FANDOM

Para o líder do Olho do Sol da Meia-Noite, veja Patri.

Licht 「リヒト Rihito」 é um elfo e o líder de sua raça.[2] Ele era casado com Tetia. Uma mulher humana e irmã do primeiro Mago Imperador.[3] Após usar o feitiço proibido ele acabou perdendo seu corpo, e atualmente está em um corpo artificial.[4]

AparênciaEditar

Licht é um elfo alto e esbelto com pele branca e traços faciais um tanto efeminados e olhos dourados. Seu cabelo branco foi puxado para trás em uma única trança.

Personalidade Editar

Não se sabe muito sobre a personalidade de Licht, mas ele era um elfo gentil e compassivo que buscava a paz entre os elfos e os humanos.

BiografiaEditar

Quando crianças, Licht vem ao auxílio de Vetto e diz a ele que eles são amigos e que um dia, os elfos e os humanos se entenderão.[5]

Anos depois, Licht recebe um grimório de trevo de quatro folhas e salva uma mulher humana de um tornado mágico.[6] Licht faz amizade com o irmão de Tetia, que também acredita que elfos e humanos viverão em paz.[7] Licht concebe uma criança com Tetia, esperando que ela una os dois povos.[8]

Licht getting married

Dia do casamento de Licht.

Meses depois, Licht se casa com ela, mas depois da cerimônia, os elfos são traídos e massacrados por humanos.[9][10] Carregando o corpo de sua esposa, Licht se levanta entre os mortos e lança um feitiço proibido de Magia de Reencarnação, que séculos mais tarde revive a alma de Patri em William Vangeance.[11]

Dentro das masmorra flutuante da Zona da Rocha de Gravidade, o corpo de Licht está suspenso em uma gigantesca esfera de mana. Quando uma equipe de Cavaleiros Reais atinge o corpo,[12] Patri consegue coletar todas as pedras mágicas e colocá-las no sephirot. A luz jorra do monumento de pedra, e Licht e os outros elfos são ressuscitados.[13] Licht assiste em silêncio enquanto Klaus Lunette e Hamon Caseus lutam e derrotam Mimosa Vermillion.[14] Rhya traz Asta antes de Licht, mas o líder não reage a um humano usando seu grimório e espadas.[15]

Vendo Klaus e Hamon derrotados lembra Licht do massacre, então ele pega seus irmãos, leva-os para o chão e, em seguida, tira a espada que está presa no chão.[16] Asta e Yuno se preparam para uma luta, e Asta tira a Espada Habitadora do Demônio. De repente, Licht aparece na frente de Asta e pega a espada. Ele a enche com sua magia e libera uma série de golpes, forçando os garotos a recuar. Yuno tenta um contra-ataque, mas a Espada de Shukuma absorve a Tempestade Espiritual e a libera de volta para Yuno. Quando Yuno fecha a distância e usa Zona de Mana para atacar Licht por trás, o elfo mais uma vez absorve o feitiço. No entanto, antes de Licht poder libertar o feitiço, Asta e Yuno atacam-no.[17]

Licht desvia seu ataque com sua outra espada e deixa passar. Ele então aponta a Espada Habitadora do Demônio para os garotos e solta uma explosão mágica, forçando eles e Mimosa para baixo e para fora da masmorra.[18] Rhya questiona por que Licht mandou seu grimório e espadas, ao que Licht responde que o grimório não é mais dele. Ado então aparece e traz os outros elfos da masmorra para a sala central, e a masmorra é dirigida para o Reino Clover e seus irmãos revividos.[19]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Velocidade Imensa: Licht é extremamente rápido, como mostrado quando ele supera o Ki-sensor de Asta.[23]
  • Poder Mágico Imenso: Como elfo e líder de sua raça, Licht possui uma imensa quantidade de Poder Mágico.[24] Ao concentrar quantidades extremamente grandes de mana, Licht é capaz de flutuar e levitar a si mesmo e a outras pessoas.[25]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Licht possuía um grimório de trevo de quatro folhas, que continha vários feitiços mágicos baseados em espadas.[26] Através de meios desconhecidos, o grimório de Licht tornou-se o grimório de trevo de cinco folhas de Asta.[27][28]

RelacionamentosEditar

TetiaEditar

Licht and his pregnant fiancee

Tetia grávida do filho de Licht.

Depois de ajudar a salvar Tetia de um tornado mágico, Licht tornou-se rapidamente amigo dela e seu irmão.[30] Licht e Tetia se apaixonaram e conceberam uma criança, compartilhando a esperança de que ela unisse a [[Tribo Elfo] e os humanos.[31] Eles eventualmente se casaram, mas o casamento foi emboscado e os elfos e Tetia foram massacrados.[32][33]

RhyaEditar

Licht e Rhya são amigos próximos,[34] e Licht acredita que Rhya é gentil e empático no coração.[35]

TriviaEditar

  • Licht é o segundo homem mais bonito.[36]
  • Seu nome é alemão e holandês para "luz".

ReferênciasEditar

  27. 27,0 27,1 Black Clover Mangá — Capítulo 53 (p. 8).
  35. Black Clover Mangá — Vol. 12, Brigada de Perguntas

Navegação Editar

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados