FANDOM

Ladros 「ラドロス Radorosu」é um mago do Reino Diamond e um dos seus Oito Generais Brilhantes.

Aparência

Ladros é um jovem de cabelos loiros de tamanho médio e pálido. Ele tem esclerose pretas e íris vermelhas, mas sem pupilas visíveis..

Ele tem três pequenas gemas vermelhas em uma linha horizontal no meio de sua testa e uma gema vermelha maior em seu esterno. Eles quebram depois que Asta o atinge com sua Espada Cortadora de Magia e Anti Magia.

Quando criança, seus olhos parecem normais.

Biografia

Desde que ele nasceu sem uma afinidade mágica, Ladros é ridicularizado e tratado mal. Quando criança, ele treina junto com Mars e Fana sob Fanzell Kruger.

Depois que Fanzell sai do Reino Diamond, Ladros sofre a cirurgia reconstrutiva do Reino e ganha a capacidade de absorver e emitir mana.
Mars and Ladros lead an army

Ladros e Mars conduzem um exército para a Floresta das Bruxas.

Anos depois, Ladros e a outra nova geração dos Oito Generais Brilhantes ouvem sobre a invasão fracassada de Kiten do Lotus Whomalt. Ladros e Mars lideram as forças do Reino Diamond em um ataque à Floresta das Bruxas, enquanto Fana lidera as forças do Olho Noturno Branco e ataca a floresta do lado oposto.

Fanzell enfrenta o exército do Reino Diamond, e Ladros não o reconhece inicialmente, mas depois fica entusiasmado com a perspectiva de enfrentar seu antigo professor, disparando uma explosão de mana. Fanzell facilmente o corta e se prepara para atacar. Quando Fanzell pede que eles saem, Ladros explica que seu rei está morrendo e quer o segredo da longevidade da Rainha das Bruxas, e que eles não vão sair sem ele. Fanzell ataca Ladros e Mars e ataca seus soldados.

Quando Ladros observa a batalha, ele se emociona e decide entrar, mas é facilmente capturado por Fanzell, que previu a impaciente imprudência de Ladros. Fanzell pede que Ladros se afaste novamente, mas Ladros responde que Fanzell foi o único que os criou para matar máquinas e que não sairão. Fanzell então corta Ladros, mas não faz nada. Ladros é então atacado com um feitiço poderoso, mas Ladros absorve facilmente o feitiço para o surto de Fanzell. Ladros explica a Fanzell como ele ganhou a capacidade de absorver e expulsar a mana para a cirurgia de reconstrução do reino. Ladros então libera sua mana e pergunta se Fanzell trouxe quem ele se importou, o que Fanzell corre. Ladros lança um feitiço poderoso que consegue devastar o campo de batalha.

Quando Ladros examina a devastação, Ladros percebe que Fanzell protegeu alguém. Ladros chuta para Fanzell afastado e escolhe Dominante até o qual Ladros consegue reconhecê-la. Quando Fanzell diz que Ladros precisa usar seus poderes para sempre, Ladros diz a Fanzell o verdadeiro motivo pelo qual ele quer usar seus poderes. Ladros, em seguida, chama Fanzell um covarde, o qual Dominante da um tiro que provoca uma explosão e diz que seu marido não é um covarde. Ladros lança a marca no ar e acha uma explosão, mas a explosão é bloqueada por Mars.

Ladros pergunta o que Mars está fazendo, o que Ladros fica ansioso para enfrentar Mars depois de ouvir a resposta de Mars. Quando Ladros se prepara para disparar, Mariella aparece e ataca, mas Ladros absorve o ataque. Ladros expressa como odiava Mars quando eram crianças e expressava sua excitação sobre o rosto de Mars, mas de repente é atacado por Mars. Ladros recupera e lança um ataque contra Mars, que Mars esquiva facilmente e protege Fanzell, Dominante e Mariella. Ladros é de repente atacado por Fanzell e Mars, e enviou vôo. Ladros então persegue Mars e Fanzell, enquanto eles se dirigiam para onde está Asta.

Quando eles alcançam o outro lado da floresta, Ladros é atingido por uma explosão de Salamandra que foi redirecionada para ele. Ladros parece ser derrotado, mas Ladros libera toda a sua mana para absorver a mana da Salamandra. Depois de terminar de absorver a mana, Ladros ataca o grupo. Fanzell pergunta a Ladros como ele sobreviveu, Ladros explica o que ele fez para absorver a mana. Ladros vê Mars e ataca, mas Asta aparece e contesta o ataque. Enquanto Asta se prepara para atacar, Ladros tenta persuadir Asta ao seu lado enquanto planeja trair Asta, mas Asta está contra sua idéia.

Ladros rapidamente entra em um tronco e o usa para sair do alcance de Asta, enquanto faz disparos em Asta. Ladros começa a se divertir com Asta por não poder bater nele, mas de repente é atingido por uma das espadas de Asta. Ladros então percebe que sua mana está deixando ele e tenta puxar a espada para fora, mas não pode. Ladros então tenta persuadir Asta de que ele mudou, mas Asta ainda planeja ataques. Ladros rapidamente escapa e consegue puxar a espada de seu corpo. Ladros então consegue fazer Fana atacar com Salamandra e absorver sua mana. Ladros expressa o quão incrível é o poder e ataca Asta a uma distância. Ladros observa enquanto Asta volta a se levantar, enquanto também está cercada por uma massa escura, que Ladros sente uma sensação estranha. Ladros dispara uma explosão, mas Asta corta facilmente através dela. Ladros tenta evitar Asta saltando no ar, mas Asta facilmente muda de direção e derrota Ladros.

Ladros percebe que toda a sua mana se foi e pensa em como esse é o limite dele. Quando Asta o alcança, Ladros diz a Asta para matá-lo, mas Asta diz que Ladros tem que pagar o que ele fez. Ladros começa a rir e diz que não pode vencer. Asta comenta sobre como Ladros está agindo estranho, o que Ladros diz que a pedra que estava em sua testa estava quebrada e agora ele se sentia mais leve. Ladros então pensa em como, se fosse Asta, ele poderia ter conseguido escalar mais alto. Ladros é então capturado juntamente com todos os outros quando a Rainha das Bruxas chega. Depois que Vanessa consegue derrotar a Rainha das Bruxas, Ladros juntamente com o resto são libertados.

Depois que tudo for feito, Ladros decide voltar para o Reino Diamond com Mars. Ladros planeja ajudar a Mars para ser alguém com quem seu professor Fanzell possa se orgulhar. Ladros e Mars, então, voltam para o Reino Diamond.

Poderes

Magia

  • Magia de Reforço: Sua especialidade, Ladros usa essa forma de magia para melhorar suas capacidades físicas.

Habilidades

  • Bala Mágica: Ladros é capaz de manifestar e concentrar sua mana na mão. Posteriormente, ele pode lançar a mana em direção a um oponente, expulsando-os. Ele também pode condensá-los em vigas.
  • Absorção e Emissão 「吸収と放射 Kyūshū to Hōsha」: Depois de experimentar as experiências do KReino Diamond, Ladros ganha a capacidade de absorver ataques mágicos e liberar a magia coletada a vontade. No entanto, ele está limitado na quantidade de mana que ele pode conter.
  • Força Aprimorada: Ladros tem uma grande força, mostrado quando ele pega Dominante Code com uma mão e facilmente joga-a no ar.
  • Durabilidade Aprimorada: Com sua experiência em Magia de Reforço, Ladros possui alta durabilidade, pois ele leva várias batidas diretas de espadas de Fanzell e uma bala mágica em ponto-vazio de Dominante com pouco ou nenhum dano.
  • Poder Mágico Imenso: Quando criança, Ladros possui mais mana do que qualquer um de seus colegas de classe e é capaz de intimidar seu ex-professor, liberando seu poder.

Equipamento

  • Grimório: Ladros possui um grimório que ele usa para ativar seus feitiços.

Lutas

Eventos

Citações Notáveis

  • "Se houver algo que você quer, leve-o pela força." 「欲しいモノは力ずくで奪う "Hoshī mono wa chikarazuku de ubau"
  • "Existem apenas dois tipos de pessoas neste mundo, as que usam e as que estão sendo usadas. Eu ganhei e subi este alto usando esses chamados "amigos"." 「この世には利用するヤツかされるヤツの2種類しかいないんだよ オレは周りの"仲間"ってヤツらを利用して勝ち上がって来た "Konoyo ni wa Riyō suru yatsu ka Sa reru yatsu no 2 shurui shika Inainda yo. Ore wa mawari no 'Nakama'-tte yatsu-ra o Riyō shite Kachi agatte kita."

Trivia

  • Ladros é o quinto personagem mais musculoso.
  • As coisas favoritas de Ladros são a cor vermelha e o molho de carne.
  • Ladros ficou em 27º lugar na primeira pesquisa de popularidade.

Navegação

Reino Diamond membros