FANDOM

Magia de Criação 「創成魔法 Sōsei Mahō」é uma forma de magia que permite aos usuários criar várias entidades, desde seres vivos até objetos inanimados. Os feitiços dessa magia exigem que os usuários usem um grimório para ativar.

DescriçãoEditar

Essa forma de magia permite que os usuários criem várias entidades, desde seres vivos até objetos inanimados. Os tipos ou formas de entidades que podem ser criadas são ilimitadas, tornando assim uma magia muito versátil que quase todos os magos podem usar para vários fins. Embora, possa criar quase qualquer coisa, os usuários ainda são obrigados a usar o feitiço correto para criar a entidade que eles desejam. Além disso, os usuários também são obrigados a usar grimórios para usar magias desta magia porque os feitiços são armazenados dentro de grimórios.

Além disso, a magia de criação é capaz de incorporar vários atributos em seus feitiços. Magos poderia criar entidades com propriedades agregadas de acordo com sua afinidade elementar. Isso poderia variar de uma armadura composta de cristais para um falcão feito de córregos de vento. Embora pareça que a magia de criação permite que seus usuários criem objetos fora do nada, esses objetos são realmente compostos inteiramente das mana dos usuários. Assim, eles poderiam desaparecer no ar frio quando são anulados por anti-magia ou quando as rodinhas perdem a consciência e os feitiços perdem a fonte de mana.

FeitiçosEditar

Baseado no Sangue
Baseado em Rosa Selvagem
Baseado em Bronze
Baseado em Corrente
Baseado em Algodão
Charmy catching fainted Yuno
Mudança de almofada de ovelhas sem nome
Baseado em Cristal
Baseado em Terra
Baseado em Fogo
Fuegoreon taking Noelle to battlefield
Sem nome de feitiço de leão de fogo
Baseado em Vidro
Baseado na Luz
Baseado no Relâmpago
Luck counter attack
Magia das Luvas Não Nomeada
Baseado em Muco
Baseado em Permeação
Baseado em Plantas
Baseado em Barro
Baseado em Rocha
Baseado em Areia
Baseado em Fumaça
Baseado em Neve
Baseado em Aço
The Golden Dawns rolling out to battle
Feitiço de carruagem de aço sem nome
Baseado em Árvores
Baseado em Água
Solid takes his siblings for a ride
Feitiço de Águia de Água sem nome
Baseado no Vento

NavegaçãoEditar

Magia