FANDOM

Se eu for lutar contra você, deve ser quando estiver no seu melhor. Caso contrário, não seria divertido rasgá-lo em pedaços.

— Para Yami em Aquele Sem Magia

Jack,o Estripador 「ジャック・ザ・リッパー Jakku Za Rippā」 é o capitão do esquadrão Louva-a-Deus Verdes do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos.

Aparência

Jack é um homem alto e magro com olhos de ouro e cabelos pretos soltos e de comprimento médio. No lado esquerdo do rosto, ele tem uma cicatriz fina, vermelha ou marca de nascência que corre da sua testa até o queixo e passa o olho esquerdo e o lado esquerdo da boca.

Personalidade

Jack sempre está sorrindo e parece gostar de lutar e cortar coisas.

Ele tem o hábito de correr a língua ao longo de suas lâminas mágicas.

Biografia

Julius and captains return

Julius e os capitães retornam à capital real.

Depois de derrotar uma invasão estrangeira, Jack retorna à Capital Real com Julius Novachrono e outros capitães dos Cavaleiros Mágicos. Eles são recebidos com alegria e saudações dos cidadãos da região Nobre. Vários meses depois, ele acompanha o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar ao seu time. Ele recruta com sucesso Sekke Bronzazza.
Three captains to the rescue

Jack, Nozel e Charlotte chegam.

Jack, Nozel Silva e Charlotte Roselei salvam Yami Sukehiro do ataque combinado de Liar, Vetto e Fana. Ele para contra o Vetto, mas quando Fana derrete as Lanças de Prata de Nozel, Jack provoca ele e sugere trocar oponentes, que Nozel se recusa. Como os outros, Jack está surpreso quando Asta faz o campo de batalha ileso e aterra um golpe em Licht.

Quando a mana de Licht é desencadeado, Jack tenta atacar Licht, mas o ataque foi absorvido. Quando o terceiro olho sela a mana e as folhas de Licht, Jack pensa sobre o quão forte eles são e diz que eles valem a pena cortar.

Algum tempo depois, Jack está esperando em uma sala dentro da sede dos Cavaleiro Mágico com os outros capitães, exceto William e Fuegoleon. Enquanto espera, Jack fala com Yami e Gueldre sobre a situação com o Olho do Sol da Meia-Noite e sobre as estrelas que todos recebem. Quando Rill Boismortier tenta desarmar a situação com uma impressão de Fuegoleon, Jack fica com raiva e diz-lhe para não se deixar levar só porque Rill é o capitão mais novo da história. Quando William chega e todos são chamados para o calabouço, Jack leva os outros com os outros capitães. Uma vez que eles alcançam a masmorra e descobre que Gueldre é o traidor entre eles, Jack diz que sabia que Gueldre tinha as mãos em coisas sujas. Quando Gueldre corre, Jack ativa sua magia, mas fica desapontado quando Gueldre é capturado antes de poder atacar. Jack então observa todos os outros quando eles olham para a mente de Gueldre e encontram tudo o que ele havia feito. Jack então ouve enquanto Julius lhes diz para manter o que descobriram um segredo e, em seguida, deixa junto com alguns dos outros capitães.

Poderes

Magia

  • Magia de Estilhaçamento: Jack usa essa forma de magia para gerar lâminas de mana que seriam capazes de cortar qualquer coisa.

Habilidades

  • Força Aprimorada: Jack possui uma força física incrível, como mostrado quando ele colide de maneira uniforme com Vetto
  • Velocidade Aprimorada: Jack é muito rápido, sendo capaz de acompanhar o nível de velocidade de Vetto.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Combativo
445445

Equipamento

  • Grimório: Jack possui um grimório de três folhas que contém vários feitiços baseados em estilhaçamento.

Lutas

Eventos

Citações Notáveis

  • "Se eu for lutar contra você, deve ser quando estiver no seu melhor. Caso contrário, não seria divertido rasgá-lo em pedaços." 「やるんならテメーが万全の時にやるっつーんだよじゃねえと裂き甲斐が無え...!! Yaru n'nara temē ga banzen no toki ni yaru ttsūnda yo janē to saki gai ga nē...!!

Trivia

  • Jack,o Estripador, depois de quem o nome do personagem é nomeado, foi o nome popular para um assassino em série infame, mas não identificado em Londres.
  • Ele gosta da agradável sensação de cortar as coisas.
  • Jack é o décimo primeiro capitão mais inteligente.
  • Jack é o terceiro pior cantor.
  • Jack ficou em 22º lugar na primeira pesquisa de popularidade e 27º no segundo.

Navegação

Louva-a-Deus Verdes
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados