FANDOM

Só existe uma coisa que as pessoas querem do Rei Mago... Méritos que provem que ele é o melhor. Gere méritos. Gerar mérito continuamente é tudo. Senão, é impossível chegar ao topo.

— Para Asta e Yuno em Reunião na Cidade Imperial

Julius Novachrono 「ユリウス・ノヴァクロノ Yuriusu Novakurono」  era o 28º Rei Mago do Reino de Clover da Ordem dos Cavaleiros Mágicos.[1][2] Ele também é um ex-capitão do esquadrão Cervo Ciano.[3]

Aparência

Julius é um homem alto de meia idade com cabelos loiros e olhos cinzentos curtos. Uma de suas características notáveis é um símbolo azul de asterisco no lado esquerdo de sua testa.[4]

O vestuário de Julius consiste em uma camisa e calças de cor e desenhos semelhantes. A camisa branca tem uma gola alta com pele preta no final e intrincados desenhos dourados e de cor roxa na sua circunferência. A camisa também tem mangas compridas com punhos púrpura claros, que possuem pele preta semelhante e desenhos. Um par de ornamentos em forma de anel de ouro também estão decorando as partes superior e inferior de cada manga. As calças marrons de Julius são complementadas por um par de botas altas de cor semelhante, que também têm pele preta nas coleiras..

Em cima de tudo, Julius usa um longo manto vermelho que cobre todo o seu corpo. A parte de sua túnica, que cobre seu torso, está decorada com peles brancas. Em cima do pêlo, Julius usa um colar de ouro e algumas medalhas. Uma dessas medalhas, a medalha de ouro com uma cruz verde, está posicionada no lado esquerdo do peito, enquanto a outra, um escudo de ouro e cores vermelhas, está posicionada no lado direito. Além disso, um par de roupões estão saindo do pêlo na parte de trás. Além disso, o manto só tem uma única luva para o braço direito.

Durante seu tempo como membro e depois como capitão do Cervo Ciano, Julius usa sua túnica de assinatura sobre uma túnica mais longa.[5][6]

Personalidade

Julius excited to see Sylph

Obsessão mágica de Julius.

Julius é conhecido por ter uma obsessão por magia, pois ele gosta de explorar o reino em busca de magia que ele nunca viu antes. Geralmente, sua personalidade infantil surge quando ele encontra um novo tipo de magia e fica animado para vê-lo em ação.[7][8][9] Julius também vai até se disfarçar, para que ele possa realizar sua pesquisa sem ser reconhecido pelos cidadãos.[2]

Devido à sua natureza infantil, Julius também tem uma inclinação para deixar seu dever como o Rei Mago ou deixa-se intencionalmente, enquanto os Cavaleiros de alto escalão estão no mesmo cômputo dos cavaleiros de baixa classificação, mesmo sabendo que eles acabariam por entrar em conflito.[10][11]

Apesar disso, Julius também é um homem muito sábio com amplo conhecimento e experiência em magia e dinâmicas sociais. Isso pode ser visto quando ele reconhece o artefato que Yuno encontrou dentro de uma masmorra e quando ele derrama alguma luz para ele e Asta em relação ao peso de ser um Rei Mago.[12] Além disso, Julius não vê as pessoas com base em suas classificações sociais, pois ele ainda trata Asta e Yuno da mesma maneira que ele trata os outros Cavaleiros, independentemente de suas classificações.[13]

Biografia

Passado

Julius meets William

Julius conhece William.

Ao se disfarçar, Julius atende uma cerimônia de aceitação do Grimório, onde ele testemunha que Yami Sukehiro recebe seu grimório e revela sua Magia das Sombras. Impressionado, Julius o convida a se juntar aos Cavaleiros Mágicos.[14] Porque Yami é estrangeiro, Julius também deve ensinar a linguagem do Reino Clover a Yami.[15]

Julius está impressionado com a magia de uma árvore do jovem William Vangeance e convida-o a se juntar aos Cavaleiros Mágicos. Quando William hesita por causa de sua cicatriz, Julius oferece-lhe um capacete.[6]

Durante um conflito entre o Reino Clover e o Reino Diamond, Julius encontra Lotus Whomalt no campo de batalha, onde ele testemunha a proeza da batalha do último.[16]

Arco Exame de Admissão dos Cavaleiros Mágicos

Anos mais tarde, Julius volta para a Região Nobre junto com vários Cavaleiros de defender contra uma invasão estrangeira. Eles são recebidos com alegria e saudações dos cidadãos da Região Nobre.[17]

Juliusd

Julius disfarçado.

Seis meses depois, Julius decide disfarçar-se como uma velha e perambular pelo mercado negro de Kikka. Ele então joga contra Sekke Bronzazza, a quem ele consegue ultrapassar. Pouco depois, um ladrão arranca seus pertences e foge. Felizmente, Sekke e vários outros Cavaleiros da equipe do Touros Negros conseguem apreender o culpado. Depois de um desses Cavaleiros, Asta, retornar seus pertences, Julius remove seus disfarces enquanto os membros da Touros Negros estão saindo. Ele então começa a se interessar por Asta depois de ver sua Anti Magia. Posteriormente, Julius recebe um chamado de Marx, que solicita sua presença imediata, mas o Rei Mago ignora seu subordinado. Quando ele é informado de um problema emergente, Julius assegura-lhe que ele encontrou o candidato perfeito para resolvê-lo.[18]

Arco Exploração da Masmorra

Mais tarde, Julius atribui a Asta em uma missão para explorar uma masmorra recém-emergida, enviando uma carta formal para Yami Sukehiro,[19] capitão dos Touros Negros. Julius então recebe um relatório de um de seus subordinados de que o Reino Diamond enviou Lotus Whomalt e seu grupo para explorar o calabouço. Enquanto todos os seus subordinados começam a entrar em pânico, Julius permanece calmo enquanto confia nas habilidades de seus Cavaleiros.[20]
An audience with the Magic Emperor

Julius encontra vários jovens cavaleiros.

Depois que Julius soube que a missão de busca da masmorra foi um sucesso, ele imediatamente pede uma reunião com os Cavaleiros que conseguiram completá-la. Durante a reunião, Julius examina rapidamente um dos artefatos que Yuno, um membro do esquadrão Alvorecer Dourado, conseguiu recuperar. Ele está animado quando ele pede a Yuno para ativá-lo, mas rapidamente mostra sua decepção quando o menino revela sua incapacidade de controlá-lo. Posteriormente, Julius decide abster-se de explicar a identidade do artefato, incentivando Yuno a crescer junto com ele.[21] Ele então procede ao examinar o artefato de Asta, mas Julius não consegue compreender a escrita no grimório. Quando ele segura na espada, que foi convocado pelos escritos, Julius pode sentir que sua mana está sendo absorvido pela espada. Ele então retorna de volta a Asta e explica que o último é o único capaz de empunhar a espada porque ele não tem qualquer poder mágico.[22]
Julius taking several Knights to a ceremony

Julius prestes a participar de uma cerimônia.

Posteriormente, Asta e Yuno perguntam-lhe sobre o método para alcançar o ranking do Rei Mago, o que leva Julius a explicar a verdade simples para eles que qualquer pessoa com grande reputação poderia se tornar o Rei Mago. Depois, ele convida os jovens Cavaleiros a participar de uma Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra junto a ele, enquanto os leva ao salão cerimonial.[23]

Depois de promover vários cavaleiros na cerimônia, Julius convida todos os participantes para um banquete que ele havia preparado, antes de desaparecer um momento depois.[24] Quando a Capital Real está sendo invadida, Julius permanece ausente quando pediu a Marx que o cubra.[25]

Arco Capital Real

Julius vs. White Night Eye

Julius confronta os magos do Olho do Sol da Meia-Noite.

Durante sua ausência da Capital Real, Julius viaja para o esconderijo do Olho do Sol da Meia-Noite, onde espera que os magos que estavam atacando a cidade retornassem. Uma vez que os membros do Olho do Sol da Meia-Noite entram no esconderijo, Julius revela-se e mata rapidamente dois dos magos, que estavam tentando atacá-lo. Posteriormente, ele mata outro mago antes de oferecer um ato de misericórdia para um mago, que está disposto a render-se, como ele planeja matar o resto deles. Quando nenhum dos magos aceita sua oferta, Julius se envolve em uma luta contra os dois magos restantes antes de ativar um feitiço mágico de restrição em todos eles. Depois, Julius percebe Asta, que finalmente é libertado do feitiço de Sally.[26] Julius então empresta a mão ao jovem Cavaleiro, que recusa e se levanta sozinho. Depois, o Rei Mago desloca sua atenção para o sephirot dentro do esconderijo. Naquele momento, uma luz brilhante se manifesta e a sephirot desaparece junto com os magos que ele restringiu. Felizmente, Julius consegue garantir uma delas porque ele acredita que o líder do Olho do Sol da Meia-Noite era o que estava atrás da Magia de Luz. Enquanto Julius habilita a magia da comunicação, Marx rapidamente se aproxima e informa sobre a situação dentro da Capital Real.[27]
Julius addresses his Knights

Julius dirige os Cavaleiros.

Julius retorna imediatamente para a cidade enquanto leva Asta e o mago desonesto com ele. Depois que um dos capitães lhe explica a condição de Fuegoleon Vermillion, Julius reavalia suas decisões ao deixar a proteção da capital aos Cavaleiros, ao mesmo tempo em que determina o significado da ameaça. Depois, ele aborda os Cavaleiros e dá-lhes algumas palavras de encorajamento em relação à sua missão como protetores do Reino Clover.[28]

O Rei Mago prossegue em frente aos cidadãos da Capital Real, em relação à invasão. Ele também decide deixar informações vitais do público, como a suspeita de um traidor dentro dos Cavaleiros Mágicos.[29] Posteriormente, ele está presente quando Marx tenta extrair informações de Catherine e George, membros do Olho do Sol da Meia-Noite. Infelizmente, sua tentativa é infrutífera quando Julius pede que seu assistente continue investigando enquanto esperam que Fuegoleon abra seus olhos.[30]

Arco Olho do Sol da Meia-Noite

Depois que Asta se recupera de suas batalhas nas cavernas fora de Nairn, Julius fez o menino ir ao calabouço para remover os selos em Catherine e George, mas o Rei Mago fica distraído quando ele pergunta a Asta sobre as habilidades dos líderes do Olho do Sol da Meia-Noite. Quando Asta toca os prisioneiros com a Espada Matadora de Demônios, Julius ordena a Marx que ative sua magia.[31]

Depois de ouvir quem é o traidor, Julius tem Marx enviando os Capitães dos Cavaleiros Mágicos para baixo, e uma vez que eles estão reunidos, ele pede aos prisioneiros que repitam sua resposta,[32] Gueldre Poizot.[33] Quando a Orcas Púrpuras tenta escapar, ele é parado por Asta e contido por Rill Boismortier, e Julius agradece a todos por agir por ele, já que ele não sabe como restringir seu poder.[34] Julius então enfrenta Gueldre[35] e Marx mostra as memórias do capitão. Julius lembra aos capitães que os Cavaleiros Mágicos são para proteger os cidadãos e depois ordena que busquem suas próprias esquadras por mais traidores, mas não para tornar a informação pública. Ele descarta os cavaleiros e Marx continua questionando Gueldre.[36]

Arco Templo Subaquático

Julius solicita que Yami e Asta se encontrem com ele em seu escritório. Ele explica a Asta sobre as pedras mágicas e as Grandes Zonas Mágicas e solicita que o esquadrão dos Touros Negros recuperem a pedra mágica no Templo Subaquático.[37]

Vários dias depois, Julius encontra-se com os Touros Negros em seu escritório. Ele os felicita pela sua missão bem sucedida, tendo assegurado a pedra mágica e trouxe três cativos.[38] De repente, Marx entra em contato com o Rei Mago e informa-o de que o Reino Diamond está atacando Kiten.[39]

Depois de assistir a batalha, Julius está impressionado com a força de Yuno e Sylph e solicita que os Touros Negros vão e apoiem os Alvorecer Dourado.[40]

Arco Cavaleiros Reais

Durante a nona partida, Julius fica impressionado com o Furacão Negro[41] de Asta e a Orbe Mágico Invisível Morte Extrema de Magna.[42]

Durante a décima disputa, Julius está ansioso para assistir a Magia Espacial de Finral e Langris,[43] mas torna-se sério quando Langris cria várias distorções espaciais.[44] Julius está surpreso com a escala das explosões do choque mágico de Langris e Finral.[45]
Julius confronts Langris

Julius confronta Langris pelo seu comportamento.

Mais tarde, quando Finral está inconsciente e fortemente ferido, Langris tenta matá-lo, mas os Touros Negros e Julius, Marx e Owen chegam no campo de batalha para parar o vice capitão. Julius comenta que ele não pode confiar naqueles que são fáceis em seus companheiros, mas também aqueles que tentam matar seus companheiros. Langris pede permissão para lidar com os Touros Negros, mas ataca antes que Julius possa responder. No entanto, Asta anula o ataque, e Julius declara que a Equipe B vai lutar contra a Equipe G.[46]

Para se preparar para a luta improvisada, Julius congela Asta e Langris no tempo e Cob reúne seus companheiros de equipe. Uma vez que todos chegam, Julius explica as regras antes de liberar Asta e Langris.[47] O Rei Mago observa silenciosamente enquanto o jogo se desenrola.[48][49][50][51]

Julius está impressionado com o crescimento de Yuno quando ele sozinho derrota Equipe M. O Rei Mago então anuncia que a Equipe I vs Equipe P será a partida final.[52] Quando Yuno exibe seu feitiço de mergulho espiritual, Julius está mais uma vez impressionado com seu crescimento e poder.[53]

Depois que o torneio termina, Julius se aproxima de Zora e observa o quanto Zora o lembra de Zara. Julius termina perguntando se Zora usaria sua túnica dos Touros Negros, mas o ladrão se recusa a reconhecer a conexão.[54]

Arco 9

Vários dias depois, Julius está observando o pôr do sol em cima da parede ao redor da Capital Real. Quando William se aproxima dele, Julius observa como isso é incomum. William remove sua máscara e agradece ao Rei Mago por tudo o que ele fez. No entanto, ele informa a Julius que há outro que ele tesou e que ele não pode escolher entre eles como seus caminhos divergem. William então se transforma em Patri, que agradece a William e se apresenta como Licht. Julius expressa seu arrependimento por esta revelação.[55] Julius questiona como Patri removeu a cicatriz de William, a que Patri responde que as maldições humanas não o afetam. Depois que Patri explica seu ódio pelos humanos, Julius percebe que a bondade de William permitiu que isso acontecesse, mas resolve ganhar.[56]

À medida que sua luta começa, Patri lança multiplas lâminas de luz, que Julius pega com Chrono Stasis Grigora, então Patri fecha a distância e ataca com o Chicote de Luz do Julgamento, mas Julius consegue prever e esquivar cada balanço. Patri então aparece atrás de Julius e o corta através do peito. A segunda terra voltou para a parede da torre, e Julius explica como funciona a Magia do Tempo enquanto reverte a ferida. Patri renova seu ataque e tenta atacar por trás novamente, mas desta vez Julius aparece atrás dele e bloqueia seu ataque.[57]

À medida que a batalha continua, Julius pega uma das lâminas de Patri e manda de volta, acelerando a velocidade e cortando o rosto de Patri. Com Patri distraído, Julius tenta restringi-lo, mas Patri esquiva. Quando Patri se maravilha com a força do Rei Mago e se pergunta sobre o seu sombrio, Julius aponta para onde está pairando sobre a cidade. Ele explica que ele constantemente questionou quem ele era e para onde ele estava indo, até se tornar o Rei Mago. Ele então tenta mais uma vez para conter Patri, mas o elfo se move para o ar e libera a mana selada, cuja grande quantidade deixa Julius atordoado.[58][59]
Licht stabs Julius

Julius é esfaqueado por Patri.

À medida que Patri chove Flechas do Julgamento na região nobre, Patri reflete sobre sua insatisfação passada com os nobres e sua história com Zara. Ele, no entanto, resolve manter a proteção do país porque notou uma pequena mudança na aceitação pública dos camponeses. Ele cria um relógio gigante que pára e dissolve o feitiço de Patri, salvando todos os cidadãos. Infelizmente, o deixou indefeso e Patri apunhalou-o.[60]

Julius colapsa e sangra enquanto Yami confronta Patri.[61] Depois que Patri escapa, Julius elogia o novo feitiço de Yami e observa o quão bem que Yami e a próxima geração de Cavaleiros Mágicos melhoraram.[62] Ele pensa para si mesmo sobre ter querido criar um futuro sem discriminação e ódio.[63] Enquanto morre, Julius reflete sobre suas próprias falhas e lamenta e deixa a defesa do reino para Yami. Seu pensamento final é de toda a magia que ele conseguiu ver, enquanto sua tatuagem de estrela e grimório se desintegram.[64]

Poderes

Magia

  • Magia do Tempo: Julius usa essa forma de magia para manipular o tempo.[65] Ele poderia acelerar, desacelerar, parar ou mesmo reverter o fluxo de tempo.[66][67]
  • Magia de Restrição: Julius usa essa forma de magia para conter seus oponentes no tempo, prendendo-os em um loop de tempo.[68]
  • Magia de Transformação: Julius usa essa forma de magia para assumir a forma de outro ser humano. Ele costuma usá-lo para caminhar entre os plebeus sem ser reconhecido.[69]

Habilidades

  • Velocidade Imensa: Julius é extremamente rápido; ele aparece instantaneamente entre dois magos do Olho do Sol da Meia-Noite e os mata antes que possam reagir,[70] além de evitar os ataques de Sally e George com facilidade.[71] Ele também aparece instantaneamente atrás de Patri ao ler o futuro.[72]
  • Durabilidade Imensa: Julius é extremamente resistente, permanecendo completamente imperturbável depois de ser cortado no peito por Patri.[73]
  • Poder Mágico Imenso: Como o Rei Mago e, portanto, o mais forte Cavaleiro Mágico do Reino de Clover, Julius possui uma quantidade imensa de Poder Mágico. Seu tremendo Poder Mágico lhe permite realizar um feitiço que cobre a totalidade do Reino dos Trovões..[74]
  • Zona de Mana: Julius pode controlar toda a mana em uma área ao redor dele para aumentar o poder e o alcance de seus feitiços.[75] Ao combiná-lo com Magia do Tempo, ele pode ver um pouco do futuro e antecipar ataques.[76]
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Visão do
Futuro
455455

Equipamento

  • Grimório: Julius possui um grimório que contém vários feitiços baseados no tempo.[77]

Lutas

Eventos

Citações Notáveis

  • "Só existe uma coisa que as pessoas querem do Rei Mago... Méritos que provem que ele é o melhor. Gere méritos. Gerar mérito continuamente é tudo. Senão, é impossível chegar ao topo." 「魔法帝に 求められるものは ただ一つ... 最強と言わしめる 実績だ 実績を出せ ひたすらに 実績を積むこと... それがすべてだ それが出来ない者は 項点に立つことなど 出来はしない...!"Mahōtei ni motome rareru mono wa tada hitotsu... Saikyō to iwa shimeru jissekida jisseki o dase hitasura ni jisseki o tsumu koto... Sore ga subeteda sore ga dekinai mono wa kō-ten ni tatsu koto nado deki wa shinai...!"[78]
  • "As pessoas olham para os Cavaleiros Mágicos para uma coisa ... a paz do Reino. Para preservar isso, continuaremos lutando com tudo o que temos." 「魔法騎士団に 求められる事は一つ... 王国の平和だ その為にわ我々は すべてをかけて 戦いつづけよう "Mahō Kishi-dan ni motome rareru koto wa hitotsu... Ōkoku no heiwada so no tame ni wa wareware wa subete o kakete tatakai tsudzukeyou"[79]

Trivia

  • Julius ocupou o décimo oitavo lugar na primeira pesquisa de popularidade e ficou em quinto na segunda.
  • O design do grimório de Julius é o plano de fundo da capa do Volume 15.

Referências

  6. 6,0 6,1 Black Clover Mangá — Capítulo 79 (p. 6-8).
  15. Black Clover Mangá — Vol. 9, Brigada de Perguntas 1
  18. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 10 (p. 10-19) e Episódios 11-12.

Navegação

Cervo Ciano
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados