FANDOM


Eu sou a rainha desta floresta, a mãe de todas as bruxas!

— Para Asta em Infiltração


A Rainha das Bruxas é a governante da Floresta das Bruxas e a mãe de todas as bruxas.

AparênciaEditar

Rainha das Bruxas é uma mulher alta com uma construção fina. Ela tem o cabelo rosa, que é puxado para baixo debaixo do chapéu e os olhos da cerceta. Sob os dois olhos dela estão três lágrimas azuis escuras. Seus lábios são a mesma sombra de azul.

Ela usa um vestido branco e em camadas com cada camada da saia com uma grande mancha vermelha. O corpete tem um pescoço alto e mangas compridas. A saia acena em um grande aro.

Ela também usa um chapéu cônico branco com aba larga. Tem o mesmo aspecto em camadas que o vestido, mas não possui os olhos. Além disso, a faixa de chapéu de pena preta tem uma flor vermelha escura na frente e uma coleção de jóias multicoloridas no lado esquerdo.

De sua orelha esquerda pendura uma pedra mágica roxa, e de seu colar pendura três penas pretas.

PersonalidadeEditar

Rainha das Bruxas detesta os homens e a imperfeição.

BiografiaEditar

Dentro da Floresta das Bruxas, a Rainha da Bruxa aprisiona Vanessa Enoteca quando criança, porque ela previu o potencial da Magia de Fio de Vanessa. Anos mais tarde, Yami Sukehiro acidentalmente invade a gaiola depois de lutar com a Rainha das Bruxas e liberta Vanessa, a quem a rainha permite escapar, porque ela previu o eventual retorno de Vanessa com um presente.

Quando Vanessa volta ao portão da floresta e exige entrada, a Rainha das Bruxas envia um bando de pássaros para pegar a bruxa e puxá-la. Na sala do seu trono, a Rainha das Bruxas castiga Vanessa por não ter fortalecido sua magia e ser usada por um homem. Em sua raiva, a Rainha das Bruxas libera sua mana e explode um buraco na parede, mas Vanessa está indiferente e exige ser ensinada a dissipar maldições antigas. Em troca, Vanessa promete permanecer como escrava na floresta.
Witch Queen full

A Rainha das Bruxas pisa em Vanessa.

Rainha das Bruxas venceu Vanessa e está pisando nela quando os intrusos entraram na sala do trono. Asta exige saber o que a rainha está fazendo e para ela parar. No entanto, a rainha rejeita-o por se intrometer em seus assuntos familiares. Ele ataca ela e Finral Roulacase o deixa atrás da rainha, mas ela pega e segura Asta com um bando de pássaros. Ela percebe que Asta não tem magia e percebe que ele é o único que Vanessa quer curar. Ela então reage aos dois exércitos que apareceram nos arredores da floresta.

Rainha das Bruxas assiste enquanto Asta corta a Salamandra e fica impressionado com o poder dos Touros Negros. Ela então liga sua atenção às forças do Reino Diamond.

Depois que Ladros absorve Salamandra e atira e ataca Asta, A Rainha das Bruxas revive o Touro Negro e exige que ele mostre quem e o que ele é. Ela fica impressionada quando permanece consciente quando a Anti Magia transborda dele. Ela também percebe que sua habilidade de manejar armas anti-magia não vem de ser descendente do portador anterior, mas de sua incapacidade de segurar mana. À medida que Asta lança os ataques de Ladros, a Rainha das Bruxas diz-lhe para matar a Anti-Magia que busca e persegue toda a magia.
Witch Queen takes control of Asta

Rainha das Bruxas assume o controle de Asta.

Depois que Asta derrota Ladros, ele percebe o quanto está ferido seus amigos e declara que ele os carregará a todos, mas a Rainha das Bruxas diz que será desnecessário, e aparece um bando de pássaros. Ela o elogia em derrotar os dois exércitos, mas quando ele pede que ela cure todos, ela se recusa. Em vez disso, ela os impede com o Campo de Execução Manchado de Sangue Fresco. Tomando o controle e curando o corpo de Asta, ela o obriga a desenhar sua Espada Matadora de Demônios e liberar o fluxo de Anti Magia, e então se prepara para que ele mate todos os outros. Ela decide matar primeiro Noelle Silva, observando a ironia de um dos nobres do Reino Clover morrendo por aquela espada, mas Asta bloqueia a mão direita com a esquerda, o que frustra a rainha. Noelle diz a Asta que ela irá dissipar a magia controlando-o, mas a rainha zomba com a subestimação do feitiço. Vanessa pede que a rainha libere todos em troca de sua obediência, mas a Rainha das Bruxas se recusa e afirma que matando todos eles, ela se assegurará de que tais coisas nunca mais aconteçam e que ela anunciou o retorno de Vanessa com um presente que a rainha fez não saberia ser um homem com armas anti-magia. Vanessa nega qualquer conexão familiar com a Rainha das Bruxas e, em sua raiva e desespero, convoca a corda vermelha do destino na forma de um gato, que a Rainha das Bruxas reconhece e decide testá-la fazendo Asta matar a Noelle. O gato salta para o ombro de Asta, mas não pára o seu balanço, que decapita Noelle e a Rainha das Bruxas declara que a magia de Vanessa é imperfeita. A rainha então percebe que Asta ainda não balançou, então ela o ordena novamente para atacar, mas o balanço sente falta de Noelle e atinge o andaime em vez disso. Ela tem Asta esfaqueando Noelle. O gato salta para o ombro novamente, e de repente Noelle já não está esfaqueada e Asta redireciona o ataque com a mão esquerda, esfaqueando o chão ao lado de Noelle. A Rainha das Bruxas ordena a Asta que mate Finral, e novamente o ataque aterrissasse, mas de alguma forma falha. Com nervosismo, ela ataca o gato, que desata o meio, permitindo a passagem da espada e toca a testa de Asta. O balanço de Asta continua até que o punho atinge sua própria cabeça, libertando-o do controle da rainha.
Witch Queen defeated

A Rainha das Bruxas é derrotada.

Reconhecendo a verdadeira habilidade do gato, a Rainha das Bruxas toma o controle de Vanessa e convoca uma fofa grande de sangue. Enquanto ela voa para a frente, o gato toca sua testa e todos os feitiços da rainha se desmoronam. A rainha admite a derrota e permite que Vanessa fique livre.

Nero voa, pousando no ombro da rainha e toca a pedra mágica pendurada na orelha esquerda. Uma vez em seu coração, ela dá aos Touros Negros a pedra e conta-lhes sobre isso, os elfos, a possível conexão com o Olho do Sol da Meia-Noite e as espadas de Asta. Antes de partir, a rainha entrega a Mars uma versão engarrafada do Fluxo de fantoches para usar no Rei do Reino Diamond e Asta uma versão engarrafada do Cacau de Sangue do Rompimento da Maldição.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Sangue: A Rainha das Bruxas usa essa forma de magia para manipular o sangue.
  • Magia de Cura: A Rainha das Bruxas usa essa forma de magia para fins de recuperação. Seus feitiços podem dissipar maldições antigas, reparar ossos quebrados e reforçar os membros.
  • Magia de Criação: A Rainha das Bruxas usa essa forma de magia para criar objetos fora do sangue.

HabilidadesEditar

  • Controle de Aves: A Rainha das Bruxas pode controlar um bando de pássaros pretos. Ela geralmente os usa para pegar ou segurar pessoas. Eles são obedientes e fortes o suficiente para servir como uma cadeira improvisada.
  • Poder Mágico Imenso: A Rainha das Bruxas possui uma tremenda quantidade de poder mágico, comparável a elfos. Sua mana pode cobrir toda a Floresta das Bruxas e supera a capacidade de Ladros de absorver e armazenar magia. Ao liberar sua mana, ela explode um grande buraco na parede da sala do trono. Ela pode usar vários feitiços de alto nível em rápida sucessão sem mostrar sinais de fadiga e fazer com que o corpo de Noelle Silva se congele com medo pelo grande volume de seu poder.
  • Mana Sensorial: A Rainha das Bruxas possui a capacidade de sentir a mana dos seus arredores.
  • Narração da Fortuna 「占い Uranai」: A Rainha das Bruxas pode prever o futuro, embora nem sempre seja preciso.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Perfeccionismo
355445

EquipamentoEditar

  • Grimório: A Rainha das Bruxas possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados no sangue.

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

Vanessa EnotecaEditar

Vanessa Enoteca foi uma vez a pessoa mais importante para a Rainha das Bruxas. No entanto, ela não gosta de Vanessa por abandonar seu plano e por sair com Yami Sukehiro.

Citações NotáveisEditar

  • "...Imperfeita..." 「...不完全... "...Fukanzen..."
  • "Eu sou a rainha desta floresta, a mãe de todas as bruxas!" 「私はこの森の女王すべての魔女の母なる存在...!"Watashi wa kono mori no joō subete no majo no hahanaru sonzai...!"

TriviaEditar

  • Empatada com Rebecca Scarlet, a Rainha das Bruxas ficou em 29º lugar na primeira pesquisa de popularidade e 60º na segunda.
  • As coisas favoritas da Rainha das Bruxas são o vinho tinto e a névoa matinal da Floresta das Bruxas.

NavegaçãoEditar

Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados