FANDOM

Se eu for lutar contra você, deve ser quando estiver no seu melhor. Caso contrário, não seria divertido rasgá-lo em pedaços.

— Para Yami em Aquele Sem Magia

Jack, o Estripador 「ジャック・ザ・リッパー Jakku Za Rippā」 é o capitão do esquadrão Louva-a-Deus Verdes dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[2]

AparênciaEditar

Jack é um homem alto e magro com olhos de ouro e cabelos pretos soltos e de comprimento médio. No lado esquerdo do rosto, ele tem uma cicatriz fina, vermelha ou marca de nascência que corre da sua testa até o queixo e passa o olho esquerdo e o lado esquerdo da boca.

PersonalidadeEditar

Jack sempre está sorrindo[3] e parece gostar de lutar e cortar coisas.[4][1]

Ele tem o hábito de correr a língua ao longo de suas lâminas mágicas.[5]

BiografiaEditar

Julius and captains return

Julius e os capitães retornam à capital real.

Depois de derrotar uma invasão estrangeira, Jack retorna à Capital Real com Julius Novachrono e outros capitães dos Cavaleiros Mágicos. Eles são recebidos com alegria e saudações dos cidadãos da região Nobre.[6]

Vários meses depois, ele acompanha o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos[7] e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar ao seu esquadrão. Ele recruta com sucesso Sekke Bronzazza.[8][9]
Three captains to the rescue

Jack, Nozel e Charlotte chegam.

Jack, Nozel Silva e Charlotte Roselei salvam Yami Sukehiro do ataque combinado de Rhya, Vetto e Fana.[10] Ele para contra o Vetto, mas quando Fana derrete as Lanças de Prata de Nozel,[11] Jack provoca ele e sugere trocar oponentes, que Nozel se recusa. Como os outros, Jack está surpreso quando Asta faz o campo de batalha ileso e aterra um golpe em Licht.[12][13]
Quando a mana de Licht é desencadeado, Jack tenta atacar Licht, mas o ataque foi absorvido.[14] Quando o terceiro olho sela a mana e as folhas de Licht, Jack pensa sobre o quão forte eles são e diz que eles valem a pena cortar.[15]
Algum tempo depois, Jack está esperando em uma sala na sede dos Cavaleiros Mágicos com a maioria dos outros capitães. Enquanto espera, Jack conversa com Yami e Gueldre Poizot sobre a situação do Olho do Sol da Meia-Noite e sobre as estrelas que todos receberam. Quando Rill Boismortier tenta desarmar a situação com uma impressão de Fuegoleon, Jack fica irritado e diz a ele para não se deixar levar apenas porque Rill é o mais jovem capitão da história.[16]
Captains together in the dungeon

Jack e os capitães chegam para o interrogatório.

Depois que William Vangeance chega, Marx chama os capitães para a masmorra. Lá, eles ouvem Catherine e George nomearem Gueldre como o traidor.[17] Jack diz que sabia que Gueldre estava com as mãos em alguma coisa suja.[18] Quando Gueldre corre, Jack ativa sua magia, mas fica desapontado quando Gueldre é capturado antes que ele pudesse atacar.[19] Jack, em seguida, observa junto com todos os outros quando eles olham para a mente de Gueldre e encontram tudo o que ele fez. Julius diz aos capitães para manterem o que descobriram em segredo. Os capitães saem e retornam aos seus esquadrões.[20]

A pedido de Julius, Jack e os outros capitães dos Cavaleiros Mágicos participam do Festival de Prêmio de Estrelas.[21] Ele está levemente chateado quando seu esquadrão volta para o sexto lugar e provoca Rill Boismortier.[22] Depois que o Rei Augustus Kira Clover XIII sobe ao palco, Jack ri de Asta e a reação brusca de Yuno ao anúncio do rei. Quando a cerimônia termina, Jack está planejando usar o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais para aumentar a reputação de seu esquadrão.[23]

Jack and Nozel annoyed with Yami

Jack irritado com o regozijo de Yami.

Após a cerimônia, Yami cumprimenta os outros capitães e se vangloria sobre a colocação de seu esquadrão sobre os deles, para o qual Jack o avisa sobre ser arrogante. Os outros capitães então saem, recusando-se a celebrar com Yami.[24]

Uma semana depois, Jack seleciona Sekke dos novatos de seu esquadrão para participar do exame.[25]

Vários dias após o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Jack recebe um alerta de Marx Francois que Julius está lutando contra Licht.[26] Jack faz o seu caminho para a capital e ajuda Yami na luta contra os elfos nos portões do Castelo de Clover.[27]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Estilhaçamento: Jack usa essa forma de mágica para gerar lâminas de mana que seriam capazes de cortar qualquer coisa.[5] Enquanto luta, as lâminas se adaptam à magia de seu oponente, melhorando sua capacidade de corte.[28]
  • Magia de Reforço: Jack usa essa forma de magia para melhorar suas habilidades físicas.

HabilidadesEditar

  • Força Aprimorada: Jack possui uma força física incrível, como mostrado quando ele colide de maneira uniforme com Vetto.[29]
  • Velocidade Aprimorada: Jack é muito rápido, sendo capaz de acompanhar o nível de velocidade de Vetto.[29]
Força Física
4/5
Quantidade de Mana
4/5
Controle de Mana
5/5
Detecção de Mana
4/5
Inteligência
4/5
Combativo
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Jack possui um grimório de três folhas que contém vários feitiços baseados em estilhaçamento.[30]

LutasEditar

EventosEditar

Citações NotáveisEditar

  • "Se eu for lutar contra você, deve ser quando estiver no seu melhor. Caso contrário, não seria divertido rasgá-lo em pedaços." 「やるんならテメーが万全の時にやるっつーんだよじゃねえと裂き甲斐が無え...!! Yaru n'nara temē ga banzen no toki ni yaru ttsūnda yo janē to saki gai ga nē...!![5]

TriviaEditar

  • Jack, o Estripador, depois de quem o nome do personagem é nomeado, foi o nome popular para um assassino em série infame, mas não identificado em Londres.
  • As coisas favoritas de Jack são incoerentes em bares e a sensação agradável de cortar coisas.[1]
  • Jack é o décimo primeiro capitão mais inteligente.[31]
  • Jack é o terceiro pior cantor.[32]
  • Jack ficou em 22º lugar na primeira pesquisa de popularidade e 27º no segundo.
  • Jack é a pessoa mais alta.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Black Clover Mangá — Vol. 7 (p. 86), Perfil do Personagem
  2. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 52 (p. 5) e Episódio 4, Jack é apresentado.
  5. 5,0 5,1 5,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 52 (p. 5) e Episódio 36.
  31. Black Clover Mangá — Vol. 13, Brigada de Perguntas 2
  32. Black Clover Mangá — Vol. 14, Brigada de Perguntas

NavegaçãoEditar

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Louva-a-Deus Verdes
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados