FANDOM

Marco Scarlet 「マルコ・スカーレット Maruko Sukāretto」é o irmão mais novo de Rebecca Scarlet. Ele mora em Nairn com sua irmã e outros irmãos.

Aparência

Marco é um jovem com cabelos curtos e de cor escura.

Biografia

Asta plays with the children

Marco joga com Asta, Luca e Marie.

Depois que Rebecca Scarlet retornar de seu encontro cego, Marco e Luca jogam com Asta. Rebecca convida Asta e Gauche Adlai para ficar com eles durante a noite. Depois de Asta cumprimentar a cozinha de Rebecca, Marco pergunta se ela vai se casar com Asta, o que a desabafava. Mais tarde naquela noite, a neve cobre Nairn e encanta muitas das crianças da cidade, incluindo Marco, e eles vagam para fora da cidade. Quando eles alcançam as cavernas, Neige felizmente as cumprimenta. Depois de escanear a mana das crianças, Baro percebe o quão pequena Marco tem e o joga fora da caverna e na neve.
Soothing Holy Light

Theresa cura Marco.

Enquanto voava para as cavernas, Asta percebe Marco deitado lá fora. No entanto, Gauche se recusa a parar e em vez disso despeja o outro Touro Negro. Irmã Theresa voa para baixo e observa os ferimentos de Marco e sua falta de resposta. Asta bate a cabeça de Marco com a Espada de Danma, liberando o menino, e Theresa o cura. Quando Asta explica que eles precisarão deixá-lo em paz, Marco se queixa, mas Asta empresta ao menino sua túnica, o qual ele afirma ter a coragem do mundo dentro disso. Marco então concorda.

Mais tarde, quando Gauche foge com sua irmã, encontram Marco na entrada. Marco promete proteger Marie e Gauche ameaça-o antes de voltar para a caverna. Finral Roulacase transporta os feridos e as crianças de volta a Nairn, onde Marco observa enquanto curandeiros se ocupam de Theresa. Depois que ela passa a mana restante para Gauche, Marco e as outras crianças oferecem a deles..

Após a batalha, Marco retorna a túnica para Asta e agradece-lhe por isso. Rebecca então beija Asta, para a surpresa de Marco.

Meses depois, Marco e Marie estão brincando quando ela de repente começa a brilhar.

Poderes

Habilidades

  • Redução do Poder Mágico: Marco tem uma pequena quantidade de mana.

Eventos