FANDOM

Mago Imperador 「魔法帝 Mahōtei」 é um título utilizado pelo mais forte Cavaleiro Mágico do Reino Clover. O titular deste título também lidera a Ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino.[1] O título foi anteriormente obtido por Julius Novachrono, e agora está vago após a morte de Julius.[2]

Visão GeralEditar

OrigemEditar

O título de Mago Imperador foi originalmente dado a homenagem ao mago que conseguiu defender a humanidade contra um demônio. Horas extras, o título foi passado para magos por gerações dentro do Reino Clover. Torna-se um título que significa o titular como o mago mais forte dentro do Reino.[3] Além disso, o titular do título também é oficialmente reconhecido e reconhecido como o líder da Ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino.[1]

DeveresEditar

Como o líder dos Cavaleiros Mágicos do Reino de Clover, o Mago Imperador exerce um papel fundamental nos assuntos militares do Reino. Além disso, o Mago Imperador também possui autoridades militares iguais como o Rei do Reino Clover.[4]

Um dos deveres do Mago Imperador é organizar os movimentos e atividades dos Cavaleiros Mágicos em seus deveres como protetor do Reino. Isso pode consistir em delegar missões a Cavaleiros ou pessoalmente para o campo de batalha em um esforço para defender o Reino contra invasões estrangeiras.[5][6]

Mago Imperador Editar

Mago Imperador
Primeiro Mago Imperador square Mago Imperador Desconhecido 1 Mago Imperador Desconhecido 2 Mago Imperador Desconhecido 3
Mago Imperador Original (1º) ??? ??? ???
Mago Imperador Desconhecido 4 Mago Imperador Desconhecido 5 Mago Imperador Desconhecido 6 Mago Imperador Desconhecido 7
??? ??? ??? ???
??? ??? ??? ???
Mago Imperador Desconhecido 12 Mago Imperador Desconhecido 13 Mago Imperador Desconhecido 14 Julius square
??? ??? ??? Julius Novachrono (28º)
Afiliações
Clover Kingdom Magic Knights
Ordem dos Cavaleiros Mágicos

SignificadoEditar

Alcançar o título de Mago Imperador é um esforço de grande significado. É porque, para cada geração de Cavaleiros, apenas um mago poderia ter o privilégio de manter o título. No entanto, o peso do título não se traduz na exclusividade do título para um certo grupo de Cavaleiros, como aqueles de nascimento nobre. Todo Cavaleiro dentro da organização tem a oportunidade de se tornar o Mago Imperador.[7]

É porque o único requisito que um Cavaleiro deve possuir para se tornar o Mago Imperador é mérito. Para ser reconhecido como o Cavaleiro mais forte dentro do Reino, um mago deve possuir uma lista de méritos ou conquistas que possam apoiá-lo.[7] Essa é a razão pela qual o título de Mago Imperador não é um título exclusivo, mas parte das cinco fileiras dentro da organização dos Cavaleiros Mágicos que todo Cavaleiro poderia tentar alcançar.[8]

Referências Editar

  7. 7,0 7,1 Black Clover Mangá — Capítulo 22 (p. 14-15).

Navegação Editar

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Alvorecer Dourado
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Águias de Prata
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Rosa Azul
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Louva-a-Deus Verdes
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cervo Ciano
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados