FANDOM

Vão! Trilhe o caminho florido até o triunfo...!

— Para Magna Swing e Sol Marron em O Vice Capitão dos Pavões Corais

Kirsch Vermillion 「キルシュ・ヴァーミリオン Kirushu Vāmirion」 é um nobre da Casa Vermillion do Reino Clover,[2] ele é um Cavaleiro Mágico Sênior de 1ª Classe e o vice-capitão do esquadrão Pavões Corais[3][4] e um membro do esquadrão Cavaleiros Reais.[5] Ele é o homem mais próximo de ser o próximo capitão.

AparênciaEditar

Kirsch profile-0

Kirsch como um Pavão Coral

Kirsch é um jovem vestido como soldado. Ele tem longos cabelos separados que estão amarrados de volta com uma trança atravessando sua linha de cabelo e uma faixa fina ao redor de sua cabeça. Ele tem dois brincos pendurados e esportivos ele usa o colete dos Pavões Corais.

Kirsch with short hair

Cabelo curto de Kirsch.

Após o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Kirsch corta o cabelo curto para refletir sua visão alterada.[6]

PersonalidadeEditar

Kirsch refuses Asta

Kirsch está desgostoso com os elogios de Asta.

Kirsh é muito dramático e vão, promovendo sua aparência com todas as chances de ele ter. A obsessão com a beleza não termina com o próprio rosto; ele encontra o corpo de Asta feio por ter músculos porque sente que a beleza está deixando o corpo em seu estado natural.[7] Como outros nobres, Kirsch despreza os de menor nascimento.[8] Quando Asta o cumprimenta casualmente, seu comportamento torna-se sombrio e ele está visivelmente desgostoso de que alguém de um status mais baixo esteja dirigindo-se a ele de maneira tão informal.[9] Além disso, ele acredita que magia é poder e, portanto, beleza, e que o treinamento é para os fracos.

Apesar de seu comportamento excessivo, Kirsch é um excelente líder digno de ser o vice-capitão dos Pavões Corais, pelo qual ele faz a maior parte do trabalho em vez de sua capitã que só dorme.[3] Quando Magna e Sol são combatidos durante o exame, Kirsch é rápido para aparecer ao lado deles e ajudá-los a ajustar seus ataques para resultados melhores.[10][11]

BiografiaEditar

Kirsh nasceu na Casa Vermillion e, algum tempo depois, nasceu sua irmã mais nova, Mimosa Vermillion.[2] Quando são crianças, Kirsch e Mimosa são tomadas pelos pais para passarem por cima de uma pequena aldeia. Eles vêem uma garota pequena roubar um pedaço de pão, e Kirsch diz a sua irmã que os pobres estão sujos e continuarão manchados.[12]

Depois de se tornar um Cavaleiro Mágico, Kirsch é promovido para vice-capitão do esquadrão Pavões Corais.[3]

Kirsch creeps out his team

Kirsch sai de perto de Magna e Sol.

Para o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Kirsch é colocado na Equipe C com Magna Swing e Sol Marron.[13] Ele depois se queixa de que nem é de uma família nobre e diz-lhes que não corrompem sua beleza.[14] Ele continua a criticar e rastejar seus companheiros de equipe, antes de cumprimentar sua irmã. Asta então cumprimenta Kirsch, que está assustado por essa informalidade e critica profundamente Asta. Kirsch está encantado quando Mimosa felicita para que sua equipe vença, mas está surpreso quando ela acrescenta isso para que sua equipe possa vencer o seu.[15]

À medida que a segunda partida começa, Kirsch encoraja seus colegas de equipe a deixar sua beleza brilhar. Magna e Sol carregam em todo o campo de batalha e Kirsch envia clones para criticar seus estilos de luta, sugerindo que Magna deve analisar seus oponentes e fazer uso de ataques de perto e longo alcance e que a Sol deve fazer cinco golems menores e usá-los de forma mais criativa.[16] Kirsch fica atrás para proteger seu cristal, e quando um dos adversários o ataca, Kirsch dissolve o feitiço e revela que ele cobriu o campo de batalha com flores de cerejeira. Ele então cria dois túneis de proteção que levam ao cristal dos oponentes para Magna e Sol, que destroem o cristal enquanto Kirsch felicita. A partida termina com a Equipe C fazendo uma pose dramática.[17]

Após a partida, Kirsch pede aos outros Cavaleiros Mágicos o quão bela sua luta, mas insulta Asta quando o menino o elogia. Kirsch então diz que em sua próxima partida, ele vai esmagar Asta como a tigela quebrada que ele é. Asta conta que uma tigela quebrada dura mais, mas Kirsch aponta que apenas uma pessoa pobre continuaria a usar uma tigela quebrada.[18]

Kirsch é mais tarde impressionado pela Magia Espacial de Langris Vaude, dizendo que é de se esperar da Casa Vaude.[19]

Depois que o campo de batalha é alterado para a segunda rodada, Kirsch afirma que sua beleza não vai mudar e que ele vai lindamente derrotar o imundo, para o qual Mimosa se opõe, alegando que Asta não está suja.[20] Para começar sua segunda partida, Kirsch declara que ele salvará Mimosa, que ficou contaminada pelos plebeus, e cobre o campo de batalha com flores de cerejeira e cria vários clones.[21] No entanto, Asta dissipa toda a Magia de Pétalas de Cerejeira com Furacão Negro, o que irrita Kirsch.[22]

Kirsch se queixa de que sua magia está contaminada, mas Magna aponta que ele antecipava a Anti Magia de Asta e que Kirsch não deveria subestimar os plebeus, como o próprio Magna. Kirsch fica surpreso ao saber que Magna é um plebeu e se recusa a trabalhar com ele. Ele dirige sozinho e ordena Magna e Sol para guardar o cristal.[23]

Asta sword presses Kirsch

Asta imobiliza Kirsch com uma espada.

Enquanto ele voa, Kirsch percebe os locais de Mimosa e Zora Ideale e está frustrado pelo fato de que Asta está escondida dele. Asta então grita para ele, chamando a atenção dele, e Kirsch ataca o menino, que luta para se defender contra o enxame de flores de cerejeira. Quando Asta escapa, Kirsch persegue-o para uma caverna, mas para, porque pode sentir magia. Ele cria três clones que desencadeiam as armadilhas de minas terrestres. Com as armadilhas, Kirsch se aproxima de Asta, mas cai em uma armadilha normal. Kirsch se prepara para voar quando Asta aparece por cima. O nobre tenta se defender com magia, mas as espadas cruzadas de Asta o anulam e o chocam no chão,[24] derrubando-o inconsciente.

Kirsch é deixado na armadilha com a Espada Matadora de Demônios de Asta deitado sobre ele. Para não subestimar a realeza, Zora deixa uma armadilha ao lado da armadilha e depois colapsa a entrada da caverna.[25] Depois de cavar o caminho na parte de trás da caverna, Sol liberta Kirsch e o tapa acordado. Ele a acusa de mexer o rosto, o que ela nega. Ele traz seu desgosto com ela sendo uma pessoa comum, mas ela lembra-lhe que o Rei Mago disse a todos para superar suas diferenças, e pergunta se ele poderia deixar de lado seu egoísmo.[26]

Kirsch explode pelos escombros e confronta Asta, interrompendo a luta do menino com Magna.[27] Quando Asta se concentra nele, Kirsch voa mais alto no ar para evitar que o menino o alcance, e desencadeia todo o poder, planejando derrotar Asta e destruir o cristal. Quando Kirsch desenha seu chique de volta, seu braço está preso em uma armadilha de ligação. Asta leva a distração momentânea para saltar para Kirsch e balançar a espada no queixo de Kirsch, nocauteando o vice-capitão novamente.[28]

Depois que a Equipe B ganha e Kirsch acorda, Zora criou a Equipe C, ressaltando que a arrogância de Kirsch e a perda de compostura tornaram-se desagradáveis. Consoladora de seu irmão perturbado, Mimosa diz-lhe que o reconhecimento do poder dos plebeus e sua determinação em continuar lutando depois de serem sujos são os mais bonitos que já foi. Kirsch concorda que o jogo foi realmente bonito.[29]

Magna and other Knights support Asta

Kirsch e outros cavaleiros chegam para apoiar Asta.

Enquanto Asta colapsa do esgotamento depois de derrotar Langris Vaude, Magna o pega enquanto Kirsch e muitos outros Cavaleiros levam ao campo em apoio a Asta.[30]

Vários dias após o exame, Kirsch e os outros selecionados para ser Cavaleiros Reais se reúnem na Capital Real e são colocados sob o comando de Mereoleona Vermillion.[31][32] Depois que o esquadrão viaja para a Zona da Rocha de Gravidade, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Luck Voltia se infiltra na masmorra com Kirsch, Noelle Silva e Ben Benfunk.[33] À medida que se aprofundam, Kirsch está inundando os túneis com suas flores de cerejeira.[34]

Kirsch e Noelle ficam chocados quando Luck e Ben começam a brilhar.[35] Kirsch se maravilha com a bela mudança em seu poder mágico, mas percebe que se sente como Langris. Quando o ataque súbito de Luck a Noelle erra, Kirsch levanta a cobertura com suas flores de cerejeira e ordena a Noelle que se defenda com o Ninho do Dragão do Mar. No entanto, Luck atravessa o escudo e ricocheteia pelo corredor, derrubando Kirsch e Noelle no chão.[36]

Kirsch e Noelle conseguem escapar, com apenas Kirsch ficando gravemente ferido. Noelle os carrega no Berço do Dragão do Mar e eles se reúnem com os Cavaleiros Reais restantes na margem abaixo da masmorra. Kirsch se junta aos outros Cavaleiros feridos na Cabine de Eilia enquanto o grupo ouve uma mensagem sobre o caos no reino. Depois que o grupo decide salvar seus companheiros, eles partem, perseguindo a masmorra.[37]

Os Cavaleiros Reais alcançam o Castelo Clover logo à frente da masmorra.[38] O grupo de Cavaleiros Mágicos se dividiu e foi para diferentes partes do castelo, com Kirsch, Mimosa e En se dirigindo para defender a seção da Casa Vermillion.[39] Em vez de lutar diretamente contra os elfos, Kirsch inunda o prédio com sua magia, escondendo os humanos dos elfos. Os três Cavaleiros Reais ficam surpresos quando Baval consegue localizá-los.[40]

ParentesEditar

Mãe

Pai

Pai

Mãe

Acier

Pai

Mereoleona

Fuegoleon

Leopold

Kirsch

Mimosa

Nozel

Nebra

Solid

Noelle

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um nobre e vice capitão de um esquadrão, Kirsch tem uma grande quantidade de mana, o suficiente para cobrir todo um campo de batalha.[41][42]
  • Mana Sensorial: Kirsch possui a capacidade de sentir o mana do seu entorno e pode identificar com precisão os locais de outras pessoas e seus feitiços mágicos.[43][44]
Força Física
3/5
Quantidade de Mana
5/5
Controle de Mana
5/5
Detecção de Mana
4/5
Inteligência
4/5
Narcisismo
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Kirsch possui um grimório que contém vários feitiços mágicos à base de cerejeira.[45]

LutasEditar

EventosEditar

Citações Notáveis Editar

  • "Vão! Trilhe o caminho florido até o triunfo...!" 「進め勝利への美しき花道を...! "Susume shōri e no utsukushiki hanamichi o...!!"[46]

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Kirsch são terrinas de legumes e coisas bonitas.[1]
    • Rankings da Brigada de Perguntas:
      • Kirsch é o terceiro homem mais bonito.[47]
      • Kirsch é o segundo melhor cantor.[48]
  • Kirsch ficou em 31º lugar na segunda pesquisa de popularidade.
  • Kirsch é um tipo de conhaque feito de cerejas.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Black Clover Mangá — Vol. 13, Perfil do Personagem
  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá — Capítulo 115 (p. 17).
  3. 3,0 3,1 3,2 Black Clover Mangá — Capítulo 116 (p. 6).
  41. 41,0 41,1 Black Clover Mangá — Capítulo 116 (p. 12-13).
  47. Black Clover Mangá — Vol. 12, Quadro de Perguntas

NavegaçãoEditar

Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII  Finnes
Casa Silva Acier Silva  Nozel Silva  Nebra Silva  Solid Silva  Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion  Fuegoleon Vermillion  Kirsch Vermillion  Leopold Vermillion  Mimosa Vermillion
Casas Nobres
Casa Vaude Finral Roulacase  Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai  Marie Adlai
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balman
Casa Freese Freese o Vidente  Karna Freese