FANDOM

Nils Ragus 「ニルス・ラグス Nirusu Ragusu」é membro do esquadrão Águias de Prata do Reino Clover dos Cavaleiros Mágicos e membro do esquadrão dos Cavaleiros Reais.

Aparência

Nils é um homem com um cabelo de cor escura em um estilo de bob.

Embora possuído por um espírito elfo, tatuagens aparecem nas bochechas de Nils e suas orelhas ficam pontiagudas.

Personalidade

Nils é mostrado para levar seu dever a sério.

Biografia

Nils atende ao Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais e é colocado na equipe I com X e Ruben. Antes de sua primeira partida, Nils e Ruben questionam quem X é, então Lil deixa cair seu disfarce.

Durante a sua primeira partida, Nils e Ruben destroem o cristal depois que Lil derrota os adversários. Depois, eles devem arrastar o capitão que está distraído e criticando sua pintura. Durante a segunda partida, Nils e Ruben decidem apenas apoiar Lil. O par entra em pânico quando confrontado com a Magia Composta da equipe K, mas Lil é capaz de redirecionar a Flecha do Trovão e destruir o cristal da equipe K.

Durante a partida final, Nils e Ruben enfrentam Noelle Silva e En Ringard, enquanto Lil luta contra Yuno. Equipe I perde quando Lil acidentalmente destrói seu próprio cristal.

Vários dias após o exame, Nils e os outros selecionados para serem Cavaleiros Reais se reúnem na Capital Real e são colocados sob o comando de Mereoleona Vermillion. Depois que o esquadrão muda para as suas novas vestes, Mereoleona apresenta membros adicionais e revela a localização da base do Olho Noturno Branco. Depois que o esquadrão viaja para o Gravito Rock Zone, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Nozel Silva infiltra-se no calabouço com Nils, En Ringard e Siren Tium. Nils está impressionado com as exibições de força de Nozel.

De repente, Nils e Siren começam a brilhar e são possuídos por espíritos elfos. Os dois então soltam sua magia e atacam Nozel. Depois que En e Nozel escapam com uma cortina de fumaça, Ado leva os outros elfos da masmorra para a sala central. A masmorra é então dirigida para o Reino do Trevo e seus irmãos revividos.

Poderes

Magia

  • Magia de Gelo: Nils usa essa forma de magia para gerar e manipular o gelo.

Equipamento

  • Grimório: Nils possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseado em gelo.

Lutas

Eventos

Navegação

Águias de Prata membros
Cavaleiros Reais membros