FANDOM

Meu poder é ... para proteger as pessoas.

— Para Ladros em Alunos

Mars 「マルス Marusu」é um mago do Reino Diamond e um dos seus Oito Generais Brilhantes. Ele é o produto do Reino da experimentação humana para melhorar seu Poder Mágico, com várias pedras mágicas incorporadas em seu corpo.

Aparência

Mars é um jovem de altura média com uma figura delgada e um tônus muscular bem definido. Ele tem pele pálida, cabelo curto cinza com um penteado espetado e uma fechadura caindo no meio da testa. Ele tem um par de olhos rosas, mas não tem nenhuma sobrancelha. Além disso, Mars tem algumas pedras de cristal de cor turquesa embutidas em sua testa e peito. Três deles estão localizados no centro de sua testa, dispostos em uma posição vertical com um cristal maior entre dois cristais de tamanho menor. Outro cristal também está embutido no centro do peito.

As vestes de Mars consistem em um colete à prova de pele e calças cortadas sobre um macacão preto. O macacão tem mangas curtas e um design de peito aberto. Ele também tem três ornamentos em forma de diamante de cor azul localizados em seus ombros e em torno de sua área do umbigo. Em cima do macacão, Mars usa um colete branco apertado com aparas marrons, que também revela seu baú. Ele também usa uma calça cortada com design semelhante e paletas de cores para complementar seu colete. A calça tem um par de ornamentos em forma de diamante preto posicionados em ambos os lados do ornamento azul em forma de diamante. Desce ligeiramente abaixo dos joelhos e se divide em duas na frente e atrás quando atinge o final. Seu calçado é um par de botas altas com paletas de cores semelhantes de branco com guarnições marrons como suas roupas. As botas têm dicas pontuadas e vampiros negros.

Por fim, Mars usa um casaco de peles preto sobre suas roupas. O casaco tem aproximadamente o mesmo comprimento que a altura de Mars e tem vários cristais embutidos no lado exterior do casaco.

Personalidade

Mars é uma pessoa muito estóica e solitária que faria qualquer coisa para cumprir seu objetivo. Devido a isso, ele é facilmente capaz de atacar sem piedade uma pessoa ferida que ele emboscou de antemão. Além disso, ele também é muito arrogante, pois ele vê seu oponente como nada mais do que uma pedra em seu caminho, o que resultou em sua propensão a subestimar seu oponente.

Além disso, ele é muito afiado, pois ele é capaz de analisar rapidamente a capacidade de batalha de seu oponente e ajusta seu próprio estilo de luta para superá-lo.

Antes do final do experimento do Reino do Diamante, Mars era um menino doce e bastante jovem. Sua personalidade começa a mudar no final da experiência quando sua amiga íntima, Fana, tenta matá-lo.

Biografia

Mars nasceu em uma família do Reino Diamond. Depois de se tornar um órfão, Mars é escolhido para ser um participante da experiência do Reino para aumentar o poder mágico de seus magos. Durante esse período, Mars encontra um participante, Fana, que acredita que o experimento é realizado por uma boa causa, e eles são instruídos por Fanzell Kruger.
Fana tries to kill Mars

Mars "traido" por Fana.

Ao longo do experimento, Mars e Fana formam um vínculo onde eles prometem explorar o mundo juntos, uma vez que eles são livres para sair. No entanto, o último experimento força cada participante a matar uns aos outros com um único mago sendo autorizado a sair. Eles então começam a matar uns aos outros, e Fana finalmente ataca Mars também. O atentado de Fana força Mars em um canto quando ele pousa um golpe letal sobre ela, o que o enche completamente de raiva e remorso.

Para sua surpresa, quando ela está prestes a dar o último suspiro, Fana revela sua verdadeira intenção por trás de seu atentado. Enquanto ela cura todas as lesões de Mars, Fana pede-lhe para sair e explorar o mundo para ela também. Como Mars sai como o único sobrevivente do experimento, os pesquisadores incorporam pedras mágicas sobre ele enquanto também combinam a afinidade de fogo de Fana com Mars enquanto seu grimório torna-se uma colcha de retalhos de ambos os seus grifos.

Alguns anos depois, um calabouço emerge entre a fronteira do Reino com o Reino de Clover e Mars é designado para conquistá-lo. Ele então viaja para o calabouço junto com Lotus Whomalt e seus subordinados. Quando chegam, Mars se separa do grupo e chega no centro antes deles. Quando ele percebe a presença de outro grupo de magos, ele lança rapidamente um ataque furtivo contra Mimosa Vermillion. À medida que ele se expõe ao Alvorecer Dourado, uma luta começa entre eles.
Golden Dawns vs Mars

Mars contra os magos do Alvorecer Dourado.

A luta entra em um impasse com os dois lados igualmente neutralizando os ataques. No entanto, Mars consegue encontrar uma abertura e rapidamente lança um ataque em direção a Klaus Lunette. Infelizmente, seu ataque não causa danos a seu oponente quando Yuno defende seu majestoso. Quando ele vê Yuno liberar seu poder mágico completo, Mars finalmente abre seu grimório e suprime facilmente o mago. Mars continua seus ataques contra Yuno depois que ele libera um clone de cristal de si mesmo para atacar Klaus. Durante sua invasão de ataques, Mars força Yuno a render-se, porque os ataques deste último são inúteis contra ele. Quando Mars parece encontrar uma abertura para causar danos significativos, seu ataque é tornado inútil pela aparição dos Touros Negros.
Asta breaks Mars defenses

Mars incapaz de suportar o ataque de Asta.

A luta reinicia quando Mars cria vários clones de si mesmo para atacar todos os seus adversários ao mesmo tempo. Sua atenção é focada no mago que parou seu ataque anterior. Para sua surpresa, Asta facilmente consegue quebrar seus ataques e o manda voar para a piscina próxima. Mars rapidamente recupera sua posição ao criar uma enorme armadura móvel em torno de si mesmo. Ele consegue pousar um ataque, mas não é significativo o suficiente para colocar Asta para baixo. A determinação deste último começa a lembrá-lo de algumas lembranças do passado, que Mars tenta ignorar ao lançar outro ataque. Infelizmente, ele falha e Asta é capaz de atingir um golpe significativo, o que torna Mars inconsciente. Logo depois, Mars recupera sua consciência e ativa um feitiço de cura para rejuvenescer seu corpo. Ele então se vê em outra enorme armadura móvel de cristais. Depois, Mars embarca no tesouro e imobiliza rapidamente Klaus, Yuno e Luck Voltia. Quando ele percebe que Noelle Silva está tentando extinguir sua magia de cura baseada no fogo, Mars rapidamente pousa um dano crítico sobre ela. Ele então desloca sua atenção para Asta e lança ataques orientados para a velocidade. Os ataques enviam facilmente Asta voando através de uma parede.
Mars about to attack Mimosa and Noelle

Mars desloca sua atenção para Mimosa e Noelle.

Mars então percebe a tentativa de Mimosa de curar Noelle e enfoca imediatamente sua atenção para eliminá-los. No entanto, Asta intercepta seu ataque e protege as nobres. Mars rapidamente lança outra barragem, mas Asta é capaz de parcelá-los com sua espada recém-descoberta. Mars então recebe algum dano de Asta, mas seu feitiço de cura cura-o quase instantaneamente. Mars então continua suas tentativas enquanto ele diz a Asta que saia do seu caminho. Para sua surpresa, Asta lança um ataque à base de água para ele, o que consegue extinguir seu feitiço de cura. Felizmente, o referido ataque não consegue incapacitar Mars enquanto ele imediatamente cria uma enorme espada para matar Asta caídas. No entanto, Mars de repente recebe um enorme ataque do nada, o que o envia voltando para a parede. O ataque o torna inconsciente com todos os seus feitiços são quebrados em pedaços e se dissipam no ar puro.
Mars immersed in the view of the outside world

Mars vê o vasto mundo exterior.

Logo depois, o calabouço começa a desmoronar e Mars fica inconsciente sem que ninguém o resgate. Felizmente, Lotus esteve no local desde que entraram no tesouro e rapidamente leva Mars junto com ele e seus subordinados, pois seguem as trilhas dos magos do Reino de Clover para escapar da masmorra. Quando Mars finalmente desperta, a visão panorâmica do mundo rejuvenesce suas lembranças de sua promessa à Fana. À medida que recupera todas as suas memórias, ele olha para Lotus e agradece por salvar sua vida, o que surpreende o último.
Mars and Ladros lead an army

Mars e Ladros lideram um exército para a Floresta das Bruxas.

Mars e a outra nova geração dos Oito Generais Brilhantes ouvem sobre a invasão fracassada de Kiten do Lotus. Mars e Ladros lideram as forças do Reino do Diamante em um atentado à Floresta das Bruxas, enquanto Fana lidera as forças do Olho do Sol da Meia-Noite e ataca a floresta do lado oposto. Fanzell confronta o exército do Reino do Diamante e grita para Mars, que permanece em silêncio. Fanzell então ataca Mars e Ladros e ataca seus soldados, e Mars silenciosamente vê a batalha se desenrolar.

Quando Fanzell captura e fatia Ladros, Mars apressa-se e diz-lhe para parar, mas Fanzell o empurra de volta com o Imperador do Vento Cortante: Indisposição. Como Ladros tenta matar Dominante Code, Mars bloqueia o laser com Laevateinn e diz a Fanzell que seus ensinamentos chegaram a Mars.

Mars e Fanzell lideram Ladros para a área onde os Touros Negros estão lutando contra Fana. Fanzell diz a Asta que lhe golpeie a bola de fogo da Fana, que o menino faz, e usa a sua Magia de Vento para ir direto para Ladros. Com um inimigo para baixo, o grupo volta sua atenção para Fana e Salamandra, e Mars percebe a semelhança de suas chamas.

A Rainha das Bruxas dá a Mars uma garrafa com o Fluxo de Fantoche para que ele possa controlar o rei. Antes que ele e Ladros partem, Mars promete mudar o país para melhor, e Fana o abraça e promete que vai esperar para ver o mundo junto com ele. Ele e Asta prometem vir a ajuda do outro se alguma vez precisar de ajuda.

Poderes

Magia

  • Magia de Cristal: Mars usa essa forma de magia para gerar e manipular o cristal.
  • Magia de Criação: Mars usa essa forma de magia para criar objetos e entidades fora do cristal.
  • Magia de Fogo: Mars usa essa forma de magia para gerar e manipular o fogo.
  • Magia de Cura: Mars usa magia baseada em fogo para fins de recuperação.

Habilidades

  • Força Aprimorada: Marte tem uma grande força física, mostrada quando ele manda Ladros voando com um simples empuxo de braço em uníssono com Fanzell Kruger.
  • Resistência Imensa: Durante sua batalha com Asta, depois de ter sua magia anulada e ter um poderoso golpe de sua Arma Anti-Magia, ele recupera apenas lesões menores. Ele deliberadamente toma um ataque da poderosa cabeça de Salamandra e, embora gravemente queimado, ele sobrevive ao ataque e continua a lutar.
  • Poder Mágico Imenso: De acordo com Lotus Whomalt, Mars é a arma secreta do Reino do Diamante e tem notado possuir uma enorme quantidade de Poder Mágico por Ladros. Fanzell afirma que Mars é o estudante mais forte que já ensinou, e em seu estado atual ele não teria chance contra ele. Apesar de ser muito poderoso, Ladros admite que Mars sempre foi melhor que ele.
  • Afinidade Elementar de Dupla Mana Artificial: Mars possui mana com afinidade para mais de um elemento, que são cristal e fogo. Através dessas afinidades, Mars é capaz de usar feitiços de magia de fogo e magia de cristal simultaneamente. Ele ganha essa dupla afinidade depois que os pesquisadores do Reino do Diamante corrigiram seu grimório com o grimório de Fana, que tem afinidade de fogo.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Determinação
454335

Equipamento

  • Grimório: Mars possui um grimório que ele usa para ativar seus feitiços. As capas do grimório são feitas de duas capas diferentes, costuradas para criar um único grimório. Isso resultou na cobertura para ter duas insígnias de diamante nele. Além disso, vários cristais também estão incorporados nas coberturas e na coluna vertebral de maneira desordenada. Apesar disso, os cristais são incorporados apenas em um dos desenhos da capa, que é aquele com cobertura de cor clara e design intrincado nos cantos.

Lutas

Eventos

Relacionamentos

Fana

Mars e Fana se tornam amigos íntimos durante o treinamento experimental de seu reino.

Citações Notáveis

  • "Eu não entendo você. Eles são todos iguais. Apenas pedras no caminho." 「言っている意味がわからない...どれも同じ道端の石コロだ "Itte iru imi ga wakaranai...Dore mo onaji michibata no ishi koro da"
  • "Os fracos são os primeiros a ir. Isso é tudo o que é." 「弱いヤツから消える...それだけだ "Yowai yatsu kara kieru...Sore dakeda"
  • "Eu nasci para quebrar pessoas como você." 「オレはそんなオマエらを壊す為に生まれた "Ore wa son'na omae-ra o kowasu tame ni uma reta"
  • "Meu poder é ... para proteger as pessoas." 「オレの力は...人を護る為にある... "Ore no chikara wa...Hito o mamoru tame ni aru..."

Conceitos Iniciais

Trivia

  • A pessoa favorita de Mars é sua amiga de infância, Fana.
  • O design do grimório de Mars é o plano de fundo para a capa do Volume 10.
  • Mars é o sexto personagem mais musculoso.
  • Marte ocupa o décimo sexto lugar na primeira pesquisa de popularidade e 24º no segundo.
  • A maioria de seus feitiços referem a mitologia grega: Talos, um autômato gigante; Leão de Neméa, um leão com uma pele impermeável usada como armadura; Titã, uma raça de deidades; Harpe, a arma usada pelo Titã Cronus; e Phoenix, um pássaro de fogo regenerador.

Navegação

Reino Diamond membros