FANDOM

Nebra Silva 「ネブラ・シルヴァ Nebura Shiruva」 é a primeira filha da Casa Silva do Reino Clover, uma das famílias reais. Ela também é membro do esquadrão Águias de Prata dos Cavaleiros Mágicos.[1]

AparênciaEditar

Nebra é uma mulher alta e esbelta com características estreitas e pontudas proeminentes nos outros olhos Silvas e rosa. Seu cabelo branco prateado é ligeiramente ondulado e é solto na parte inferior das costas, enquanto os lados e o topo são varridos para trás em espinhas desordenadas. Sua franja é penteada até um ponto em sua testa.

Como seus irmãos, ela usa um top com um colar alto que é mantido no lugar por uma banda de ouro. Sob a túnica mais longa e leve, ela usa uma saia mais escura e fluente que está inclinada para que um lado seja mais baixo do que o outro. Ela também usa sandálias strappy e de salto plano.

PersonalidadeEditar

Nebra tem uma personalidade desagradável que está cheia de excesso de confiança. Ela é rápida para julgar e rir dos outros, e gosta de usar suas habilidades mágicas para brincar com seus inimigos. Ela olha para outras pessoas e deriva o prazer de desprezar aqueles que ela considera indigno.

Como Solid e Nozel, ela mostra um desprezo flagrante para a irmã mais nova, Noelle, e participou da tentativa de humilhá-la na recepção após a cerimônia de conferência de méritos.

Por extensão, Nebra parece estar em bons termos com Solid, como ela é quase sempre vista com ele. Ela estava de pé ao lado dele durante a Cerimônia de Conferência de Méritos e o ataque à capital que se seguiu. Ela também ficou ao lado dele durante a cerimônia de premiação de estrelas. Finalmente, ela é vista levemente provocando e consolando Solid algum tempo depois de sua derrota nas mãos de Noelle durante o Exame dos Cavaleiros Reais.

Curiosamente, Nebra parece não ter tanta confiança em suas habilidades quanto seu comportamento arrogante sugere, já que, ao contrário de Solid ou Noelle, ela não participou do Exame dos Cavaleiros Reais (Nozel foi escolhido por ser um capitão antecipadamente). Além disso, durante a luta contra os elfos, depois que Nozel, e a extremamente poderosa guerreira, chegou, ela ainda tentou ajudar sua família a se retirar.

BiografiaEditar

Nebra acompanha seu irmão mais velho para um Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos. Durante o exame, ela permanece em silêncio enquanto observa os examinados que estão aceitando os vários testes.[2][3]

Nebra é convidada para uma Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra na sede dos Cavaleiros Mágicos, a qual ela atende junto com seus irmãos mais velhos. Quando eles estão aguardando Julius Novachrono com vários outros Cavaleiros, o Mago Imperador chega e traz cinco Cavaleiros Mágicos de menor escalão junto com ele para participar da cerimônia.[4]

Magic Knights awarding ceremony

Nebra atende uma cerimônia.

Durante a cerimônia, Nebra é promovida a um Cavaleiro Magico Sênior de 3ª classe depois de colecionar 9 estrelas de completar missões que lhe foram atribuídas.[5][6] No final da cerimônia, Nebra e os outros Cavaleiros são convidados por Julius para um banquete comemorativo que ele havia preparado.[7] Depois que Julius sai para assistir a outro assunto, vários cavaleiros começam a examinar os convidados indesejados que Julius havia trazido. Nebra junta-se à agitação e lembra a irmã mais nova, Noelle Silva, que é um dos convidados indesejados, que ela foi exilada dos Silvas.[8]

Em última análise, Nozel ordena que Noelle saia do corredor. Asta impede que Noelle partir e declara a Nebra e aos outros Cavaleiros honorários que ele se tornará o Mago Imperador, silenciando-os.[9][10] Ao ver o ato insolente de Asta, Nebra lança imediatamente um ataque junto com seu irmão, Solid, e Alecdora Sandler.[11] Seu ataque é anulado, mas Alecdora consegue conter Asta. Ao contrário dela, Solid continua atacando Asta, mas falha, e no final, Nozel decide lidar com o assunto sozinho.[12]

Pouco depois, alguém entra no salão do banquete e informa-os que a Capital Real foi invadida.[13] Após uma reunião de estratégia com o resto dos Cavaleiros, Fuegoleon Vermillion ordena a Nebra e seus irmãos para proteger o Distrito Central da Capital Real. Solid então convoca uma águia à base de água e carrega seus irmãos mais velhos para o local designado.[14]

Silva siblings arriving at the central district

Nebra chega ao Distrito Central.

Na chegada, eles são imediatamente recebidos com saudações pelos cidadãos, que têm lutado contra o exército invasor.[15] Eles logo percebem que estão sendo atacados por um exército de cadáveres, e Nebra prossegue implacavelmente dizimando todos eles.[16] Depois que todos os cadáveres são derrotados, substâncias negras de repente se manifestam sob seus pés e transportam Nebra e os outros Cavaleiros Mágicos a uma distância considerável da Capital Real.[17]

Nebra e o resto dos Cavaleiros juntos combinam seu poder mágico juntos para criar um feitiço composto que poderia imediatamente transportá-los de volta á Capital Real.[18]

Julius addresses his Knights

Nebra escuta Julius.

Depois que Fuegoleon e Leopold Vermillion são levados para a enfermaria médica e as defesas da cidade foram recuperadas, Nebra tem uma audiência breve com o Mago Imperador juntamente com seus colegas Cavaleiros. Logo depois, ela segue seu irmão quando ele sai do local.[19]

Nebra e Solid participam do Festival de Prêmio de Estrelas e observam a cerimônia de uma torre, e mostra uma grande decepção pelo fato de seu esquadrão ter chegado tão baixo nas classificações dos esquadrões de cavaleiros.[20] Curiosamente, ela não foi mostrada competindo no exame dos Cavaleiros Reais, ao contrário de seu irmão mais novo, Solid, que competiu, e seu irmão mais velho Nozel, que foi escolhido para a posição com antecedência.

Nebra stabbed by elf

Nebra é perfurada pela agulha grande da bússola.

Vários dias depois do Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Nebra está no quarto de Solid, falando com ele sobre sua derrota para Noelle, quando um possuído Alvorecer Dourado entra na sala e ameaça matá-los. Nebra cria vários clones de si mesma, mas a Magia de Bússola do elfo é capaz de detectar a verdadeira. Perfurada pelo abdômen com uma grande agulha de bússola, Nebra cai no chão.[21] Depois, Solid tenta lutar, mas mal consegue, pois o poder que o elfo emana repele sua magia, similar à batalha que os Touros Negros tiveram quando lutaram contra Vetto. Nozel e Noelle chegam e Nebra, apesar de sua lesão grave, permanece consciente, e vê Noelle lançar seu Rugido do Dragão do Mar. Quando Nebra vê o elfo desviar o feitiço, apesar de seu poder imenso, ela percebe que os irmãos Silva ainda são superados e, apesar de sua lesão, lança um feitiço para permitir que a família escape. O elfo contra-ataca com sua Magia de Bússola - Outro Atlas.

ParentesEditar

Pai

Acier

Mãe

Pai

Nozel

Nebra

Solid

Noelle

Kirsch

Mimosa

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Névoa: Uma forma de magia que permite que Nebra crie feitiços baseados em névoa, mesmo cópias sólidas de si mesma.[22]
Força Física
3/5
Quantidade de Mana
4/5
Controle de Mana
4/5
Detecção de Mana
4/5
Inteligência
4/5
Desagradabilidade
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Nebra possui um grimório que contém vários feitiços baseados em névoa que ela poderia usar durante uma briga.[23]

LutasEditar

EventosEditar

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Nebra são sauté de porco e mexer com as pessoas.[1]
  • Nebra ficou em 50º lugar na segunda pesquisa de popularidade.
  • Nebra é a quinta pior cozinheira.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 69).
  3. Black Clover Mangá — Volume 7, Brigada de Perguntas
  17. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 28 (p. 5-11) e Episódios 23-24.

NavegaçãoEditar

Águias de Prata
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII  Finnes
Casa Silva Acier Silva  Nozel Silva  Nebra Silva  Solid Silva  Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion  Fuegoleon Vermillion  Kirsch Vermillion  Leopold Vermillion  Mimosa Vermillion
Casas Nobres
Casa Vaude Finral Roulacase  Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai  Marie Adlai
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balman
Casa Freese Freese o Vidente  Karna Freese