FANDOM

Lufulu 「ルフル Rufuru」 era um elfo[1][2] que havia reencarnado no corpo de Luck Voltia.[3]

AparênciaEditar

Como um elfo, Lufulu é um menino baixinho, com cabelo branco desgrenhado e olhos azuis.[2]

Embora possuindo Luck Voltia, duas tatuagens aparecem sob os olhos de Luck e suas orelhas se tornam pontudas.[4]

PersonalidadeEditar

Como Luck Voltia, Lufulu gosta de lutar.[5]

Lufulu despreza os seres humanos por sua traição e olha para eles como inferiores.[6][7] Depois de ver as lembranças agradáveis de Luck e ser libertado da Magia de Reencarnação, Lufulu afirma que ele gostaria de ser amigo de humanos como os Touros Negros.[8]

BiografiaEditar

Lufulu e outro elfo estão levando comida quando Rhya passa por eles a caminho de uma refeição com Licht.[9] No dia seguinte, após o casamento de Licht e Tetia, a aldeia é massacrada por humanos.[10][11]

Séculos depois, Patri coloca a última pedra mágica no sephirot, e Luck Voltia e outros Cavaleiros Reais começam a brilhar.[12] Lufulu possui Luck e ataca Noelle Silva e Kirsch Vermillion.[13] Luck impede Rufuru de machucar Noelle, e ela consegue fugir com Kirsch.[14]

Magna and Vanessa find Luck

Lufulu ataca uma cidade na Região Comum.

Mais tarde, Ado traz Lufulu e os outros elfos da masmorra para a sala central. A masmorra é então dirigida para o Reino Clover e seus irmãos revividos.[15] Ao passar pela Região Comum, Lufulu decide atacar uma das cidades,[16] o que chama a atenção de Magna Swing e Vanessa Enoteca. Quando os Touros Negros chegam, Lufulu os ataca, mas o gato de Vanessa, Rouge, o obriga a errar. Durante sua luta com Magna, Lufulu é levado a pegar Magna, que detona várias bolas de fogo. Enquanto caem, o Lufulu é atingido no solo por uma grande bola de fogo e depois é contido pela Formação de Escravos das Chamas. Magna declara que o elfo não tem como ganhar, mas Lufulu chama um relâmpago e se liberta.[17]

Lufulu exige ouvir o plano de Magna e, quando o Touro Negro tenta atacar, o elfo desaparece com grande velocidade, ricocheteando pela cidade. Ele enfia a mão no estômago de Magna, mas Vanessa desfaz o destino. Percebendo que ela não pode machucá-lo e que Rouge exige muito poder mágico, Lufulu mantém seus ataques até que os dois Touros Negros estejam exaustos. Enquanto segura Magna pela garganta, Lufulu zomba de suas tentativas de quebrar a Magia de Reencarnação com ligações humanas, mas Magna ressalta que Luck está chorando. Lufulu tenta matar Magna, mas Vanessa puxa Asta para o campo de batalha. O garoto liberta Magna e confronta Lufulu.[18]

Lufulu ataca o garoto e fica surpreso quando a forma negra de Asta é capaz de rastrear os movimentos de Lufulu. Incapaz de ultrapassar Asta, Lufulu o distrai com as Esfera de Derrubada do Trovão e desfere um chute em seu abdômen.[19] Magna e Vanessa tentam dar cobertura para Asta, mas Lufulu ainda localiza o garoto e o chuta novamente. Quando Manga tenta esconder Asta em uma série de explosões, Lufulu espalha sua mana e sente a localização de Asta por onde sua mana é apagada. Lufulu ataca Asta, mas seu timing é derrubado pelo fio de Vanessa, segurando Asta de volta. Magna corta o fio e Asta atinge Lufulu com sua espada, esmagando o elfo no chão.[20]

Luck freed from reincarnation spell

Lufulu é exorcizado.

Magna e Vanessa prendem Lufulu no chão e Asta tenta exorcizá-lo. Lufulu se recusa a perder e atinge o grupo com um raio [21]. Lufulu então ativa sua magia autodestrutiva, planejando destruir todos eles, incluindo ele e seu hospedeiro. Quando o corpo do elfo se escurece e se torna mais demoníaco, Asta pede desculpas pelas transgressões dos últimos humanos [22] e consegue purificar o ódio do elfo. Lembrando do primeiro Rei Mago, Lufulu deseja que ele pudesse ser amigo de humanos. O feitiço de reencarnação é quebrado e Luck é liberado do controle de Lufulu.[23]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um elfo, Lufulu possui uma imensa quantidade de poder mágico.[24] Ele pode estender a nuvem de mana sobre uma área grande.[25]
  • Velocidade Imensa: Como o corpo de seu hospedeiro, Lufulu aumenta sua velocidade usando Magia de Relâmpago,[26] até ao ponto em que parece desaparecer.[27]
  • Mana Sensorial: Como seu corpo hospedeiro, Lufulu tem uma capacidade excepcional de sentir mana.[28][29]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Lufulu possui um grimório que contém vários feitiços baseados em relâmpagos.[13]

Lutas Editar

ReferênciasEditar

  2. 2,0 2,1 Black Clover Anime — Episódio 36, Patri se lembra de Rufel e outros elfos.
  13. 13,0 13,1 13,2 Black Clover Mangá — Capítulo 150 (p. 1-8).
  18. Black Clover Mangá — Capítulo 161 (p. 3-13).
  26. Black Clover Mangá — Capítulo 160 (p. 8).

NavegaçãoEditar

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados