FANDOM

Magna Swing 「マグナ・スウィング Maguna Suwingu」é um Cavaleiro Mágico Júnior de 5ª Classe do esquadrão Touros Negros. Ele é de Rayaka, uma aldeia dentro do Reino Clover.

Aparência

Magna é um homem com uma construção magra e dois cabelos coloridos diferentes, um cabelo cinza claro na parte superior, cabelo preto nos lados. Além disso, ele também ostenta um mohawk preto. Uma das suas assinaturas faciais é uma marca de linha reta cercada por três pares de pontos na testa esquerda.

Magna ostenta uma camisa branca coberta por uma jaqueta de couro da Marinha e calças da Marinha. Além disso, sua jaqueta cobre metade do torso. Ele usa luvas sem dedos pretos, um par de tons azuis, um par de botas pretas, uma corrente pendurada no lado esquerdo de sua cintura conectada às calças e um cinto que ele usa para sustentar sua bolsa contendo seu grimório. A bolsa é preta e tem um símbolo de crânio e ossos cruzados na frente.

Como membro do esquadrão dos Touros Negros, o Magna também usa sua túnica negra exclusiva. O manto se parece muito com um manto com um capuz e um botão para segurá-lo no lado direito. Além disso, o lado esquerdo mostra as insígnias do esquadrão.

Galeria

Personalidade

Magna tem uma típica atitude de homem duro em que ele seria miserável com qualquer um, exceto Yami Sukehiro. No entanto, Magna é capaz de mostrar respeito a qualquer um que ele reconheça, o que pode ser visto quando Asta consegue passar seu teste de iniciação.
Magna short temper

O temperamento curto de Magna.

Magna também tem um temperamento curto, como ele estouraria em qualquer coisa que ele achasse irritante, como quando Asta lhe pergunta sobre o dever dos Cavaleiros Mágicos, algo que ele acredita ser de conhecimento comum. Ele também é muito contundente e capaz de lutar com qualquer um, incluindo seus esquadrões, se algum deles escolher o lado ruim. Um exemplo seria quando ele começou a atacar Luck Voltia porque ele comeu sua sobremesa.

Magna tem uma enorme sensação de lealdade especialmente em relação ao seu capitão. Além disso, ele também tem um lado protetor enquanto ele decide supervisionar Asta e a primeira missão de Noelle.

Biografia

Magna é um plebeu que nasceu e cresceu em uma vila chamada Rayaka, que está localizada perto da fronteira do Reino de Clover. Com o passar do tempo, ele se juntou ao esquadrão dos Touros Negros, o que surpreendeu seus companheiros de aldeia. Durante seu mandato no esquadrão, ele desenvolveu uma enorme sensação de lealdade ao capitão do referido esquadrão.
Asta initiation test

Magna dá a Asta seu teste de iniciação.

Um dia antes de Asta chegar, Magna e Yami Sukehiro perdem uma aposta contra o chefe de Sosshi e prometem ao chefe que cumprirão um de seus pedidos. Algum tempo depois, ele escolhe uma briga com Luck Voltia, que comeu sua sobremesa. No entanto, Yami pára a luta e apresenta o novo membro, Asta, após o qual Magna começa a intimidar o novo membro ao dizer que Asta deve passar seu teste antes de ele estar disposto a reconhecê-lo. Seu teste consiste apenas em evasão ou bloqueio de ataque de Asta. Para sua surpresa, Asta, em vez disso, desvia seu feitiço, o que ele consegue evitar de forma restrita, neutralizando com outro feitiço de magnitude similar. Ao ver a façanha de Asta, Magna reconhece a habilidade de Asta e não mostra desrespeito depois de ouvir que ele não possui nenhum poder mágico enquanto lhe entrega o manto do esquadrão. Posteriormente, Magna leva Asta em uma turnê pela sede, durante a qual eles se encontram com Noelle Silva. Magna se envolve no confronto entre os dois novos membros quando Noelle acidentalmente dispara contra ele com sua magia. Magna decide deixar isso, mesmo que ele não receba uma desculpa dela, e leva Asta aos seus próprios aposentos. Mais tarde naquela noite, Magna está nas proximidades quando Noelle perde o controle de seu poder mágico. Ele depois lhe dá uma palavra de encorajamento depois que Asta salva sua vida.
Magna giving Asta and Noelle a ride

Magna leva Asta e Noelle a sua primeira missão.

Mais tarde, Magna explode com raiva em relação a Asta durante as refeições, quando Asta pergunta sobre o dever de um Cavaleiro Mágico, após o qual Magna e os outros membros lhe respondem. Pouco depois, Magna revela tanto a Asta quanto a Noelle que sua primeira missão estará caçando um javali em Sosshi como um pedido do chefe da aldeia. Magna decide vir como seu supervisor, mas devido à incapacidade de Asta e Noelle para andar de vassouras e incapacidade de Finral Roulacase de se teletransportar para lugares desconhecidos, Magna decide usar sua vassoura, o Crazy Cyclone. Depois que eles chegaram, um Magna exausto descobre que a aldeia está coberta de névoa, então ele pede a Asta para cortá-la, uma vez que é feita de magia. Um momento depois, eles acham os aldeões que estão prestes a ser executados. Magna rapidamente ativa sua magia e os salva, mas descobre que o homem que pediu a missão morreu. Consequentemente, ele confronta o grupo de magos nas imediações, mas o líder do grupo, Heath Grice, lança seu segundo ataque. Esgotado de poder mágico, Magna é incapaz de retaliar até Asta entrar para parar o ataque.
Magna protected by Noelle's spell

Magna protegido pelo feitiço de Noelle.

Durante a luta, Magna protege os aldeões, enquanto Asta está na linha de frente. Depois que Noelle lança seu feitiço de proteção e vê a tenacidade de Asta, Magna lembra os momentos em que foi aceito no Touros Negros em que rejuvenesce sua convicção. Ele posteriormente sai do feitiço de Noelle e pede a Asta que refaça os movimentos que fizeram durante a cerimônia de iniciação da Asta. A estratégia deles funciona e Asta entra rapidamente para entregar o ataque final à Heath, enquanto Noelle consegue proteger Magna de alguns caramujos que estão prestes a atingi-lo de cima. Assim que Asta derrotar Heath, Magna rapidamente lança um feitiço restritivo para seus oponentes. Infelizmente, um dos magos consegue escapar usando um feitiço de água mágica. No entanto, Magna está determinado a trazer Heath e seus restantes subordinados para a sede para questionar. No entanto, Magna não consegue cumprir seu objetivo, pois Heath usa uma ferramenta mágica dentro dele para se suicidar junto com seus subordinados. Magna, Asta e Noelle retornam à sede e entregam seus relatórios à Yami depois de completar sua missão. Tendo recebido seu salário, Magna depois vai ao canto do cassino no mercado negro em Kikka. No final do dia, Magna perde quase todos os seus bens, mas ainda é inflexível para vencer.
Black Bulls receiving an info from Yami

Magna hears about a dungeon's emergence.

Quando Yami informa os membros presentes sobre o surgimento de uma masmorra perto da fronteira do Reino, Magna está tomando uma sobremesa enquanto está sentada em cima de Asta, que está realizando algumas flexões. Ele rapidamente fica enfurecido quando Asta, mais uma vez, mostra sua ignorância antes de explicar parcialmente o significado de uma masmorra para ele. Uma vez que Asta, Noelle e Luck partiram para a missão de conquistar o calabouço, Yami informa a Magna que o esquadrão Alvorecer Dourado também está despachando seus membros, o que o surpreende ligeiramente. Uma semana depois, depois de Asta, Luck e Noelle completaram a missão de busca do calabouço, Magna está presente quando Asta recebe uma festa de festa pelo esquadrão. Ele é então designado para uma missão com Luck Voltia por Yami Sukehiro. Depois de completarem a missão e retornar à sede dos Touros Negros, Magna imediatamente se orgulha de Asta sobre a estrela que recebeu por sua conquista.
Charmy brags to Magna about her superior rank

Magna enquanto ele aprende sobre o sistema de classificação dos Cavaleiros.

Posteriormente, revela-lhes sobre sua recente promoção como júnior, mas Magna não consegue compreender o sistema de classificação do Cavaleiro até o capitão do Touro Negro explicá-los. Magna está em estado de choque, no momento em que ele aprende que ele é um Cavaleiro Mágico Júnior de 5ª classe, que é a classificação mais baixa dentro da organização. Além disso, ao saber que Charmy tem uma classificação mais alta do que ele, Magna não consegue responder quando se gaba disso.

Quando os Touros Negros são contatados para enviar ajuda a Nairn, Magna fica muito ressecado depois de tentar superar Vanessa Enoteca.

Alguns dias depois, Magna junta-se aos outros Touros Negros para uma festa na praia de Raque. Ele decide usar apenas um fundoshi, como Yami, e Luck o acende com Magia de Relâmpago e depois persegue o Magna em pânico. Noelle mais tarde tenta atacar Asta com Magia de Água, mas mais uma vez acaba batendo com Magna. Quando Magna persegue Luck, jogando bolas de fogo para ele, eles e a outra estampa dos Touros Negros sobre Sekke Bronzazza. Yami então aparece e enterra-os na areia antes de detalhar sua missão ao Templo dos Fundos Marinhos.

Quando a resolução de Noelle muda durante o treinamento, Magna e os outros Touros Negros aparecem e animam-no. Incentivada, ela completa o Berço do Dragão do Mar, mas depois perde sua concentração e controle sobre o feitiço, molhando os Touros Negros. Eles então se juntam no feitiço de Noelle e viajam para o Templo dos Fundos Marinhos. Magna tem que segurar Charmy depois que ela vê todos os peixes e tenta nadar e comê-los.
Luck and Magna travel to dungeon

Magna e Luck fora de uma masmorra.

Em busca de uma cura para os braços danificados e amaldiçoados de Asta, Magna e Luck viajam para um calabouço em um terreno desolado. No entanto, eles retornam sem sucesso, mas com personalidades mudadas e transbordando de poder. Depois que Asta revela que seus braços estão curados, Magna e Luck retornam ao normal e felicitam-no. Depois que Charmy retornar, ele leva a queimar os cogumelos parasitas e aponta que ela já deveria saber sobre o Festival de Prêmio da Estrela.

Magna atende o festival com os outros Touros Negros. Durante a cerimônia de premiação, ele e Luck estão competindo em um jogo de tiro, porque eles esperam que seu time seja o último, e assim ficam chocados quando o esquadrão dos Touros Negros está em segundo lugar. Quando Julius pede que um representante venha no palco, um vendedor pergunta se aponta que Magna e Luck são daquele time, mas Magna responde que a Asta merece o lugar.

Uma semana depois, no Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Magna e Luck não reconhecem Finral que tingiu e reestilou seus cabelos, mas Asta aponta que é Finral porque ele está tentando ser mulherengo, com o qual Magna concorda. Magna é colocada no Time C com Sol Marron e Kirsch Vermillion.
Kirsch creeps out his team

Magna é assustado por Kirsch.

Após a primeira partida, Magna zombou de Asta por ter sido alto e o ordena no palco, pois sua equipe é a próxima. Sol pergunta por que Magna está agindo como se ele fosse melhor que Asta, e o chama de "Agitado", para o qual Magna se ofende. Quando Asta os interrompe, perguntando quem é o terceiro, os rostos de Magna e Sol caem quando Kirsch se apresenta. Kirsch continua sobre sua beleza, que arrepia a Magna e faz com que ele apareça de forma precipitada. Quando sua primeira partida começa, Magna grita para Kirsch por falar sobre sua beleza novamente. Magna então atinge várias bolas de fogo em todo o campo de batalha e apressa sozinho. Quando confrontado com três Chacais Perseguidores, ele bate de volta com seu bastão de baseball. Aparecendo ao lado de Magna, o clone de Kirsch aponta que o Touro Negro deve analisar seus oponentes e fazer uso de ataques de perto e de longo alcance.
Team C poses

O time C coloca após vencer.

Quando Kirsch revela que ele cobriu o campo de batalha com flores de cerejeira, ele cria túneis para Magna e Sol, levando diretamente ao cristal do Time D'. Magna lança várias bolas de fogo no cristal antes de bater com o seu morcego, enquanto Sol usa seus golems para perfurá-lo. Eles destroem o cristal e ganham a partida. Magna e Sol caem no ritmo de Kirsch e posam com ele, depois que eles cobriram a face com vergonha.

Durante a sexta partida, Magna explica que ele e Luck treinaram durante meses e se tornaram mais fortes, adicionando páginas aos seus grifos. Depois que Luck derrota Rob Vitesse e ganha o jogo, Magna enfatiza o quão forte é o rival dele.

Depois de Julius ter o campo de batalha reorganizado, a equipe C ocupa o lugar para a segunda partida. Magna fica ao lado de Kirsch, uma vez mais ele cobre o campo de batalha com flores de cerejeira. Depois que Asta remove as flores de cerejeira de Kirsch, Magna não está surpreso porque ele previu que Asta melhoraria suas habilidades de Anti Magia e diz a Kirsch que ele não deveria subestimar os plebeus, como o próprio Magna. Kirsch fica surpreso ao saber que Magna é uma pessoa comum, e se recusa a trabalhar com ele, ordenando Sol e Magna para proteger o cristal enquanto ele se põe sozinho, o que frustra Magna.
Second baptism for Asta

Magna em volta de Asta.

Depois que Kirsch é derrotado, Magna se propõe a encontrar o cristal do Time B enquanto Sol enfrenta Mimosa Vermillion. Magna ouve Zora Ideale causar uma caverna e corre para a área antes que eles possam escapar. Buscando vingança para o ritual do batismo, Magna joga uma bola de fogo em Asta, que balança sua Espada Anti Magia, mas a bola salta pela espada e golpea o cristal. Rindo, Magna explica que seu novo feitiço faz a bola desaparecer e imprevisível. Enquanto Asta continua perdendo os balanços, Magna pensa para si mesmo que esse feitiço vem da técnica e da delicadeza, porque ele, um plebeu, não tem grandes conjuntos de mana de nobres. Magna fica chocado quando Asta prontamente prevê o salto e corta uma das bolas de fogo. Magna libera uma barragem, mas apenas uma em cada cinco atinge o cristal. Ele está impressionado com as melhorias de Asta empurrar seu time para melhorar também. À medida que ele aumenta a barragem, Magna declara que as finais serão entre ele e Luck, não Asta e Yuno. Kirsch sai da caverna e ataca Asta também. Zora então ordena a Asta que vá depois de Kirsch enquanto coloca uma armadilha no cristal, que absorve e reflete uma bola de fogo de volta à Magna. Diante de seu próprio feitiço, Magna cria um bastão de beisebol, planejando bater a bola de fogo de volta, mas o balanço dele perde quando a bola de fogo salta para outro ângulo. Magna é então explodido no chão e fica surpreso que a armadilha tenha copiado completamente seu feitiço. O time C perde a partida quando Asta destrói seu cristal. Depois, Zora critica o time C, apontando que Magna não deve dizer aos oponentes como funcionam os feitiços.
Black Bulls stop Langris

Os Touros Negros impedem Langris de matar o Finral.

Quando Langris Vaude ameaça matar o Finral após o jogo, Charmy lança seus companheiros de esquadrão no campo de batalha, e Magna segura seu bastão de baseball com a garganta do vice-capitão. Os Touros Negros estão de pé quando Julius Novachrono se aproxima.

Magna e Luck retornam à linha lateral e observam a partida entre as equipes B e G. Depois de Asta derrotar Langris e a partida é declarada como empate, Asta começa a desabar da exaustão, mas Magna o pega enquanto muitos outros Cavaleiros parecem apoiá-lo.

Magna depois deixa a base com Vanessa e eles observam a masmorra flutuante passar por cima. Eles investigam uma cidade sendo atacada e descobrem que Luck foi possuído pelo elfo Rufel. O gato Rouge de Vanessa impede que Rufel atinja Magna e Vanessa, mas também impede Magna de atacar Rufel. Magna pede a ele para se lembrar de seu poder e, em seguida, luta contra Rufel novamente, na esperança de acordar Luck. Magna atrai Rufel para se aproximar dele e detona várias bolas de fogo, pegando as duas nas explosões. Magna, em seguida, bate Rufel no chão com uma Bola de Fogo Mágica de Explosão Máxima e o restringe com as chamas resultantes. Magna declara que o elfo não tem como ganhar, mas Rufel chama um relâmpago e se liberta.

Rufel aumenta ainda mais sua velocidade, superando a percepção de Magna e Vanessa, e ataca o par, mas Rouge impede que eles sejam feridos. Rufel mantém seus ataques até Rouge ficar sem poder mágico. Rufel agarra Magna pela garganta e levanta-o no ar. Magna exige que o elfo deixe o corpo de Luck. Rufel afirma que a alma de Luck está desaparecendo, mas Magna pergunta por que Rufel está chorando e diz que Luck ainda está lá dentro. Rufel se recusa a ouvir e ataca Magna com uma flecha de trovão. De repente, Asta é puxado para o campo de batalha e destrói a flecha, também libertando Manga do aperto de Rufel.

Enquanto Rufel persegue e luta contra Asta, Magna e Vanessa jogam bolas de fogo e pedras para distrair o elfo, mas Rufel é capaz de se esquivar de todos eles e chutar Asta. Magna então destrói a área ao redor de Asta, escondendo o garoto na poeira e explosões enquanto ele avança. Quando Rufel consegue sentir o rastro de Asta, Vanessa usa seus fios para segurar o menino e, assim que Rufel chega a Asta, Magna corta o fio. O tempo do elfo é descartado e fornece uma abertura para Asta atacar.

Asta tenta exorcizar o elfo, e quando Rufel libera sua mana para bloquear a espada, Magna e Vanessa seguram os braços de Rufel e chamam Luck. O grupo é então atingido por um raio. À medida que a magia de Rufel se torna mais sinistra, Asta rompe com sucesso o feitiço de reencarnação e Luck recupera o controle de seu corpo. Chorando, Luck pergunta se eles ainda são amigos. Magna o abraça e confirma que eles são.

Poderes

Magia

  • Magia de Fogo: A Magna usa essa forma de magia para gerar e manipular o fogo. Ele usa principalmente essa magia para formar bolas de fogo que ele joga em seus oponentes.
  • Magia de Restrição: Magna usa essa forma de magia para criar restrições à base de chamas.
  • Magia de Criação: Magna usa essa forma de magia para criar objetos fora do fogo.
  • Magia de Reforço: Magna usa essa forma de magia para aumentar suas capacidades físicas.
  • Magia de União: Magna combina sua Magia do Fogo com a Magia do Relâmpago de Luck.

Habilidades

  • Reflexos Aprimorados: Magna mostrou possuir reflexos acima da média. Essa façanha pode ser vista quando ele toma rapidamente as ações uma vez que ele vê que os aldeões de Sosshi estão prestes a ser executados.
  • Resistência Aprimorada: Magna possui uma resistência acima da média, pois ainda é capaz de usar sua magia várias vezes, apesar de estar esgotado depois de viajar enquanto carrega Asta e Noelle.
Força Física
3/5
Quantidade de Mana
3/5
Controle de Mana
4/5
Detecção de Mana
2/5
Inteligência
3/5
Olho Batendo
5/5

Equipamento

  • Grimório: Magna possui um grimório que ele usa com sua magia de fogo. O grimório tem uma capa preta, um ornamento de crânio no centro de sua capa frontal e bordas de linha sólida com insígnias de fogo em cada um dos cantos das tampas.
  • Crazy Cyclone: Magna possui uma vassoura com o crânio de um touro como seu conjunto dianteiro e uma espinha e costelas como seu quadro.

Lutas

Eventos

Trivia

  • As coisas favoritas da Magna são coisas picantes e homens durões.
  • O design do grimório da Magna é o plano de fundo da capa do Volume 6.
  • Rankings da Brigada de Perguntas:
    • Magna é o nono mais inteligente dos Touros Negros.
    • Magna é o décimo primeiro personagem mais musculoso.
    • Magna é o quarto pior cantor.
  • Magna ficou em décimo nono lugar na primeira pesquisa de popularidade e 23º no segundo.

Navegação

Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados