FANDOM

Marx Francois 「マルクス・フランソワ Marukusu Furansowa」é um dos conselheiros do Rei Mago.

Aparência

Marx é um homem jovem com cabelos finos em uma tigela corta o penteado. Ele tem olhos estreitos com longos cílios e uma expressão tipicamente séria em seu rosto.

Ele usa uma jaqueta formal, de mangas compridas, sob um manto leve e coberto com um manto em anexo que atinge quase os seus tornozelos. A frente de seu manto está decorada com uma corrente adornada e fecho. O colar de sua jaqueta é aparado com pêlo e tem seis ornamentos em forma de diamante colocados horizontalmente na frente.

Personalidade

Obediente e sério, Marx é muitas vezes frustrado pela tendência do Rei Mago de esquivar-se de seus deveres e sair na busca de novas magias. Ele perde freqüentemente a sua compostura ao lidar com as explosões de Julius sobre várias magias, e luta para manter o Rei Mago na tarefa.

Embora um mago de alto escalão que trabalhe ao lado dos melhores funcionários de Clover, Marx tem uma personalidade amável e cortês como mostrado quando ele trata Asta com respeito, apesar do seu baixo status.

Biografia

Marx contacting the Magic Emperor

Marx contatando o Rei Mago.

Enquanto o Rei Mago está ausente durante o ataque ao Reino de Clover, o Rei está preocupado que Julius não esteja lá para protegê-lo, mas Marx assegura ao Rei que ele e os outros conselheiros do Rei Mago o protegerão. Embora dentro, ele também está irritado e se pergunta onde o Rei Mago foi.

Assim que o Rei Mago abre seu feitiço de comunicação, Marx entra em contato com ele. Ele está surpreso que o Rei Mago conheça o ataque já e como foi. Ele pede ao Rei Mago que venha para a enfermaria médica, pois a situação de Fuegoleon Vermillion não é boa.

No Festival de Prêmios de Estrelas, Marx está atrás de Julius e projeta a voz do Rei Mago para a multidão. Mais tarde, ele faz o mesmo para Augusto.

Uma semana depois, no Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Marx mais uma vez acompanha Julius. Quando Zora Ideale chega e coloca seu braço ao redor do Rei Mago, Marx ameaça o desonesto, que é forçado a se juntar aos outros Cavaleiros Mágicos.

Depois que todos os cavaleiros viajam para o campo de batalha, Marx projeta o suporte do torneio. Ele então fica à direita de Julius e observa calmamente as partidas.

Vários dias depois, Marx vê Julius lutando com Patry e alerta os esquadrões dos Cavaleiros Mágicos.

Poderes

Magia

  • Magia de Comunicação: Marx usa essa forma mágica para transmitir e projetar informações auditivas e visuais.
  • Magia de Comunicação de Memória: Marx usa essa forma de magia para investigar as memórias dos indivíduos para obter informações. De acordo com Marx, a informação obtida usando essa magia é absoluta.

Habilidades

  • Bala Mágica: Marx é capaz de manifestar e concentrar sua mana na mão dele. Posteriormente, ele pode lançar a mana em direção a um oponente, expulsando-os.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência '
24544

Equipamento

  • Grimório: Max possui um grimório que contém vários feitiços baseados em comunicação.

Trivia

  • Marx ficou em 40º lugar na primeira pesquisa de popularidade.
  • O design do grimoire de Marx é o plano de fundo da capa do livro Order of Knights Book.
  • As coisas favoritas de Marx são chá entre empregos e, em geral, Julius.