. O botão consiste em um tubo curto com uma esfera na parte superior, que está conectada a outro par de tubos que se projetam para os lados. Os tubos têm um arco que os conecta uns aos outros. O relógio tem números romanos para as marcas de horas, e as mãos são agulhas com um design circular perto da ponta. O relógio de bolso está na posse do departamento de investigação mágica após a morte de Heath.

PersonalidadeEditar

Heath checking his watch

Heath verificando a hora.

Heath era uma pessoa calma e calculadora que conseguiu analisar o adversário e implementar contra-ataques durante suas lutas. Tais exemplos foram a análise das habilidades de Asta e a execução de um movimento para umedecerr o impulso de Asta quando ele cobra em sua direção.

Heath também teve uma inclinação ao verificar seu relógio de bolso sempre que ele podia, e ele costumava colocar um temporizador em tudo o que ele fazia, como seu plano para executar os aldeões em 10 segundos ou entrar no feitiço de Noelle em 25 segundos.

Além de ser calculador, Heath também foi muito implacável. Ele pensou em pessoas que vivem na Região Esquecida do Reino como nada mais do que brutos que não merecem atenção de pessoas de status mais elevado. Isso também o levou a subestimar e zombar de pessoas a quem ele acreditava ser inferior. Ele também não hesitou em tirar a vida, pois ele poderia executar uma execução com calma em qualquer um, mesmo ele mesmo.

Em contraste, Heath também mostrou ter uma sensação de lealdade quando ele se suicidou voluntariamente para evitar que o segredo de seu empregador fosse revelado.

BiografiaEditar

Heath confronted by chief of Sosshi

Heath confrontado pelo chefe de Sosshi.

Um dia, Heath recebe uma missão na qual ele e outros três magos devem procurar um determinado objeto. Heath visita Sosshi, que está localizado na Região Esquecida do Reino. Quando ele chega, o chefe da aldeia tenta impedir sua missão, mas Heath o mata. Depois disso, ele decide que ele precisa eliminar os aldeões antes que eles possam cumprir seu objetivo principal. Heath e seus subordinados reúnem todos os aldeões no centro da aldeia para executá-los, mas ele não consegue fazê-lo quando Magna Swing interfere ao neutralizar seu ataque com um feitiço de fogo mágico. Ao ver que alguém está mexendo com o tempo que ele previu, Heath lança um ataque contra eles, mas mais uma vez seu ataque não consegue eliminar seus oponentes. Heath permanece imperturbável quando um de seus subordinados aponta que os magos são membros do Touros Negros. Um dos magos, Asta, pergunta-lhe sobre o seu raciocínio na realização de tal ato de tentativa de assassinato. Heath decide dar uma resposta que discriminou os aldeões da Região Esquecida em vez de revelar sua missão. Ele então combina sua magia com a magia de seus subordinados na tentativa de atacá-los continuamente e terminar a luta o mais rápido possível. Infelizmente, seu plano falha como um dos magos que ele insultou, Noelle Silva, lança um feitiço que protege todos eles.
Asta defeats Heath

Heath derrotado por Asta.

Heath é então emboscado por Asta, mas ele consegue suavizar o golpe congelando o chão onde Asta estava em pé e rapidamente lança um contra-ataque. Ele tenta constantemente atacar Asta enquanto tenta quebrar o feitiço de Noelle. De repente, Magna entra na luta lançando várias bolas de fogo para ele e seus subordinados. Sentindo-se subestimado, Heath bloqueia casualmente o ataque com a Magia de Gelo antes de perceber que uma segunda onda de ataques vem de trás dele, enquanto Asta defende a maioria dos ataques de Magna de volta para eles. Percebendo que o fogo do ataque não desaparecerá, Heath tenta congelá-lo, mas fica surpreso quando Asta novamente o embosca. O ataque de Asta consegue fazer com que Heath desmaie.

Quando ele recupera sua consciência algum tempo depois, Heath é reprimido pela magia de Magna, incapaz de usar sua magia. Quando Heath descobre que ele será levado para interrogatório, ele usa uma ferramenta mágica dentro dele para se suicidar junto com dois de seus subordinados para que as informações do empregador permaneçam em segredo. À medida que os restantes pedaços de homens caem, seus grimórios se desintegram, o único remanescente é o relógio de bolso rachado de Heath.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Gelo: Heath usa essa forma de magia para gerar e manipular o gelo. Heath mostrou ser proficiente com essa magia, pois ele poderia usá-lo de várias maneiras.
  • Magia Composta: Heath combina sua magia de gelo com a Magia de Água e Magia de Névoa de seus subordinados para criar uma versão reforçada de seu ataque regular.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Pontualidade
333345

EquipamentoEditar

  • Grimório: Heath possui um grimório que contém vários feitiços mágicos à base de gelo. Possui estampas de cor clara com ornamentos em forma de diamante na borda cada uma cobre. O grimório se desintegra quando Heath comete suicídio.

LutasEditar

EventosEditar

Citações NotáveisEditar

  • "Como ousa estragar o meu cronograma? Vocês serão executados em 10 segundos." 「よくも時間を 狂わせて くれたな 3秒後に 全員処刑 "Yokumo jikan o kuruwa sete kureta na 3-byō-go ni zen'in shokei"

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Heath é estar planejando e pontualidades.

NavegaçãoEditar

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados