FANDOM

Puli Angel 「プーリ・エンジェル Pūri Enjeru」é uma Cavaleira Mágica Sênior de 4ª Classe dos esquadrões Rosa Azul e Cavaleiros Reais do Reino Clover.

Aparência

Puli é uma mulher gorda com o cabelo puxado de volta para vários pãezinhos apertados.

Ela usa uma blusa de cor clara cujas mangas compridas são juntas por braçadeiras de cor escura. Sobre a camisa, ela usa um corpete de cor escura que tem uma seção colorida diferente no meio emoldurada por vieiras coloridas. Ela usa um cinto de cor escura com calças plissadas e de cor clara, que são recolhidas por botas de cor escura e de coxa com dedos e faixas de cor clara nas partes superiores.

Ela também usa uma capa de cor clara e peluda sob sua túnica de esquadrão, e seu grimório fica pendurado em uma bolsa no lado esquerdo.

Embora possuída por um espírito elfo, tatuagens aparecem nas bochechas de Puli e suas orelhas ficam pontudas

Personalidade

Puli está sempre entusiasmada e trabalhará com os outros, mesmo que não goste de gostar deles inicialmente.

Biografia

Team K celebrate

A Equipe K comemora sua primeira vitória.

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Puli é colocado na Equipe K com Luck Voltia e Klaus Lunette. Durante sua primeira partida, Puli agarra o cristal e voa no ar quando seus companheiros perdem o foco. Ela então usa Batida de Anjo para distrair a equipe L e aumentar Luck para a frente, mas Rob Vitesse parece bloquear o caminho de Luck. Luck então chuta Rob no cristal, destruindo-o, e a Equipe K é declarado a vencedora, que depois os cinco melhores. Durante a segunda partida, a Equipe K planeja tirar Lil Bowamoltie antes que ele possa explorar suas fraquezas para combinar sua magia para criar Flecha do Trovão, com Puli apoiando seus companheiros por trás. Apesar da velocidade e do poder do feitiço, Lil redireciona-o de volta a Equipe K, quebrando o cristal e ganhando a partida.
Royal Knights invade dungeon

As equipes dos Cavaleiros Reais invadem a masmorra

Vários dias após o exame, Puli e os outros selecionados para ser Cavaleiros Reais se reúnem na Capital Real e são colocados sob o comando de Mereoleona Vermillion. Depois que o esquadrão viaja para o Zona da Rocha de Gravidade, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Lil infiltra-se na masmorra com Puli, Fragil Tormenta e Ruben.

Quando a luz brilha da masmorra, Puli e sua equipe começam a brilhar. Eles são todos possuídos por espíritos elfos e seguem Lira depois que ele cai no chão. Puli dá asas a Rhya e os cinco elfos atacam Mereoleona. Depois que Rhya derruba Mereoleona, as outras quatro chovem mais penas nela. Puli grita um aviso para Rhya quando Mereoleona sobrevive e o ataca.

Quando Mereoleona desencadeia seu ataque mais forte, os elfos sobrevivem com pequenos ferimentos ao custo da maior parte de sua mana. Vendo que Mereoleona também ainda está viva, os elfos combinam sua magia para um ataque final para acabar com ela. No entanto, Zora Ideale e Asta quadruplicam o poder do feitiço e o refletem de volta nos elfos. O feitiço passa por cima e detona atrás dos elfos, e os Cavaleiros escapam.

Mais tarde, Ado leva os outros elfos da masmorra para a sala central. A masmorra é então direcionada para o Reino Clover e seus irmãos revividos.

Poderes

Magia

  • Magia de Asa: Puli usa essa magia para formar um par de asas através das quais ela lança feitiços.
  • Magia Composta: Puli combina a Magia de Asa com Luck Voltia e sua Magia de Relâmpago e Klaus Lunette e sua Magia de Aço.

Equipamento

  • Grimório: Puli possui um grimório que contém vários feitiços baseados em asas.

Lutas

Eventos

Navegação

Rosa Azul
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados