FANDOM

Kiato 「キアト Kiato」é um sacerdote do Templo do Mar.

Aparência

Kiato é um homem jovem com cabelos escuros.

Como sacerdote, ele usa uma máscara de peixe-espada e um manto de cor clara e encapuzada.

Biografia

Kiato e Kahono passam anos praticando sua Canção e Magia Butoh em adoração ao Deus do Mar.
Asta vs. Kiato

Kiato luta com Asta.

Anos mais tarde, quando os Touros Negros chegarem ao templo, Gifso os desafia á Batalha do Templo Real e convoca Kiato e os outros sacerdotes, antes de espalhar os lutadores ao redor do templo. Depois de aquecer alguns brinquedos de monstro, Kiato confronta Asta. Ao mostrar sua habilidade de dançar, Kiato revela que seu sonho é ser um famoso bailarino do Reino Clover e que ele tem que vencer para que ele possa chegar à superfície. Como ataques de Kiato, os contadores de Asta declaram seu próprio sonho e desejo de ganhar. Kiato evita facilmente os ataques de Asta, e Asta luta para prever os ataques de Kiato. Kiato zombou de Asta por tentar imitar sua dança e comenta que existe um limite para aqueles que não têm magia. Asta choca Kiato evadindo um ataque e depois declara que ele superará esse limite, o que ainda impressiona Kiato.

Depois que Vetto e o Olho Noturno Branco invadem o templo, Yami Sukehiro e Gifso fazem um anúncio e mudam as regras do jogo, então Kiato e Asta adiam sua luta. Os dois meninos abrem caminho para a localização de Vetto, e Kiato sente os tipos e os pontos fortes da magia lá. Quando Asta pergunta como Kiato evitou seu Ki, o sacerdote explica sobre a sua Magia Butoh. Os dois garotos ficam surpresos com o choque explosivo de magia do feitiço combinado de Magna Swing e Luck Voltia.

Kiato se preocupa quando vê o estado de seu pai e a força de Vetto. Kiato e Asta se juntam para atacar Vetto, depois que o terrorista ameaça a vida dos cidadãos do templo. Os meninos desencadeiam uma enxurrada de ataques, mas são empurrados para trás. Vetto insulta-os, mas os dois atacam novamente com vigor renovado. Eles desembarcam os braços de Vetto, mas o homem bateu em ambos, enviando-os batendo na parede.
Kahono and Kiato defeated

Kiato e Kahono são derrotados por Vetto.

Depois que Kahono salva Asta, ela grita para o irmão, e de repente ele se senta de pé. Os dois irmãos combinam sua magia e atacam Vetto com Invocação do Deus do Mar, que eles afirmam que representam seus vínculos com os do Templo do Mar. Embora ele seja inicialmente forçado de volta pelo feitiço, Vetto corta parte da perna direita de Kiato e esmaga a garganta de Kahono. Kiato fica deitado ao lado e sangrando, e depois é salvo por Vanessa Enoteca, que também amarra um torniquete ao redor da perna, parando a perda de sangue. Depois que os Touros Negros derrotaram Vetto, Gifso recolhe seus netos, abraçando-os, antes de enviá-los para a enfermaria do templo. Noelle Silva visita Kahono, e Kiato desenvolve uma queda por ela e decide mostrar a ela sua dança de amor. Naquela noite, Kiato e Kahono se juntam aos outros cidadãos para oferecerem a despedida dos Touros Negros.
Kahono and Kiato are healed

A perna de Kiato é curada.

Asta convida Kiato e Kahono ao Festival de Prêmio de Estrelas. Uma vez lá, ele usa uma garrafa de magia da Rainha das Bruxas para curar a perna de Kiato e a garganta de Kahono. Kiato abraça Asta, e Kahono então sugere que eles vão em um encontro duplo.

.

.

Poderes

Magia

  • Magia Butoh: Kiato usa essa forma de magia para lançar feitiços através da dança. Enquanto ele dança, ele entra em transe e seus ataques se tornam imprevisíveis.
  • Magia da União: Kiato combina sua Magia Butoh com a Magia de Música de sua irmã.

Habilidades

  • Espadachim Experiente: Kiato é muito proficiente em esgrima, combinando suas habilidades de espada com seus movimentos de dança e luta com Asta em terreno par.
  • Resistência Avançada: Ele sobrevive depois de ser enviado a um muro de pedra por Vetto e continua a lutar.
  • Mana Sensorial Melhorada: Como o resto de sua família, Kiato tem grandes habilidades perceptivas em relação á mana. Mesmo a distância, ele pode sentir os tipos de mana que está sendo usado.
  • Poder Mágico Avançado: Como o resto de sua família, Kiato possui uma grande quantidade de poder mágico, no nível de um Cavaleiro Mágico Sênior.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Senso de
Ritmo
444435

Equipamento

  • Espadas: Kiato tem um par de espadas correspondentes.

Lutas

Eventos

Relacionamentos

Noelle Silva

Kiato desenvolve uma paixão por Noelle Silva quando fala com Kahono após a Batalha do Templo Real. Ele a chama de "Deusa do Mar" 「海神 の 女神 Kaijin no Megami」 e resolve mostrar sua dança de amor.

Conceitos Iniciais

Trivia

  • Kiato gosta de dançar e cozinhas de carne de Raque.
  • Kiato é o nono personagem mais musculoso.

Navegação

Templo do Mar membros