FANDOM

Licht 「リヒト Rihito」 era um elfo e o líder de sua raça. Ele era casado com Tetia. Uma mulher humana.

Aparência

Licht era um elfo alto e delgado com pele branca e características faciais bastante afeminadas e olhos dourados/claros. Seu cabelo branco foi puxado para trás em uma única trança.

Personalidade

Não era muito conhecido da personalidade de Licht, mas era um elfo amável e compassivo que queria a paz para humanos e elfos.

Biografia

Licht getting married

Dia do casamento de Licht.

Quando crianças, Licht vem ao auxílio de Vetto e diz a ele que eles são amigos e que um dia, os elfos e os humanos se entenderão.

Anos depois, Licht recebe um grimório de trevo de quatro folhas e salva uma mulher humana de um tornado mágico. Licht faz amizade com o irmão de Tetia, que também acredita que elfos e humanos viverão em paz. Licht concebe uma criança com Tetia, esperando que ela una os dois povos.

Meses depois, Licht se casa com ela, mas depois da cerimônia, os elfos são traídos e massacrados por humanos. Carregando o corpo de sua esposa, Licht se levanta entre os mortos e lança um feitiço proibido de Magia de Reencarnação, que séculos mais tarde revive a alma de Patri em William Vangeance.

Dentro das masmorra flutuante da Zona da Rocha de Gravidade, o corpo de Licht está suspenso em uma gigantesca esfera de mana. Quando uma equipe de Cavaleiros Reais atinge o corpo, Patri consegue coletar todas as pedras mágicas e colocá-las no sephirot. A luz jorra do monumento de pedra, e Licht e os outros elfos são ressuscitados. Licht assiste em silêncio enquanto Klaus Lunette e Hamon Caseus lutam e derrotam Mimosa Vermillion. Rhya traz Asta antes de Licht, mas o líder não reage a um humano usando seu grimório e espadas.

Vendo Klaus e Hamon derrotados lembra Licht do massacre, então ele pega seus irmãos, leva-os para o chão e, em seguida, tira a espada que está presa no chão. Asta e Yuno se preparam para uma luta, e Asta tira a Espada Habitadora do Demônio. De repente, Licht aparece na frente de Asta e pega a espada. Ele a enche com sua magia e libera uma série de golpes, forçando os garotos a recuar. Yuno tenta um contra-ataque, mas a Espada de Shukuma absorve a Tempestade Espiritual e a libera de volta para Yuno. Quando Yuno fecha a distância e usa Zona de Mana para atacar Licht por trás, o elfo mais uma vez absorve o feitiço. No entanto, antes de Licht poder libertar o feitiço, Asta e Yuno atacam-no.

Poderes

Magia

  • Magia de Espada: Licht usou essa forma de magia para gerar espadas.
  • Magia de Reforço: Licht usou essa forma de magia para melhorar suas habilidades físicas.
  • Magia de Reencarnação: Licht usou essa forma de magia para reviver as almas dos mortos.

Habilidades

  • Poder Mágico Imenso: Como elfo e líder de sua raça, Licht possuía uma quantidade imensa de poder mágico. Ao concentrar quantidades extremamente grandes de mana, Licht é capaz de flutuar e levitar outras pessoas.
  • Velocidade Imensa: Licht é extremamente rápido, como mostrado quando ele supera o Ki-sensor de Asta.

Equipamento

  • Grimório: Licht possuía um grimório de trevo de quatro folhas, que continha vários feitiços mágicos baseados em espadas. Através de meios desconhecidos, o grimório de Licht tornou-se o grimório de trevo de cinco folhas de Asta.
  • Espadas: Duas das espadas de Licht tornaram-se mais tarde a Espada Matadora de Demônios e a Espada Habitadora do Demônio.

Trivia

  • Licht é o segundo homem mais bonito.
  • Seu nome é alemão e holandês para "luz".

Navegação

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados