FANDOM

Irmã Lily 「シスター・リリー Shisutā Rirī」é uma freira e cuidadora no orfanato em Hage.

Aparência

Lily é uma mulher jovem com cabelos azuis e olhos de cera. Ela tem uma pequena marca de beleza sob seu olho esquerdo.

Lily usa o hábito de uma freira.

Personalidade

Lily mostra ser severa e gentil.

Biografia

Lily heals Asta

Lily cura os ferimentos de Asta.

Um dia, quando são jovens, Yuno retorna à igreja com Asta fortemente ferida, e Lily cura as feridas do garoto. Lily percebe uma mudança nos meninos depois desse dia: Asta sempre corre sozinho e volta sujo e Yuno já não chora.

Lily vai para a igreja de Theresa Rapual em Nairn para treinar e, algum tempo depois, fala sobre Asta.

Asta propõe casamento a Lily, mas ela se recusa rapidamente. Ele insiste mesmo depois de o silenciar com força de um feitiço. Ele finalmente pára quando Yuno o interrompe. Yuno então ajuda Lily com as roupas, girando-as com sua Magia de Vento. Quando Asta é desanimado por sua própria falta de magia, Lily se aproxima dele e sugere que alcançar um grimório pode desencadear suas hablidades. O garoto então foge, e Yuno diz para ela não se preocupar.

No mês de março seguinte, muitos dos aldeões se reúnem para assistir a Cerimônia de Aceitação do Grimório. Lily e os outros do orfanato estão chocados quando Asta não recebe um, mas Yuno recebe um trevo de quatro folhas. Lily se preocupa com Asta depois que Yuno se recusa a reconhecê-lo como um rival.

Seis meses depois, Orgi e Lily visitam Drouot e perguntam sobre o grimório de Asta, mas o velho admite estar sem idéia sobre isso.

Vários meses depois, os aldeões de Hage ficam confusos depois que o reino é salvo das Flechas do Julgamento e o esqueleto demoníaco brilha com a luz. Eles observam como uma masmorra se eleva sobre o esqueleto e passa por cima. Um membro dos Orcas Púrpuras possuído ataca os aldeões. Lily luta, mas a magia dela é fraca demais. Quando o cavaleiro ataca, Nash pula na frente dela. O par é salvo por Yuno e Asta.

Poderes

Magia

  • Magia de Água: Lily usa essa forma de magia para manipular o elemento de água.
  • Magia de Criação: Lily usa magia à base de água para criar várias entidades à base de água.
  • Magia de Cura: Lily usa essa forma de magia para fins de recuperação.

Habilidades

  • Poder Mágico: Lily possui uma grande quantidade de poder mágico, como um elfo a confunde com um nobre.

Equipamento

  • Grimório: Lily possui um grimório que contém feitiços à base de água.

Relacionamentos

Asta

Sendo uma das pessoas que criaram e cuidaram de Asta, ela se importa profundamente com seu bem-estar e geralmente é solidária, ainda que severa do menino. Asta propôs repetidamente se casar com ela, muitas vezes várias vezes ao mesmo tempo, o que ela negou tantas vezes, apesar de sua insistência, levando-a a usar Magia às vezes para desenhar uma linha.

Yuno

Trivia