FANDOM

Olho do Sol da Meia-Noite 「白夜の魔眼 Byakuya no Magan」é um grupo de magos terroristas com o objetivo de dizimar o Reino Clover.

Visão GeralEditar

O Olho do Sol da Meia-Noite parece ser muito influente. Eles também são poderosos o suficiente para quase rivalizar com o Reino Clover e possuem muitos magos amados pela mana. Todos desprezam o Reino Clover. Eles são liderados por Patri, e todos os membros falam muito dele e nunca o trairão. Eles ainda colocam selos para impedir que informações sejam filtradas pelos membros.

Eles estão buscando ativamente as pedras mágicas, chegando a lançar ataques na Capital Real do Reino de Clover, no Templo Subaquático e na Floresta das Bruxas.

A Rainha das Bruxas suspeita que seus membros são descendentes de elfos por causa de sua magia e sua busca pelas pedras mágicas.

Por uma razão desconhecida, Patri se recusa a ferir Gauche Adlai fatalmente e ordena ao Olho do Sol da Meia-Noite que não o mate porque Gauche é um dos hospedeiros de um espírito elfo reencarnado.

MembrosEditar

Dos cerca de 50 membros, os três lutadores mais fortes são o Terceiro Olho「 Sādoai」, que recebem epítetos em oposição às três virtudes do Reino Clover.

Aqueles que se juntam recebem "nomes verdadeiros" 「真の名 Makoto no Na」 e prometeu renascer em suas "formas verdadeiras" 「真の姿 Shin no Sugata」. Esta cerimônia é na verdade para marcá-los como sacrifícios para um feitiço de Magia de Reencarnação.

Eles têm pelo menos um informante dentro dos Cavaleiros Mágicos, incluindo o capitão do esquadrão Alvorecer Dourado, William Vangeance. Alguns deles são traidores inconscientes, como Gueldre Poizot.

Nome Rank Estado
PatriLiderAtivo
RhyaTerceiro Olho "Infiel"Ativo
VettoTerceiro Olho "Desespero"Falecido
FanaTerceiro Olho "Ódio"Antes
Rades SpiritoMembroAntes
ValtosMembroAntes
SallyMembroAntes
Heath GriceMembroFalecido
FlussMembroFalecido
CatherineMembroFalecida
GeorgeMembroFalecido
AbariMembroFalecido
ZarickMembroFalecido
ZutaMembroFalecido
ToikeMembroFalecido
Gauche AdlaiMembroPossuído
Marie AdlaiMembroPossuída
Luck Voltia / RufelMembroLibertado
Ben BenfunkMembroPossuído
Fragil TormentaMembroPossuída
Puli AngelMembroPossuída
Rill Boismortier / LiraMembroPossuído
Ruben Chagar / RossaMembroPossuído
Shiren TiumMembroPossuído
Nils RagusMembroPossuído
Hamon CaseusMembroPossuído
Klaus LunetteMembroPossuído
Charlotte RoseleiMembroPossuída
Alecdora SandlerMembroPossuído
Langris Vaude / RatriMembroPossuído
Cob Portaport / AdoMembroPossuído
Xerx LugnerMembroLibertado
Marx FrancoisMembroPossuído
OwenMembroPossuído
RandallMembroPossuído

Base de OperaçõesEditar

Gravito Rock

Esconderijo do Olho do Sol da Meia-Noite

Embora tenham locais menores em torno do Reino de Clover, o esconderijo principal do grupo é uma masmorra flutuante dentro da Zona da Rocha de Gravidade. Dentro da masmorra há uma rede de túneis, escadas e câmaras e há várias entradas para o exterior, facilitando a infiltração.

Navegação Editar

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados