FANDOM

Owen 「オーヴェン Ōven」 é o curandeiro que serve diretamente o Mago Imperador.[1]

AparênciaEditar

Owen é um homem de meia-idade com cabelos curtos e claros. Ele usa um par de óculos sem aro.

Embora possuído por um espírito elfo, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Owen e suas orelhas se tornam pontudas.[2]

BiografiaEditar

Owen reúne os braços de Yami Sukehiro depois que eles são cortados.[1]

Após a Invasão de Kiten, Yami leva Asta para ver Owen, que inspeciona os braços quebrados de Asta[3] e determina que a maldição tornou impossível curar.[4]

Para o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Owen observa as partidas como parte da equipe de magos de cura de alto escalão.[5] Após a primeira partida do torneio, Owen ajuda a curar os membros da Equipe B.[6]

Após a décima partida, Owen acompanha Julius Novachrono e Marx no campo de batalha e começa a tratar Finral Roulacase fortemente ferido.[7][8] Antes da próxima partida, Owen move Finral para um local mais seguro e continua o tratamento.[9][10]

Vários dias depois, depois que Julius é esfaqueado, Marx é enviado para buscar o curandeiro,[11] mas quando voam para a torre,[12] eles são possuídos por espíritos elfo e atacam Cavaleiros Mágicos pelo caminho. Quando eles ameaçam machucar o corpo de Julius, Yami entra na ofensiva e rapidamente os derruba e os deixa inconsciente.[13]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Owen possui um grimório, que contém feitiços à base de água.[14]

TriviaEditar

  • As tatuagens élficas nas bochechas de Owen são o Cajado de Asclepius, uma referência à sua Magia de Cura.

ReferênciasEditar

  10. Black Clover Mangá — Capítulo 130 (p. 5, 10).
  14. 14,0 14,1 14,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 80 (p. 3) e Episódio 54.

Navegação Editar

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados