FANDOM

As vítimas são sempre as poderosas. Eles são invejados, temidos, isolados, perseguidos e presos.

— Para Valtos em O Homem Que Corta a Morte

Patri 「パトリ Patori[1] é um Elfo e líder do Olho do Sol da Meia-Noite, sob o nome e aparência de Licht.[2] Ele compartilha um corpo com William Vangeance, capitão do esquadrão Alvorecer Dourado.[3]

AparênciaEditar

Devido a ter a aparência de Licht, Patri é um elfo alto e delgado com pele clara e características faciais bastante afeminadas. Suas sobrancelhas raspadas são estilizadas como dois pontos vermelho, um sinal de nobreza. Ele tem crescentes vermelhos com três botões que enquadram os lados do seu ouro/olhos castanhos claros. Seu cabelo branco está trançado de volta em várias longas extensões com um Kippah cobrindo o topo de sua cabeça terminando com uma cruz sobre sua testa com um olho gravado no centro. Ele também usa jóias, incluindo brincos.

Seu traje consiste em vestes escuras e de cor clara, em camadas sobre calças de cor clara, botas de cor escura e uma camisa acolchoada e de cor clara com um colarinho alto. Amarrado em torno de sua cintura são vários cintos com um longo acorde ligado a um deles. A camisola parece ter o mesmo padrão que a sua Kippah. Ele usa uma túnica longa e encapuzada que termina em linhas pretas com mangas que se estendem pelas mãos, e um xale preto sobre os ombros e a parte superior do peito, mantido por um longo ornamento.

Seu antebraço direito e mão estão secas[4] e completamente enfaixadas devido a uma lesão de Julius Novachrono.[5] Meses depois, seu braço foi reparado por meios desconhecidos.[6]

Uma vez que sua ressurreição está completa, as orelhas de Patri se tornam pontiagudas e suas tatuagens mudam.[7]

PersonalidadeEditar

Patri losing composure

Patri perdeu a compostura

Como Licht, Patri demonstra grande compaixão por seus seguidores,[8] a ponto de perder a compostura quando Valtos é ferido em sua presença.[9] Ele é amado por seus homens como mostrado quando Catherine e George afirmam que eles nunca o trairiam.[10]

Na verdade, Patri despreza profundamente todos os seres humanos e sua disposição de trair os outros e sua própria espécie. Ele é um ser frio e enganador, que não se importa com nada além de vingança.[11]

Desde a infância, Patri olhou para Licht, quase sempre ao seu lado.[12][13] Por causa disso, Patri despreza Asta por possuir o grimório e espadas de Licht.[14]

BiografiaEditar

Passado Editar

Patri nasceu na Tribo Elfo. Um dia ele testemunhou Licht receber um grimório, e Patri pergunta a sua mãe sobre o trevo de quatro folhas. Algum tempo depois, Patri está saindo com Licht e Rhya como de costume e pergunta a Licht sobre o boato de que humanos irão atacar. De repente, um tornado mágico aparece, e Patri observa enquanto Licht salva uma mulher presa lá dentro. Patri fica surpreso ao ver que seu irmão tem um trevo de quatro folhas como Licht.[15]

Patri é inicialmente cético em relação aos humanos, mas acredita em Licht que confia neles.[16] Depois que Licht anuncia que Tetia está grávida, Rhya brinca com Patri sobre ser jovem.[17]

Meses depois, no dia anterior à cerimônia de aceitação do grimório, Patri comparece ao casamento de Licht e Tetia, mas depois da cerimônia, os elfos são traídos e massacrados por humanos.[18][19] Depois, Licht lança um feitiço da Magia de Reencarnação em todos os outros elfos.[20]

Séculos depois, Patri acorda e descobre que ele foi reencarnado no corpo de William Vangeance, um humano que se parece com Licht. Ao descobrir que ele não pode usar o grimório de William, Patri corre para uma torre de grimório e recebe seu próprio trevo de quatro folhas. Ele então promete reviver os elfos e destruir os humanos.[21] Porque eles compartilham um corpo, Patri faz amizade com William e eles entendem um ao outro.[22]

Patri ressuscita Rhya, Vetto e Fana nos corpos de humanos[23][24] e estabelece o Olho do Sol da Meia-Noite, recrutando humanos para usar como sacrifícios.[25]

Patri envia Heath Grice para recuperar a pedra mágica de Sosshi. Depois de ouvir sobre a derrota de Heath, Patri não está perturbado que os Touros Negros tenham a pedra.[26]

Arco Capital Real Editar

De acordo com o plano do Olho do Sol da Meia-Noite, Valtos teleporta Fuegoleon Vermillion para uma armadilha, onde Patri está esperando por ele[27][28] e leva seu braço direito e o pingente.[29]
Patri appears in light

Patri aparece antes de Julius e Asta.

Enquanto Julius Novachrono e Asta estão no esconderijo do Olho do Sol da Meia-Noite, Patri aparece diante deles em uma chama de luz e depois desaparece com os seus seguidores e todos menos um dos magos restringidos.[30] No entanto, Patri não esquiva completamente o contra-ataque de Julius e seu braço direito está mal desfigurado.[4] Após a batalha, Patri se arrepende de não resgatar George e Catherine, mas Valtos assegura que são leais e não revelarão nada. Patri promete que ele se tornará mais poderoso para salvá-los e desmoronar o Reino Clover.[31]
Light Magic

Patri chega para salvar Sally.

Arco Encontro em Grupo Editar

Pouco depois que Neige planeja reparar, Patri dispara uma espada de luz, derrubando-o. Ele se dirige a Gauche Adlai, batendo duas vezes com o mesmo ataque (mas em áreas não vitais[32]), e ataca Theresa Rapual, que a feriu criticamente. Revelando sua presença, ele se apresenta como líder do Olho do Sol da Meia-Noite, com Sally ferida em seus braços e Valtos de pé atrás dele. Percebendo os ferimentos de Sally, Patri derrama lágrimas, pedindo desculpas a Sally por sua dor. Ele diz a Valtos que não se sinta responsável, apesar de ser ele quem a enviou para lá. Ele explica sua crença sobre por que as vítimas são sempre as pessoas poderosas: inveja, medo, isolamento, perseguição e presas. Irritado, Patri diz a Asta que ele foi o primeiro a atacar e pergunta por que ele tem esse grimório. Antes que Asta possa atacá-lo, Patri passa por ele e se vira para atacá-lo, mas seu ataque é inesperadamente bloqueado por Yami Sukehiro, que calmamente afirma que está perdido e está procurando por direções.[33]

Patri declina a oferta de Valtos para trazê-los, afirmando que ele sempre quis lutar contra um usuário de Magia das Sombras. Quando Finral Roulacase tenta se teletransportar com as crianças, Theresa e Gauche, Patri envia um ataque a caminho, apenas para isso mais uma vez ser cancelado por Yami.[34] A batalha começa quando Yami bloqueia continuamente a magia de Patri. Usando um feitiço, Patri aparece atrás de Yami, com o objetivo de derrubá-lo, apenas para que seu ataque seja novamente bloqueado. Patri chama Yami de o "Grande Cavaleiro Mágico Herético". Yami retoma sua reivindicação quando ele se lembra de que ele não conhece quem usa Magia de Luz.[35]
Patri slips past Yami

Patri aparece atrás de Yami.

Patri conta a Yami uma história sobre uma cidade de pessoas amadas pela mana, descrevendo o tipo de poder que eles exerceram. Ele revela que eles ficaram temidos por aqueles que os rodeavam e depois foram massacrados por inveja e ganância. Yami responde com o conto de seu próprio passado, o que irrita Valtos. Atacando Yami após sua explosão, Patri consegue cortar o ombro de Yami e diz-lhe que, como estrangeiro, ele não entenderia. Depois de outra onda de feitiços, Yami pergunta se ele é o culpado da tentativa de assassinato de Fuegoleon. Confirmando as suspeitas do capitão, Patri revela que ele tinha o capitão do Reis Leões Carmesins caido em uma armadilha após um planejamento meticuloso. Isso torna Yami furioso, pois usa um feitiço de Magia Negra, cortando a bochecha de Patri. O capitão dos Touros Negros afirma que ele vai mostrar a Patri o verdadeiro poder de um Capitão dos Cavaleiros Mágicos, dizendo-lhe que não há truques para se esconder atrás desse tempo, o que faz Patri sorrir.[36] Patri cura o corte em sua bochecha, confundindo Asta e Yami sobre por que ele também pode usar a Magia de Cura. Quando Valtos pede ajuda, Patri gentilmente o ordena para capturar Asta e lhe dá permissão para feri-lo no processo. Uma vez que Asta finalmente usa Ki e consegue mandar sua mana de volta a Valtos, enviando-o voando, Patri fica furioso e diz que os fará pagar.[37]
Bright Judgement Whip

Patri provoca uma caverna.

Patri diz-lhes que este castigo combina com eles e com o Chicote de Luz do Julgamento, ele faz com que a caverna comece a desmoronar, fazendo com que Yami comente que Patri perdeu a cabeça. Olhando para a destruição causada por seu ataque, Patri diz a si mesmo que eles eram muito fracos enquanto ele segurava muito. Valtos elogia seu líder, dizendo que seu poder é como o de um deus, mas seu louvor é cortado quando Asta e Yami aparecem debaixo dos escombros, fazendo com que ele lhes dê um olhar irritado.[38] Patri e Yami continuam sua luta, e Yami pede o resto da história de Patri e suas razões para atacar o Reino Clover. Patri aponta para a disferença entre os ricos e os pobres, os nobres e os baixos, e os de diferentes países, então, depois de subir do fundo, ele planeja corrigir essas injustiças com força, apesar de agir como aqueles que ele odeia, como observa Yami . Enquanto eles lutam, Valtos interrompe com um ataque em Yami, que o bloqueia[39] e diz a Asta para lidar com ele. Quando Yami é distraído por Asta, socorre Valtos, Patri aproveita a oportunidade para atacar o capitão por trás, mas seu chicote de luz é sugado para um Buraco Negro, que também retarda Patri, permitindo que Yami o atingisse com Lâmina Negra Imbuída em Trevas.[40]
Patri prepares to kill Yami and Asta

Patri prepara seu feitiço mais forte.

Patri sofre uma grande ferida e elogia a magia negra de Yami e a habilidade com ela. Yami observa que Patri precisa curar-se e que fazê-lo deixará indefinido contra outro ataque. Comparando o capitão com Julius, Patri decide usar seu feitiço mais forte, que matará tanto a Yami quanto a Asta.[41] Patri está se preparando para liberar seu feitiço enquanto Yami ergue um escudo da Magia Negra. Patri dispara o Raio do Castigo Divino quando Gauche e Finral retornam, e Gauche reflete o feitiço de volta para Patri.[42] Forçado a tirar toda a força de seu próprio feitiço, Patri cai no chão. Quando os Touros Negros se reúnem perto de Patri, Yami salienta que Magia de Espelho é outro contador da Magia de Luz, e Patri admite não querer machucar Gauche e promete que eles vão entender mais tarde quando professam confusão.[43]

Quando Yami se prepara para conter Patri, o Terceiro Olho aparece,[44] e Fana começa a curar lesões de Patri. Ele então apresenta o Terceiro Olho como eles mostram sua força contra Yami.[45] Forçado a entrar na defensiva, Yami resolve superar seus limites, mas Patri afirma que cada um dos Terceiro Olho é mais forte do que qualquer capitão dos Cavaleiros Mágicos.[46]

Depois que Jack,o Estripador, Nozel Silva e Charlotte Roselei chegam, o capitão dos Águias de Prata lança uma lança de prata em Patri ainda em recuperação, mas Fana derrete a lança.[47] Enquanto Patri observa as lutas que se seguem entre o Terceiro Olho e os capitães, ele expressa confiança em seus homens porque são amados pela mana e decide recuperar o grimório de Asta porque alguém sem mana não poderia tê-lo. Um portal então se abre acima de Patri, e Yami cai. Esperando isso, Patri já fez um feitiço preparado, mas é surpreendido por Asta, que escorregou a fumaça e lutou e saltou por trás de Patri.
Third Eye seal Licht

Patri e sua mana são cristalizados.

O menino esmaga Patri com sua Espada Matadora de Demônios,[48] enviando-o batendo no chão.[49] De repente, Patri começa a brilhar e Vetto percebe que a espada anti magia removeu o selo de Patri. Patri pergunta por que Asta tem esse grimório e essas espadas, identificando-as e afirmando que pertencem a alguém importante para ele. Patri se recusa a aceitar as próprias reivindicações de Asta, e sua mana começa a transbordar, formando uma esfera ao redor dele, o que absorve o ataque de Jack. À medida que os Cavaleiros Mágicos se tornam mais preocupados, o Terceiro Olho se posiciona em torno de Patri e realiza um feitiço Magia de Selamento da Trindade, cristalizando a mana de Patri. Eles então se retiram com Patri e Valtos através de Magia Espacial.[50]

Arco 9 Editar

Várias semanas depois, William encontra-se com Julius no topo da parede da Capital Real e pede desculpas antes de se transformar em Patri, que se apresenta formalmente como Licht. Patri explica algumas de suas ligações com William e seus planos para o reino antes de começar seu ataque contra Julius. Quando Julius intercepta as lâminas da luz, Patri fecha a distância e chicoteia com seu chicote de luz, destruindo a torre próxima, mas perdeu Julius. Patri analisa a habilidade preditiva de Julius e ultrapassa o Rei Mago, aparecendo atrás dele e cortando seu peito.[51] A segunda terra na parede e Patri escuta enquanto Julius se cura explica sobre si mesmo e sobre a Magia do Tempo. Patri então tenta a mesma estratégia, mas quando ele aparece atrás de Julius, o Rei Mago move-se para trás do elfo e destrói o contra-ataque recebido.[52]

À medida que a batalha continua, a bochecha de Patri é cortada por seu ataque sendo retornado a uma velocidade acelerada. Quando ele pula para o lado, ele é quase restringido por Julius. Aterrando nos escombros da torre, Patri se pergunta sobre o grimório de Julius e, como se estivesse lendo sua mente, Julius aponta onde o grimório está flutuando por cima. Depois que Julius fala sobre como seu grimório não tem capas, sua magia única e seu caminho para o Rei Mago, ele ataca Patri com desconfiança.[53]
Licht stabs Julius

Patri apunhala Julius

Percebendo que Julius é o último obstáculo para seus planos, Patri se move no ar e libera o selo segurando seu poder mágico. À medida que a esfera da Magia da Luz se expande e toma a forma de inúmeras espadas, Patri promete matar todos os seres humanos do Reino Clover.[54] Patri desencadeia suas Flechas do Julgamento,[55] e quando Julius pára o tempo e reverte o feitiço, Patri aproveita a oportunidade para punhalar Julius com uma das espadas. Ele então zombou do Rei Mago por ter previsto o ataque, mas optando por salvar os cidadãos em vez de si mesmo.[56]

Patri rouba as duas pedras mágicas que Julius tinha quando Yami chega e chama Vangeance. Patri diz-lhe que William está dormindo enquanto uma lágrima cai de seu olho esquerdo. Quando Yami ordena a Marx que venha buscar Owen, Patri diz que é muito tarde e promete respeito por Julius. Patri então pula para Valtos e os dois desaparecem, evitando por pouco o Manto Negro: Cortador de Dimensões de Yami.[57]

Patri e Valtos viajam para a sephirot,[58] que está dentro do esqueleto do demônio nos arredores de Hage. Antes de colocar a última pedra, Patri agradece a Valtos, Rades e Sally por seus esforços, mas depois revela sua verdadeira natureza e seu desdém para todos os seres humanos, incluindo aqueles que traíram seu próprio tipo por seus desejos egoístas. Patri coloca a última pedra e a luz começa a derramar-se do sephirot e do esqueleto do demônio.[59] Quando os humanos começam a queimar, Patri revela que a cerimônia de nomeação foi na verdade para marcá-los como sacrifícios para reviver seus verdadeiros companheiros.[60]

Depois que os outros elfos possuem humanos, Patri declara que é hora de se vingar.[61] Patri momentaneamente perde a consciência e desperta para encontrar sua ressurreição completada. Ele agradece William e coloca o grimório do humano ao lado do sephirot. Ele então sai para a Capital Real para se juntar a Licht e os outros.[62]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Luz: Patri usa essa forma de magia para gerar e manipular a luz. Ele pode usá-lo para cegar seus oponentes ou se mudar a uma velocidade notável.[63][64]
  • Magia de Cura: Patri usa magia baseada na luz para fins de recuperação.[65]
  • Magia de Reencarnação: Patri usa esta forma de magia para reviver almas dos mortos em corpos dos vivos.[67]

HabilidadesEditar

  • Velocidade Imensa: Julius Novachrono observa que os feitiços de Patri são capazes de superar sua própria Magia do Tempo.[68] Patri é extremamente rápido, podendo aparecer repentinamente por trás dos adversários sem aviso prévio.[69][70][64]
  • Resistência Aprimorada: Depois de ser severamente cortado por Yami Sukehiro, ele continua a lutar.[71]
  • Poder Mágico Imenso: Patri foi descrito como tendo reservas ilimitadas de mana.[72] Ele facilmente destrói uma caverna durante sua batalha com Yami enquanto severamente se segura.[73] Ele tem um selo colocado em sua mana, e quando é removido pela Espada Matadora de Demônios, o poder acumulado é suficiente para dizimar uma área grande e é tão maciço que mesmo os capitães dos Cavaleiros Mágicos não têm esperança de lidar com isso.[74]
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Liderança
455445

EquipamentoEditar

  • Grimório: Patri possui um grimório de trevo de quatro folhas, que contém vários feitiços mágicos baseados em luz.[75]

LutasEditar

EventosEditar

Citações NotáveisEditar

  • "As vítimas são sempre as poderosas. Eles são invejados, temidos, isolados, perseguidos e presos."「犠牲になったのは強き者だよ 嫉妬され 恐怖され 差別され 迫害され 奪われた...! "Gisei ni natta no wa tsuyoki mono da yo Shittosare Kyōfusare Sabetsusare Hakugaisare Ubawareta...!"[76]

Referências Editar

  1. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório.
  30. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 36 (p. 5-8) e Episódios 26-27.

NavegaçãoEditar

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados